Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63

Tópico: Suzuki YES 250

  1. #31
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki YES 250

    outra opção pra essa 250 da Suzuki...
    http://www.bikepics.com/pictures/777222/
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Suzuki YES 250

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    carga tributaria meu amigo!
    antes fosse...

    mas não é isso não, é uma mistura de incompetência com ganância... se fosse carga tributária, a honda e a suzuki não estariam dando 30% de desconto nas motonas...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Suzuki YES 250

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    outra opção pra essa 250 da Suzuki...
    http://www.bikepics.com/pictures/777222/
    otima! seria uma boa uma dessas aki, mas só em 2078 que vai vir
    Bruno

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Suzuki YES 250

    Eu tenho Suzuki, gosto de Suzuki, mas acho perda de tempo esperar essa tal de Yes 250.
    Quem gosta de moto street, já tem as opções de Twister e Fazer. E quem gosta de trail, tem Tornado e Lander. Esperar pela Suzuki, talvez só os customaníacos. Infelizmente, vão esperar sentados.
    Os outros, não percam tempo, já temos várias opções de motos boas na faixa de 250 cc, até mesmo as caras Comet, Mirage, e V Blade. Não tem por quê aguardar lançamentos da Suzuki, tão cedo não vai acontecer nada.
    Abraço. Até.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Suzuki YES 250

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Cara.. o f... é vc entrar no site da Suzuki americana e ver uma Hayabusa 1300 cc 2006 por $9.900,00 e uma edição limitada por $10,900,00 e quando chega uma moto dessas no brasil temos que pagar uma bagatela de R$80.000,00.

    Palhaçada!
    Pois é cara, isso me irrita profundamente tmb. Lá, o cara que quer aprender a andar de moto compra no mínimo uma 400cc por uns R$ 5.000 pra ver se gosta da coisa. Se gostar, uns 3 meses depois já tá de CBR600RR ou até algo melhor. Da mesma maneira, GS500 lá é moto pra novato, que nego pega só pra ver como é andar de moto. E pra gente aqui é moto cobiçada, são poucos os que conseguem comprar uma nova.

    Existe uma enorme diferença entre nós aqui e eles lá. Acho que as principais são as seguintes:

    Primeiríssimo lugar - baixa competitividade do mercado brasileiro. Aqui, um único fabricante detém 80% do mercado de motos, sendo 70% correspondem a venda de um ÚNICO MODELO (n preciso nem dizer qual é a marca e o modelo em questão né).
    Segundo lugar - alta carga tributária
    Terceiro lugar - baixo poder aquisitivo do brasileiro.

    O Brasil é um país muito mais propício para se ter moto, afinal aqui podemos andar de moto o ano todo se quisermos, posto que não neva, e nossas ruas são no geral muito pequenas e esburadas, o que torna o uso de carros no dia-a-dia algo muito estressante. Nosso mercado deveria ser muito mais agitado que o dos americanos, mas infelizmente não é pelos tres motivos acima.


    AMBN
    Hyosung GT250R

  6. #36
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Suzuki YES 250

    Toma chá de cogumelo que você vai ver a 250....

  7. #37
    windowsnt
    Guest

    Re: Suzuki YES 250

    Boa mas supondo que pudéssemos comprar as 500 a preço de banana e depois mante-las seria barato?
    Vendem cg como o fusca das motos, e lá eles precisam dum fusca?
    Como eles tem $ bem mais nao precisam se sujeitar ao fusca ok?
    País de 3o mundo quem são os ricos?

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Pois é cara, isso me irrita profundamente tmb. Lá, o cara que quer aprender a andar de moto compra no mínimo uma 400cc por uns R$ 5.000 pra ver se gosta da coisa. Se gostar, uns 3 meses depois já tá de CBR600RR ou até algo melhor. Da mesma maneira, GS500 lá é moto pra novato, que nego pega só pra ver como é andar de moto. E pra gente aqui é moto cobiçada, são poucos os que conseguem comprar uma nova.

    Existe uma enorme diferença entre nós aqui e eles lá. Acho que as principais são as seguintes:

    Primeiríssimo lugar - baixa competitividade do mercado brasileiro. Aqui, um único fabricante detém 80% do mercado de motos, sendo 70% correspondem a venda de um ÚNICO MODELO (n preciso nem dizer qual é a marca e o modelo em questão né).
    Segundo lugar - alta carga tributária
    Terceiro lugar - baixo poder aquisitivo do brasileiro.

    O Brasil é um país muito mais propício para se ter moto, afinal aqui podemos andar de moto o ano todo se quisermos, posto que não neva, e nossas ruas são no geral muito pequenas e esburadas, o que torna o uso de carros no dia-a-dia algo muito estressante. Nosso mercado deveria ser muito mais agitado que o dos americanos, mas infelizmente não é pelos tres motivos acima.



  8. #38
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Suzuki YES 250

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    carga tributaria meu amigo!
    Não é só carga tributária, mesmo com ela dava para vender por uns R$35.000, o que torna estas motos caras é a a cota de importação que cada montadora tem, como elas não podem importar um número maior de motos elas preferem vender bém caro as que tem. No Brasil para você ter o direito de importar você também tem que exportar, senão você fica preso a uma cota pequena de importação.
    Eduardo

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Suzuki YES 250

    Cara, o fato é que se o nosso mercado fosse mais competitivo e diversificado, pagaríamos menos por produtos melhores. Poderíamos até não estarmos andando todos Bandit 600, Hornet, mas tmb n estaríamos todos andando CG, YES e afins.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  10. #40

    Re: Suzuki YES 250

    A minha sugestão é que todo sobrecarreguem o email da J.Toleto peguntado quando vai sair essa 250 street da suzuki...na asia já existe...a bandit 250cc por que aki num tem.....?

    vamos sobrecarregar o email da suzuki (j.toledo)

  11. #41
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Suzuki YES 250

    Citação Postado originalmente por cocenzzojr Ver Post
    A minha sugestão é que todo sobrecarreguem o email da J.Toleto peguntado quando vai sair essa 250 street da suzuki...na asia já existe...a bandit 250cc por que aki num tem.....?

    vamos sobrecarregar o email da suzuki (j.toledo)
    A idéia até que é boa.
    Mas acho que se os caras vão trazer uma 250cc para o Brasil, eles vão trazer sem ninguém ficar buzinando no ouvido deles.
    E se eles não vão trazer então não adianta ficar enchendo o saco. :P
    O que é pra ser, será. :OK:

    Vendo esse tópico.... desde 2007 estão com a expectativa de uma 250cc e um ano depois ainda não saiu a moto. :-/
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Suzuki YES 250

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    outra opção pra essa 250 da Suzuki...
    http://www.bikepics.com/pictures/777222/
    A pintura eh uma copia mal feita da CB 1300, mas nem vamos comentar...hehehe :G :-/

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #43
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Suzuki YES 250

    [coveiro] [/coveiro]

    Esqueçam a Suzuki, ela não tem uma 250cc street em lugar nenhum do mundo, logo ela não vai fazer aqui. A GSX250 não é mais fabricada desde 2004.
    Eduardo

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Suzuki YES 250

    Só a Dafra que prometeu trazer duas novas 250cc para o Brasil. Uma street e outra custom com bons preços. Acho melhor esperar por aí.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Suzuki YES 250

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Só a Dafra que prometeu trazer duas novas 250cc para o Brasil. Uma street e outra custom com bons preços. Acho melhor esperar por aí.
    O bom é que os "pequenos" estão tendo mais visão que os grandes. A sundown com a 90 a baixo custo e a Motard deu uma acordada nas montadoras. Essa kansas também, tomara que venham com modelos 250 mais baratos também...
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?
    Por Léo Borges no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 12-03-10, 15:51
  4. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  5. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •