Concordo contigo
mas isso ai eh pros caras nao ficarem recebendo telefonemas de laranjas q tem no ML
os caras não terão como controlar e etc.
eles nao terão tantas reclamações
se nao me engano o ML eh o segundo ou terceiro de maiores reclamações no procom
o Primeiro qndo vi era a nossa grande merda chamada Telefunica





Responder com Citação