eu uso cadeados (Plural mesmo... ando com 2 cadeados e uma trava de disco na moto) no disco.. e por costume eu sempre empurro a moto antes de sair, eu sumo na moto e nao saio acelerando eu dou uma empurradinha nela, isso evita os tombos...
eu uso cadeados (Plural mesmo... ando com 2 cadeados e uma trava de disco na moto) no disco.. e por costume eu sempre empurro a moto antes de sair, eu sumo na moto e nao saio acelerando eu dou uma empurradinha nela, isso evita os tombos...
Leo (Leonam Junior)
bom a minha trava se despedaçou mas eu nao cai so deu um coice... e eu continuei andando normalemnte... acho q é pq sou um cara muito forte (risos) hehehehe
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
eita!! jogar encima de kombi?? embaçado hein, ae eles jogam uma Fzr não vão querer pegar minha Y e pra prender capacetes eu tenho uma corrente cromada e outro cadeado P)
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
eu passo uma corrente assustadora na roda traseira
um dia esqueci de tirar ela, mas num deu nada, só travou a roda e apagou o motor
Quero ver o cara ser macho pra hogar uma falcon encima de uma pckp!
Hehe no mínimo 3 , e bem forte pra conseguir levantar nessa autura!
é verdadeQuero ver o cara ser macho pra hogar uma falcon encima de uma pckp!
Hehe no mínimo 3 , e bem forte pra conseguir levantar nessa autura!
mas se eles quere roubar mesmo, vem em 10 pra levantá a bichona
phoda isso
uma vez minha strada deu problema, eu e meu pai colocamos ela dentro da parati do meu pai... mas deu trabalho.. na hora de tirar de dentro eu tirei a moto sozinho e me fudi... fiquei uns 2 dias com dos nas costas..
Leo (Leonam Junior)
mas minha cidade não tá tao foda não P) aibda tá light P)
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
:lol: :lol: huahuahuahuahuahuahuafoi um parto pra tirar...
minha cgzinha eu coloco e tiro sozinho da saveiro