Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: Freio traseiro

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Freio traseiro

Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    vi a seta no espelho da minha, tá na hora mesmo de trocar, mas a grana tá curta, logo logo eu troco, ainda tem alguns milímetros para encontrar a marca hehehe, para ajudar esse mês tenho que renovar a CNH,

e as pastilhas dianteiras ? como que faz? no meu caso é freio a disco, se for fugir d+ do topico deixa para lá, depois procuro um topico com esse assunto para perguntar vlw!!!
    cara a original .. tem tipo uns corte nela (e bem dificil de ver ... mas com jeito concegue) deve ter uns 3 corte nela... se nao tiver mais e que ta na hora ... mas ele gasta muito pouco .. vc vai troca uns 3 traseiro para troca uma pastilha ... mas e so olhar os friso se ainda triver e que ta bom ainda...

valew
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Elas não diminuem? já experimentou usar o manete direito pra freiar tb? hahahaha
    Não é atoa q tu come lonas de freio e tá com as pastilhas intactas! hehehe
    hhehauhaUhu! provável, mas estou me policiando, aumentei consideravelmente a quantidade que uso o freio dianteiro nesses últimos tempos, principalmente agora que o pedal de freio tá baixo, estou usando bem mais o dianteiro.

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    cara a original .. tem tipo uns corte nela (e bem dificil de ver ... mas com jeito concegue) deve ter uns 3 corte nela... se nao tiver mais e que ta na hora ... mas ele gasta muito pouco .. vc vai troca uns 3 traseiro para troca uma pastilha ... mas e so olhar os friso se ainda triver e que ta bom ainda...

valew
    vlw a dica, vou tentar ver esse cortes, mas deve andar bastante ainda pelo jeito, só as o traseiro mesmo que está pedindo para sair.

Data de Ingresso
    Oct 2007

anda sim... eu mesmo praticamente so uso o freio dianteiro... so uso o traseiro mesmo em caso de uma frenagem mais forte e segura... a minhas lonas estao praticamente no fim .. ja as pastilhas entao meia vida ainda...

agora sobre vc fica usando somente o traseito .. vc sabe que isso nao e aconselhavel .... que vc deve usar 70% da dianteira e 30% da traseira... vc vai ver que sua frenagem vai ser bem melhor.... tenta se reducar sobre isso

valew
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post

agora sobre vc fica usando somente o traseito .. vc sabe que isso nao e aconselhavel .... que vc deve usar 70% da dianteira e 30% da traseira... vc vai ver que sua frenagem vai ser bem melhor.... tenta se reducar sobre isso

valew
    sei sim! nas frenagens fortes seguro com vontade o dianteiro , o problema é quando é para dar uma diminuida na velocidade, seguro o traseiro apenas, se apertar o dianteiro paro de vez!, nessas que gasto tudo o meu trazeiro, agora vou usar o dianteiro para diminuir a velocidade tbm.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

sei sim! nas frenagens fortes seguro com vontade o dianteiro , o problema é quando é para dar uma diminuida na velocidade, seguro o traseiro apenas, se apertar o dianteiro paro de vez!, [size=12pt]nessas que gasto tudo o meu trazeiro[/size], agora vou usar o dianteiro para diminuir a velocidade tbm.
    Pérolas do Pequenas Notáveis
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Pérolas do Pequenas Notáveis
    :lol: :lol: :lol: :lol: putz! me queimei bonito agora!!! aUhauH! até eu to dando risada.

Data de Ingresso
    Oct 2007

:lol: :lol: :lol: :lol: putz! me queimei bonito agora!!! aUhauH! até eu to dando risada.
    :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :G :G

Tópicos Similares

1. Freio traseiro da YES
    Por joãomaller no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-09-11, 08:04
  2. Freio traseiro da YES
    Por Paulodf no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 17-02-09, 15:04
  3. Freio traseiro da yes 125
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 1