Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Recebi as rodas SM

    Eu to deprimido ... cai em blitz e rodei !!! PM do c#$%¨@

    Art. 98. Nenhum proprietário ou responsável poderá, sem prévia autorização da autoridade competente, fazer ou ordenar que sejam feitas no veículo modificações de suas características de fábrica.
    Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências 11:09:06 .... valendo 10/03/2007

    Não levei multa, mas tomei uma advertecia para regularizar em 10 dias e pegar meus documentos. :d :d :d :d

    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Recebi as rodas SM

    Hehe por isso eu legalizei a minha!

  3. #33
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Recebi as rodas SM

    Citação Postado originalmente por Jimmy1979 Ver Post
    Eu to deprimido ... cai em blitz e rodei !!! PM do c#$%¨@

    Art. 98. Nenhum proprietário ou responsável poderá, sem prévia autorização da autoridade competente, fazer ou ordenar que sejam feitas no veículo modificações de suas características de fábrica.
    Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências 11:09:06 .... valendo 10/03/2007

    Não levei multa, mas tomei uma advertecia para regularizar em 10 dias e pegar meus documentos. :d :d :d :d

    Eles sempre vão querer dar multa por qualquer coisa que se faz na moto, prender ladrões ninguem prende agora dar multa e prender gente que trabalha pra conseguir suas coisas eles fazem direto...

    Quero que vão tudo a m... cambada de policia ***, depois reclamam quando levam bala dos caras no rio ou são paulo, eu antes até questionava, tinha pena, mais hoje em dia quero mais que metam bala mesmo... cabar com essa racinha!!!

    Acho que se pegar a corporação inteira, salva-se 1 ou 2 no meio. É a realidade de nosso Brasil, enquanto lá fora as motos vem de fábrica assim ou se pode modificar sem nenhum questionamento aqui você muda um espelho, já é multado por descaracterização...

  4. #34
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Recebi as rodas SM

    Cyber cade as fotos ?!?!? ta loko !??!?! como diria o nosso "amigo" galvão boiolaeno... Haja coração !!!

    Abraçosss
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #35
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Recebi as rodas SM

    Ae galera a moto fico pronta bem dizer hoje só devido a serviceira da galera que tava enraiando e centrando os aros, e também do borracheiro que foi viajar no fim de semana

    Tirei a foto dela agora suja, que acabei de pegar uma chuvinha, vou dar um banho nela e tirar umas fotos de dia, legais, agora é soh uma amostra huahuahua, mais fico muito tsaum...


  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Recebi as rodas SM

    Jimmy1979 , vc recebeu multa por ter deixado a moto SM?
    Leo (Leonam Junior)

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Recebi as rodas SM

    + fotosssssssss ?

  8. #38
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Recebi as rodas SM

    Show em Cyber
    Vai deixar esse paralama mesmo ou vai colocar um de twister?

    Citação Postado originalmente por Jimmy1979 Ver Post
    Eu to deprimido ... cai em blitz e rodei !!! PM do c#$%¨@

    Art. 98. Nenhum proprietário ou responsável poderá, sem prévia autorização da autoridade competente, fazer ou ordenar que sejam feitas no veículo modificações de suas características de fábrica.
    Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências 11:09:06 .... valendo 10/03/2007

    Não levei multa, mas tomei uma advertecia para regularizar em 10 dias e pegar meus documentos. :d :d :d :d

    Eh foda mesmo

    Policial eh tudo ***
    se escapa algum sao poucos mesmo
    odeio essa raça maldita
    GS500E 08/09

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Recebi as rodas SM

    Citação Postado originalmente por heffestto Ver Post
    Jimmy1979 , vc recebeu multa por ter deixado a moto SM?
    recebi uma multa adminstrativa de 55 reias quando fui fazer a vistoria. No dia do rolo, quase levaram minha pro pátio por isso e por estar fazendo direção perigosa (nem tava)... na conversa consegui levar pra casa, mas tive que colocar os rodados originais e voltar para vistoria ... preju ... com tudo me ferrei em 200 mangos . depois tentei fazer como o Luigi em regularizar, mas o detran parana se nega a emitir uma autorização para alteração de caracteristica. To vendo o esquema para jogar ela como protótipo ... dai não tem como encher o saco !!! enquanto isso to com ela originalzona ... fazer o que né ?!?!
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  10. #40
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Recebi as rodas SM

    Citação Postado originalmente por Jimmy1979 Ver Post
    recebi uma multa adminstrativa de 55 reias quando fui fazer a vistoria. No dia do rolo, quase levaram minha pro pátio por isso e por estar fazendo direção perigosa (nem tava)... na conversa consegui levar pra casa, mas tive que colocar os rodados originais e voltar para vistoria ... preju ... com tudo me ferrei em 200 mangos . depois tentei fazer como o Luigi em regularizar, mas o detran parana se nega a emitir uma autorização para alteração de caracteristica. To vendo o esquema para jogar ela como protótipo ... dai não tem como encher o saco !!! enquanto isso to com ela originalzona ... fazer o que né ?!?!
    o vei isso ae eh treta dos cara, tem um monte de motard ae e ninguem nunca reclamo... essa parada de prototipo ae ve se consegue ae ae me avisa me interessei de fazer tbm huahua

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Recebi as rodas SM

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    o vei isso ae eh treta dos cara, tem um monte de motard ae e ninguem nunca reclamo... essa parada de prototipo ae ve se consegue ae ae me avisa me interessei de fazer tbm huahua
    Pode cre !!! Já tenho a base dos primeiros roubos pelo menos ... R$ 8.99 para guia de entrada, R$ 20.99 a taxa, R$ 80,00 para inspeção, se passar vai direto para vistoria e vem os docs novinhos com IPVA mais barato... O problema que tudo na moto tem que estar no mais perfeito estado. Se tiver um vazamentinho de óleo na junta de sabe Deus o que, reprova e tem que pagar tudo de novo... então o négocio tem que se uma vez só . Eu aviso todos os irmãos se der certo! Abraços PN
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Multado? infracao que recebi.
    Por Falker no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 13-09-08, 00:15
  2. Recebi por e-mail: Bafômetro!
    Por Diego.fcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-08, 17:47
  3. Vejam o E-mail que recebi
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 23-07-08, 10:38
  4. Melhor e-mail que já recebi...
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 04-05-07, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •