Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: Novo Site da Sundown

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Ah, mais quanto mais concorrência melhor...temos de dar um crédito a Sundown, que pelo jeito quer crescer agora, se a Honda continuar a dominar o mercado teremos que aceitar os preços de boca fechada...a suzuki ja deu uma quebrada nas 125cc, tem uma porrada de Yes ai rodando e os clientes felizes da vida.
    Concordo com isso, pra quem comprou a YES para ser a sua primeira moto, mas caso não seja, uma vez já deve ter falado "que saudade da honda".
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Novo Site da Sundown

    eu pretendo comprr uma STX agora em março.. vou pesquisar bastanet sobre ela com quem já tem, descobrir que motor é e outras coisas e tbm fazer test drive e se me agradar vou comprar mesmo aí coloco os detalhes dela aqui no forum pra quem tbm tiver afim de comprar..

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    SANTA MARIA - RS
    Idade
    40
    Posts
    123

    Re: Novo Site da Sundown

    Citação Postado originalmente por henrique Ver Post
    eu pretendo comprr uma STX agora em março.. vou pesquisar bastanet sobre ela com quem já tem, descobrir que motor é e outras coisas e tbm fazer test drive e se me agradar vou comprar mesmo aí coloco os detalhes dela aqui no forum pra quem tbm tiver afim de comprar..
    Pega a MOTARD cara! ta linda a máquina! Vai lá, olha e me diz se não é um tesão!
    [img width=520 height=79]http://img47.imageshack.us/img47/4793/aaaof7.jpg[/img]
    XTZ 125E ~21.000Km >>> FOTOS <<<

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Novo Site da Sundown

    puts mas a motard ficou bem massa
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Novo Site da Sundown


    Citação Postado originalmente por danilo-japa Ver Post
    Motorização? é um motor Suzuki já usado a vários anos, inclusive para trilhas e etc..

    Confiabilidade é conquistada... e tem muita gente que ainda vai correr atras de uma Sundown...
    Pegaria essa STX com o maior prazer!
    O motor da MOTARD é Suzuki? Pô, n sabia disso, agora a moto tá ficando mais interessante.

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Ah, mais quanto mais concorrência melhor...temos de dar um crédito a Sundown, que pelo jeito quer crescer agora, se a Honda continuar a dominar o mercado teremos que aceitar os preços de boca fechada...a suzuki ja deu uma quebrada nas 125cc, tem uma porrada de Yes ai rodando e os clientes felizes da vida.
    Concordo com vc em gênero, número e grau. Domínio do mercado por uma única marca só nos traz prejuízos.

    Só acho que a Sundown tá exagerando nos preços. O preço da SUPERMOTARD tá muito próximo do preço da Lander, que tem IE (tchau carburador, torneirinha e afogador ridículo!) e é YAMAHA (mais fácil de revender)...
    AMBN
    Hyosung GT250R

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Novo Site da Sundown

    Rapaiz....o cabra que compara a Sundown com a Suzuki......ou é louco ou tá ficando......fica se apegando com esse troço de não sei quantos % mas esquece que as vendas da Suzuki explodiram....e Suzuki é marca de moto de verdade.......sábado passado eu dei uma passada no encontro que tem todo sábado aqui na concessionária Suzuki estava lotada....cheia de bacana e altas motonas caras......começei a conversar com o chefe da oficina sobre óleo e combustível......fui muito bem recepcionado por ele.........e aquele monte de coroa cheio da grana ao lado.......

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Novo Site da Sundown

    affe hoje deu uma mer** na suzuki, cheguei para pegar a burgman 125 0km, e estava enferrujada, suja, riscada o baú.. quase tive um treco, até falei que ia largar mão e pegar numa outra loja.. dai eles pegaram ela e desmontaram toda para arrumar, devolveram o dinehiro do baú e mais um pouco.. to indo na barigui comprar um outro..
    e a moto que era para eu pegar quarta só na sexta..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Novo Site da Sundown

    Citação Postado originalmente por Falker Ver Post
    affe hoje deu uma mer** na suzuki, cheguei para pegar a burgman 125 0km, e estava enferrujada, suja, riscada o baú.. quase tive um treco, até falei que ia largar mão e pegar numa outra loja.. dai eles pegaram ela e desmontaram toda para arrumar, devolveram o dinehiro do baú e mais um pouco.. to indo na barigui comprar um outro..
    e a moto que era para eu pegar quarta só na sexta..
    que zica em cara... mas ainda bem que os caras se tocaram e vão arrumar tudo!
    boa sorte
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Novo Site da Sundown

    a sundown cresce a cada dia mais...
    queria q trouxessem alguma 400cc pra cá


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Novo Site da Sundown

    pois é hedertone, do baú riscado e era usado, dai falaram ( dono da rigon) em desconto de 50% e falou que ia riscar de qualquer jeito mesmo, quase que falei para ele " por que você não compra cueca usada? é mais barata, gostaria?) é.. dai comprei num outro lugar..
    isso ai, quem sabe amanha de tarde esteja nos trinques heeh dai tiro fotos dela e da 400
    já tive a future 2006, e não tenho nada para reclamar de atendimento ou qualidade.. mas fods que marca é marca, e suzuki tem suporte e tal
    mais garantia
    flw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Novo Site da Sundown

    Citação Postado originalmente por Falker Ver Post
    pois é hedertone, do baú riscado e era usado, dai falaram ( dono da rigon) em desconto de 50% e falou que ia riscar de qualquer jeito mesmo, quase que falei para ele " por que você não compra cueca usada? é mais barata, gostaria?) é.. dai comprei num outro lugar..
    isso ai, quem sabe amanha de tarde esteja nos trinques heeh dai tiro fotos dela e da 400
    já tive a future 2006, e não tenho nada para reclamar de atendimento ou qualidade.. mas fods que marca é marca, e suzuki tem suporte e tal
    mais garantia
    flw
    Cara, nao deixa passar isso nao. Liga pro 0800 da Suzuki e bote a boca no trombone. Anote o nome de geral e explica o seu problema detalhadamente, que os caras la tomam no cooler bunitinho.

    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    43
    Posts
    417

    Re: Novo Site da Sundown

    Acho que esse papo de motor suzuki em sundown é balela. Onde falaram isso?
    Já ouvi falar que várias peças são COMPATIVEIS com honda, e só.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Novo Site da Sundown

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Cara, nao deixa passar isso nao. Liga pro 0800 da Suzuki e bote a boca no trombone. Anote o nome de geral e explica o seu problema detalhadamente, que os caras la tomam no cooler bunitinho.

    pode dexar uhsauheh.. assim que falei la que não levaria moto usada, eles na hora levaram la e desmontaram e arrumaram tudo
    simples :lol:
    mas valeu assim mesmo
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

 

 

Tópicos Similares

  1. novo site da roncar
    Por roncar no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 29-04-11, 16:52
  2. Web não apecere no site da Sundown
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-10-07, 08:49
  3. Movido: Web não apecere no site da Sundown
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-07, 15:48
  4. novo site da MVK
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-01-07, 05:02
  5. Anunciada! VBlade no site da Sundown
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-04-06, 21:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •