agora perder pra uma moto d menos cc até eu fica p....
mas se é da msm cc nem adianta ligar c vc levar uma surra,
vc num sabe se a motoca é mexida!!!!!
entaum, naum dá pra julgar pela aparencia nem a cc da moto!!!!
agora perder pra uma moto d menos cc até eu fica p....
mas se é da msm cc nem adianta ligar c vc levar uma surra,
vc num sabe se a motoca é mexida!!!!!
entaum, naum dá pra julgar pela aparencia nem a cc da moto!!!!
rsss
acontece
pior eu que levei nabo de uma yes
fazer oq rsssssssss
GS500E 08/09
Bom duas vezes tive a oportunidade de arrancar com uma comet mas na arrancada até eu engatar a 5 marcha eu estava juntinho dela e o cara tava descendo a lenha na moto dele. Ou a minha intruder 250 99 com 41.000km ta um canhão ou a Comet não tem uma arrancada muito boa.
(Claro depois que eu passei a 5 marcha nem vi mais a cor da Comet hehehe!!) :drool:
Bialek
Atual GSR 150i 2013 (Pimentinha De Uberlândia pra São Paulo saindo com 18 KM rodados e chegando com 656 KM 8 horas depois. Só pra amaciar)
Ex Fazer 250 2008 (Fafa Primeira moto 0KM espetáculo de moto, foi até pra Argentina a melhor que ja tive)
Ex Intruder 250 1998 (Trudinha exelente e impecável toda original sem nenhum detalhe)
Ex MVK 100B 2004 (bagulho, péssima)
Ex Cagiva Roadster 200 1997 (a pior, mantenha distância)
Ex Dream 1998 (andava mais que notícia ruim)
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
he 500 he 500 nhe
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Dono de uma gs500 confundindo uma comet com outra GS.. só pode ser bração um cara desses
Só é olhar pro motor e ver que é totalmente diferente.
O sistema tem que ser bruto!!
Isso ai veio, é muito massa da trabalho pras motos maiores!!!!
O cara era muito escroto, nem sabe diferenciar as motos, ainda mais achando q era a msm q ele tem, q loki uahehaueh!!!!
O negocio é continuar enrolando o cabo!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
O melhor de todos os pegas que já vi foram 2 amigos meus um com Tw e o outro de 150 (fuçada) kkkk a 150 passou a Tw, fez tchauzinho e sumiu kkk até hoje a gente alopra meu amigo da tw que pilota bem, porém tomou um coro da 150 kkkk
mas sobre o goleta, deve estar canhão mesmo...na internet tem alguns vídeos de camaros, civics e outrs dando pau em hayabusa, gsxr, R1, Fireblade, etc... dá uma procurada no youtube