Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Evitando assaltos....

he roubo he fod tein que cuidar sinaleira denoite pra min nao existe do uma olhada pru ladu e me vou embora
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

mantabodyboarder
    Guest

Cara, eu faço isso até de carro, chegou uma certa hora da noite eu só reduzo pra olhar pros lados, mas também na madruga eu faço isso até quando tá verde...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Sei que tem o CAR SYSTEM PLUS, inclusive é o q vou colocar na minha Fazer se realmente pegar ela, o valor do aparelho é R$ 699,00 e as mensalidades são R$ 69,00 ele é rastreador e bloqueador e você pode rastrear sua moto online pela internet e bloquea-la também, se roubar a moto vc ligar para rastrear e bloquear e não acharem em até 15 dias vc recebe o valor da moto, isso para motos até 10 mil reais. é tipo um seguro apenas para roubo....vou fazer e ver o que dá....

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

aqui em Curitiba levaram uma buell de um cara, na rua, com alarme e tudo hehe
    eu só deixo em estacionamento
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por fdfelix Ver Post
    Sei que tem o CAR SYSTEM PLUS, inclusive é o q vou colocar na minha Fazer se realmente pegar ela, o valor do aparelho é R$ 699,00 e as mensalidades são R$ 69,00 ele é rastreador e bloqueador e você pode rastrear sua moto online pela internet e bloquea-la também, se roubar a moto vc ligar para rastrear e bloquear e não acharem em até 15 dias vc recebe o valor da moto, isso para motos até 10 mil reais. é tipo um seguro apenas para roubo....vou fazer e ver o que dá....
    muito interessante esse, mas e se o cara chegar na tua moto e desligar a bateria? já era?
    o duro eh q moto nao tem muito onde esconder objetos, será q nao fica facil pro cara tirar o equipamento e jogar na rua?

outra pergunta: vc pode bloquear e desbloquear a vontade pela internet? qtas vezes quiser?

abraços!
    Bruno

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por fdfelix Ver Post
    Eu tenho esse Car System...esse só bloqueia a moto, não rastreia não.

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Se eu trocar de moto vou colocar um desse car system ai
    GS500E 08/09

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Eu tenho esse Car System...esse só bloqueia a moto, não rastreia não.
    Mas so bloquear nao adianta nada pois se eles ja estiverem com a moto destravada e geralmente com outra moto eles levam guinchando......
    E ainda pagam ate 10.000 se nao achar???sedo que eles nao rastreiam pelo satelite????
    Essa empresa so toma prejuizo entaum....tem alguma coisa errada ai!!!!!!!
    "BOBALIZACAO"
    Na Alemanha: Tudo e proibido, exceto aquilo que e permitido.
    Na Franca: Tudo e permitido exceto aquilo que e proibido.
    Na ex-URSS: Tudo e proibido, inclusive aquilo que e permitido.
    No Brasil: Tudo e permitido, principalmente aquilo que e proibido.

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

meu medo eh o seguinte
    se nao achar a moto fmz
    pego a grana e ja era
    e se os caras acham soh o quadro da minha moto
    vao me dar o quadro e ja era?
    ou vão montar uma jabiraca em cima do quadro
    GS500E 08/09

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

anda de daelim altino q ninguem te rouba
    ehehe

mantabodyboarder
    Guest

Pois é, a Car System é campeã de reclamações no Procon no ramo...

E ainda tem pendencia judicial no nome, já perceberam que tem 2 sites? um .com e outro .com.br

Depois de ligar pra todos sistemas de bloqueio que eu consegui um contato cada vez mais acho que um alarme positron vai funcionar igual...

Tem até Bloqueador por satélite da Magic Sensor! (aliás, preciso descobrir quais são realmente por satélite e quais são por triangulação de antena, esses não funcionam perto da serra, então roubou na anchieta um abraço...)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por ELIZEU FERRARI Ver Post
    Mas so bloquear nao adianta nada pois se eles ja estiverem com a moto destravada e geralmente com outra moto eles levam guinchando......
    E ainda pagam ate 10.000 se nao achar???sedo que eles nao rastreiam pelo satelite????
    Essa empresa so toma prejuizo entaum....tem alguma coisa errada ai!!!!!!!

Citando vc e aproveitando e respondendo a duvida do colega, não rastreia justamente por isso, pra não achar só o quadro da moto e devolvê-la pro dono...se o bandido levar guinchado, a moto vai "gritando" até conseguirem desligar ela...eles tem um grupo de busca que sai atras da moto na hora...se levarem na mão, a moto bloqueia e aciona o alarme, eles acreditam que o bandido abandona a moto nesse caso...mas enfim.
    Dizem que até hoje só pagaram 4 motos pq não encontraram ou seja recuperam mais de 90% das motos roubadas no mesmo dia, e quando passa de 1 dia não recuperam mais...agora, burocracia qualquer seguro tb tem.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por wendell Ver Post

Citando vc e aproveitando e respondendo a duvida do colega, não rastreia justamente por isso, pra não achar só o quadro da moto e devolvê-la pro dono...se o bandido levar guinchado, a moto vai "gritando" até conseguirem desligar ela...eles tem um grupo de busca que sai atras da moto na hora...se levarem na mão, a moto bloqueia e aciona o alarme, eles acreditam que o bandido abandona a moto nesse caso...mas enfim.
    Dizem que até hoje só pagaram 4 motos pq não encontraram ou seja recuperam mais de 90% das motos roubadas no mesmo dia, e quando passa de 1 dia não recuperam mais...agora, burocracia qualquer seguro tb tem.
    Mas quando sai esse grupo de busca atras da moto como que eles vao achar se nao for por satelite ou por essa antena que vc citou...deve ter algum tipo de rastreamento..o mais simples que exista né?
    Esse é mais interssante que o alarme dee aproximaçao ( nao sei direito o nome)...pq geralmente eles vem em 2 e um fica com a vitima enquanto o outro vai dar um role pra ver se a moto tem o alareme, e bem mais caro tbm ehehhe.......

Valew WENDELL pela explicaçao....
    falow galera...

"BOBALIZACAO"
    Na Alemanha: Tudo e proibido, exceto aquilo que e permitido.
    Na Franca: Tudo e permitido exceto aquilo que e proibido.
    Na ex-URSS: Tudo e proibido, inclusive aquilo que e permitido.
    No Brasil: Tudo e permitido, principalmente aquilo que e proibido.

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    ...
    cuidado com sinais é fundamental, mas em sp o cara chega de tw e aponta o berro aí já era, nao tem essa nao. o jeito é ficar ligado sempre, andar com pouca grana e sem objetos de valor. com mulher é ainda mais perigoso transitar assim...
    Tá bom ! Mas a questão não é só parado não. Imagina eu numa CG 150, um "braço duro" daqueles (rs), sou presa fácil para uma Twister...os malandros emparelham comigo e babaus...
    Talvez tenha faltado a dica de evitar rodar à noite também, não acham ?
    Marvila/Salvador-BA

Tópicos Similares

1. Cuidado com assaltos (nova modalidade)!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 02-07-08, 21:55
  2. Evitando semáforos/sinaleiras/faróis!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 03-10-07, 23:44
  3. Como vc protege sua moto contra assaltos???
    Por Vitão! no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 09-07-07, 17:00
  4. Dica: Evitando multas de faixa de pedestre
    Por fernanet no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-06, 17:16
  5. Tipos de Assaltos
    Por juliano125 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 24-10-05, 15:10

Permissões de Postagem