Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    "Peço desculpas aos usuários...

    "Peço desculpas aos usuários do YouTube", diz Daniella Cicarelli

    DIÓGENES MUNIZ
    da Folha Online

    Daniella Cicarelli, 26, enfim, pediu desculpas pelo bloqueio temporário do YouTube, ocorrido na última semana. Neste sábado (13), a apresentadora da MTV se reuniu com manifestantes que exigiram sua demissão do canal. A Folha Online teve acesso exclusivo ao áudio das desculpas. O encontro foi feito dentro de um estúdio, e os jornalistas não puderam acompanhar.

    Peço desculpas pelo transtorno às pessoas ligadas ao YouTube. Pessoas que eu nem conheço, nem sei quem são. Gosto de internet tanto quanto vocês", disse aos manifestantes, na presença do diretor-geral da MTV, Zico Góes e do VJ Rafael Losso, além de produtores, assessores e seguranças da emissora. A cena foi gravada pelo próprio canal, que deve usá-la na próxima semana.

    O protesto estava marcado para o meio-dia, mas só começou por volta das 13h. Antes disso, os poucos jovens presentes --aficionados por informática, pelo visto-- reuniram-se no metrô Sumaré (zona oeste). A pauta de discussão ainda não era a Cicarelli, mas leis e direitos na internet, compartilhamento de arquivos na rede e como burlar uma possível censura na web.

    "O [site de vídeos] Daily Motion é muito lento e o GoogleVideos não tem espaço para comentários", avaliava o organizador da manifestação, Márcio Motta, 22. No metrô, Motta dizia que o protesto era, em primeiro lugar, contra a censura na rede e depois contra "o cinismo da Cicarelli, que não representa jovem nenhum". "Além do que, ninguém mais via aquele vídeo dela. Até o da Rita Cadillac é melhor", afirmou o dono da comunidade "Protesto - Fora Cicarelli!", com mais de 13 mil usuários --bem menos que os quase 100 mil da "Eu Odeio a Cicarelli".

    Já o administrador de redes Gustavo Molina retomou outra questão polêmica, o projeto-de-lei do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) para regulamentar a utilização da internet. Segundo o projeto, o acesso sem identificação prévia deveria ser punido com reclusão de dois a quatro anos. "É impossível fazer esse tipo de censura na internet, por causa dos proxys", explicou Molina.

    Internautas que tiveram seu acesso ao YouTube bloqueado na última semana (mais de 5 milhões em todo o Brasil) usaram programas "Free Proxy", que "disfarçam" sites (como o Youhide.com), permitindo a navegação "anônima" e sem rastreamento.

    Manifestação diferente

    Em frente ao prédio Victor Civita, onde opera a MTV, dez jovens e 21 jornalistas se aglomeravam às 13h. Nada de bandeiras vermelhas ou gritos de ordem. Um carro de som tocava uma paródia à canção "Nós Vamos Invadir Sua Praia", do Ultraje A Rigor. "Daqui do morro dá pra ver bem legal / O que a Dani fez lá no litoral / Veja o lado bom, Daniella / A Paris Hilton vendeu o vídeo dela."

    Empunhando cartazes, os manifestantes posaram por quase meia hora para a imprensa. Em uma das cartolinas, lia-se: "Que exemplo! Transou sem camisinha." E em outra: "MTV! Escolha: Ou ela ou nós."

    Durante a semana, a assessoria de imprensa do canal divulgou que não haveria ninguém para receber o protesto. Na verdade, um esquema de guerra estava montado. Às 13h30, uma produtora do "Beija Sapo", de nome não revelado, tirava foto dos presentes.

    "Isso é ridículo. Eles falam do AI-5 (Ato Institucional nº 5, de 1968), mas não viveram o AI-5, não viveram a Ditadura", criticou. "Vamos usar essa situação para o nosso lado. Para nós, tudo é material."

    Alguns minutos depois, o VJ Rafael Losso, o "Rafa", saiu com seu microfone (sem o logoda MTV) para entrevistar os que protestavam. A falta de foco dos manifestantes, então, pareceu pouca coisa perto de sua argumentação.

    "Por que protestar? Por que vocês não montam uma banda de rock?", perguntou. E pouco depois, sobre a declaração de Cicarelli de que nada tinha a ver com o bloqueio, discursou: "Ela pode mentir. Isso é democracia, é a pessoa poder mentir."

    Zico Góes, diretor-geral da emissora, também foi à rua e negou a possibilidade de demissão. "Estou preocupado, mas a imagem da MTV não está arranhada."

    Góes contou que Cicarelli conduziu mal o caso desdo o início da divulgação do vídeo, na época do VMB. "A gente bateu o pé, porque ela estava p., não queria falar do vídeo no ar." Segundo Góes, "Cicarelli não sabe o que fazer por não ter ninguém para assessorá-la. Ela sempre vem procurar a gente."

    Racha

    Por volta das 13h40, os manifestantes foram levados para o hall da MTV. Sem entrar em acordo, foram convidados a ir aos estúdios, onde encontrariam Cicarelli. Por mais de duas horas, o grupo de jovens e a modelo conversaram. Alguns filmaram pelo celular. Segundo os presentes, além de se desculpar, a modelo disse que vai associar sua imagem à luta por "leis digitais". Ninguém especificou, ao certo, que leis seriam essas.

    A modelo ainda alegou que havia entrado com o processo apenas para impedir a veiculação de seu vídeo. O agravo que resultou no bloqueio do YouTube, de autoria do namorado Renato Malzoni, não possui sua influência, teria afirmado ela.

    Ao sair do estúdio, os funcionários da MTV e alguns jovens do protesto se declararam em comum acordo. "Nos comprometemos a lutar pela liberdade de expressão", disse Góes. Apesar de poucos, os manifestantes se dividiram.

    O comerciante Aldo Júnior, 48, chegou à manifestação atrasado, mas a MTV não permitiu sua entrada no edifício. De acordo ele, os jovens manifestantes foram cooptados pelo canal. "Vocês se venderam, e ela [Cicarelli] está se promovendo com esse caso. Foram dobrados!", gritava.

    Uma boa solução para o caso, dizia Aldo, era tirar a Cicarelli do ar por dois dias. "São os dois dias que o YouTube ficou fora." O estudante Thomaz Ferrari entrou nos estúdios e viu Cicarelli de perto. Mas saiu insatisfeito. "Foi um esquema feito para abafar", disse ele.

    "Antes nós estávamos sem foco. Agora a gente tem um foco, que são as leis digitais", afirmou Eduardo Rodrigo, 23, que horas antes usava uma camisa com os dizeres "Queremos Justiça". Segundo ele, a Cicarelli vai se transformar, de um ícone da censura, em um ícone contra a censura na rede.

    Até o organizador do protesto saiu satisfeito. No fim da tarde, ele gravou com uma equipe da MTV algumas cenas que também devem ir ao ar na próxima semana, falando sobre internet. Seus colegas, insatisfeitos, torceram o nariz ao vê-lo segurando um microfone com o logo do canal.

    fonte:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...24u21380.shtml
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    Corrupção, miseria, violencia, altos impostos e os nerds saem de casa pra protestar contra Cicarelli.

    O q acham disso?
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    Cicarelli piranha
    enquanto isso tem pessoas soterradas no acidente do metrô em SP
    pessoas inocentes morreram por cagadas de engenheiros
    GS500E 08/09

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    protestar realmente foi meio demais, mas funcionou
    que sirva de exemplo pros outros problemas, o negócio é não fik aceitando tudo!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  5. #5
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    os cara ainda vao dar atençao a ela..

    isso eh justamente o que ela ta querendo.... presença na midia
    CBX250 TWISTER 2006



  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    Olha, a pessoa q entra na midia, ganha muito dinheiro... e faz de tudo pra naum sair dela... no caso da Biscarelli, ela teve q sortá o butiá pra voltar na midia, blz... sumiu denovo e teve q fazer mais um escandalo pra voltar...só q ela se queimou feio... vai ter soltar o butiá denovo...e assim vai, sortando, fazendo escandalo, sortando e fazendo escandalo até fika bem larfa e casar com um véio bem rico lá da Inglaterra, e o véio terá um infarte...ela vai chorar muito,muito mesmo e vai ficar com uma herança de 1,5 Bilhões de Dólares... isso quem me falou foi a mãe Diná!!! pode acreditar!!!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    tomara que ela sorte o butiá pra mim! :P
    i like to move it!


  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    Citação Postado originalmente por danilo-japa Ver Post
    tomara que ela sorte o butiá pra mim! :P
    i like to move it!
    2!!


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    Citação Postado originalmente por danilo-japa Ver Post
    tomara que ela sorte o butiá pra mim! :P
    i like to move it!
    Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    2!!
    hehe, é naum posso negar q ela é gostosinha, imagine o q ela faz com aquela boca torta...só q ela já foi garota de programa, será q tem q pagar pra ... ????
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Butiá eh nova pra mim
    vai pra lista de palavras dahora
    tb quero o butiá dela
    ou o brioco, butiko, zoio de porco e por ai vai
    GS500E 08/09

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    tambem tem o rabicó, puts Rabicó é phoda!!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    hehe, é naum posso negar q ela é gostosinha, imagine o q ela faz com aquela boca torta...só q ela já foi garota de programa, será q tem q pagar pra ... ????
    garota de programa?


  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    Japa, vc naum Sabia!!! ixi cara... eu li uma vez q ela antes da fama ela era uma modelo Phodona q ia nessas festa de Burgues sabe, e rolava a Biscatisse... poizé poizé poizé
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    Citação Postado originalmente por danilo-japa Ver Post
    garota de programa?
    Sabia disso não
    O unico problema q ela eh mutante
    tem 6 dedos no pé
    e se ela mandar vc dar um beijinho no pé dela
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    GS500E 08/09

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: "Peço desculpas aos usuários...

    ah se fosse de GRATIS... rsrsrsrs
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pesquisa "usuários de motocicletas"
    Por Kratos no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 14-11-09, 10:48
  2. Pedindo Desculpas...
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 04-12-08, 07:07
  3. Deputada pede desculpas por "dança da pizza"
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 26-03-06, 22:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •