vc deve ter cotado buzina de ouro. peça por uma buzina tradicional
e falando em buzina caracol, meu carro tem e faz um estardalhaço na rua! serve em moto tb? mesmo sendo 12v, nao da problemas com a bateria por puxar corrente demais talvez?
abraços!
vc deve ter cotado buzina de ouro. peça por uma buzina tradicional
e falando em buzina caracol, meu carro tem e faz um estardalhaço na rua! serve em moto tb? mesmo sendo 12v, nao da problemas com a bateria por puxar corrente demais talvez?
abraços!
Bruno
se vc for comprar original mesmo eu te vendo a minha por 50 e ta novinha tem dois meses de uso. Eu nao sabia queera tao caro essa buzina, quero ver se coloco uma de carro na minha biz.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Eu tenho um par de Mini Fiamm na minha Intruder 125.
Eu uso buzina para avisar, e não para agredir. Mas buzina de moto para mim, tem que ser barulhenta. E essas que estão na Intruder chegam a assustar.
Mas buzina caracol tem que usar relé. Recomendo um mecânico para instalar. Além disso, não pode ficar buzinando a toda hora, corre-se o risco de arriar a bateria. Nesse caso, para mim está bom, eu sou tão defensivo na pilotagem que tem dias que eu nem uso buzina. Tem horas que até dou uma buzinadinha para ter certeza de que a buzina ainda funciona, de tão pouco que buzino. Mas a grande vantagem é que na hora que você precisa de uma buzina de navio para avisar um motorista, ela está lá, prontinha.
Eu detesto escape barulhento, mas quando o assunto é buzina, tem que levantar defunto!
Abraço. Até.
De acordo com pequisas de um amigo meu que é vendedor da Suzuki, se considerarmos todo o estoque de peças da Honda, Yamaha e Suzuki, a Honda é aquela que, na média, apresenta os preços mais altos.
AMBN
Hyosung GT250R