Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

Uma coisa é deitar, outra é fazer a curva.. E em alta velocidade.
    Quer correr fazer curvas em alta velocidade? Então é uma esportiva.

Motard é meio que aberração, o conceito das motos usadas é para vencer obstaculos. Ja viram como é um enduro? Nessas competições, sim.. Os conceitos de caster e trail são necessário.

Motard é uma moda. Se eu tivesse uma trail ela teria pneus garracross pros finais de semana com a natureza.
    O sistema tem que ser bruto!!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post

Motard é uma moda.
    neste ponto eu discordo, Motard é um estilo, criado para competição e que acabou na rua.

tanto é que este estilo surgiu a mais de 30 anos, moda nãodura tanto tempo,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Supermoto foi adaptada pelo baixo custo das motos e por suas suspenções, e se fosse aberração, não seria o sucesso que é huahuahua.

Se for classificar todos os estilos como moda, vai ver que cada moda é uma evolução da outra... e a evolução agora foi as motards, querendo ou não. já estamos dominando o mundo. Tanto que a maioria das montadoras inclusive a ferrari prodizem motards, acha mesmo que é uma aberração? reveja seus conceitos amigo jr...

Ah e nada impede uma motard de andar na natureza, jah que eh uma moto trail, basta voltar as rodas normais e andar no barro, agora consegue fazer isso com uma supersport? não

Resumindo uma supermoto são duas motos em uma...

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Na minha opinião, as motard's são as motos mais adaptadas as condições atuais do asfalto brasileiro, tanto na cidade quanto na estrada, pneus para asfalto e a susp. com longo curso para encarar a buraqueira, ou seja, conforto e desempenho.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

A "esticadinha de perna" não é somente estilo.... pelo menos se seguir o mesmo conceito da galera no MX.
    A perna esticada pra fora e para frente da moto serve para equilibrar o peso da moto. No MX, por exemplo, além de esticar a perna de dentro da curva da maneira que mostram as fotos... o pé que fica na pedaleira faz uma "forcinha" para baixo, que faz com que a moto fique com peso mais bem distribuido, e faça a curva mais fechada e/ou mais rápida.
    =]

Data de Ingresso
    May 2005

isso ae mano danilo alem de que a perna que esta para dentro da curva ajuda se a moto escapar, vc da aquela pisada no chão e consegue manter a moto sem cair...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Cyber, eu sou mais foda, eu coloco motard no barro mesmo, e faço slide uhuhuhuuuhuuU!

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Cyber, eu sou mais foda, eu coloco motard no barro mesmo, e faço slide uhuhuhuuuhuuU!
    Huahuahuahua disso eu sei...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post
    Uma coisa é deitar, outra é fazer a curva.. E em alta velocidade.
    Quer correr fazer curvas em alta velocidade? Então é uma esportiva.

Motard é meio que aberração, o conceito das motos usadas é para vencer obstaculos. Ja viram como é um enduro? Nessas competições, sim.. Os conceitos de caster e trail são necessário.

Motard é uma moda. Se eu tivesse uma trail ela teria pneus garracross pros finais de semana com a natureza.
    Moda ?
    Uma coisa é vc pegar uma moto dual purpose e fazer ela motard. A outra é o que é de verdade o supermotard.
    Procure se informar sobre como começou o motard saber a história.
    Na década de 70 foi realizado um campeonato pra ver qual o melhor piloto de moto do mundo pegando os melhores pilotos de todas as categorias pra correr nos mais variados tipos de pistas e isso levava 2 dias de provas. Como o formato não decolou com o público resolveram fazer uma pista de circuito misto com trechos de terra de de pista que é o formato atual do motard.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Unica coisa que me interessou nessa moto foi a suspensão Up-side Down ... o resto não confio !!! Não compro por causa da mecanica !!!
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Bom pessoal, eu fiz o test drive e acabei comprando uma Sundown STX, e deixo registrado o porquê:
    Vantagens:
    - Moto utilizada em campeonato Europeu de Motard.
    - Estilo e inovação
    - Pouco visada e de seguro barato
    - Torque agradável
    - Sistema de freio perfeito e aceitável para a categoria
    - Econômica

Desvantagens:
    - Pouco grau de giro do guidon. (Ela é motard e isso é necessário pra curvar em alta, e se resolve fácil com um pequeno 'passe' na trava do giro do guidon)
    - Moto pouco conhecida por aqui, mais díficil de revender (porém estão vendendo tantas que em muitas lojas só se compra por encomenda, e o comércio vai aquecer).

Não considerei ruidos do motor, não os encontrei.
    Não considerei a suspensão mole. Existe ajuste pra tudo.
    Não encontrei dificuldades com a troca de marchas, achei o pedal de engate agradável e preciso.

Portanto tentei ser imparcial, porém, ao meu ver encontrei mais vantagens que desvantagens.

Faço supercross com uma YZ (categoria especial) e gosto de agressividade, a STX foi o custo benefício que promete algo mais próximo de aventura que encontro nas pistas.

De resto, respeito o gosto de todos, mas deixo aqui minha experiência e considerações a respeito.

Paz a todos.
    Alessandro Bornato
    Cansei de 2 tempos - Tô a quase 2 anos me desintoxicando!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Papai Noel!!!!!!!1
    nem sabia q vc era do Forum!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por bornato Ver Post
    Bom pessoal, eu fiz o test drive e acabei comprando uma Sundown STX, e deixo registrado o porquê:
    Vantagens:
    - Estilo e inovação
    - Torque agradável
    - Econômica

Desvantagens:
    - Pouco grau de giro do guidon. (Ela é motard e isso é necessário pra curvar em alta, e se resolve fácil com um pequeno 'passe' na trava do giro do guidon)
    - Moto pouco conhecida por aqui, mais díficil de revender (porém estão vendendo tantas que em muitas lojas só se compra por encomenda, e o comércio vai aquecer).

Não encontrei dificuldades com a troca de marchas, achei o pedal de engate agradável e preciso.

Portanto tentei ser imparcial, porém, ao meu ver encontrei mais vantagens que desvantagens.

Faço supercross com uma YZ (categoria especial) e gosto de agressividade, a STX foi o custo benefício que promete algo mais próximo de aventura que encontro nas pistas.

De resto, respeito o gosto de todos, mas deixo aqui minha experiência e considerações a respeito.

Paz a todos.
    Alessandro Bornato
    Eu gostei da Motard tmb. Pra mim, o único problema é preço.

Pelo valor da MOTARD, eu levo uma Fazer 250cc com injeção. Vc chegou a comparar essas duas motos antes de realizar a compra, Alessandro?
    AMBN
    Hyosung GT250R

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por bornato Ver Post
    Vantagens:
    - Estilo e inovação
    - Torque agradável
    - Econômica

Desvantagens:

Paz a todos.
    Alessandro Bornato

Ae pessoal, todos tem o direito de se enganar...... e digo: Me enganei * 1000. Vcs não imaginam no que a moto se tornou em apenas 1 ano de uso. Pra piorar, posso garantir que gastei outra metade do valor da moto pra consertá-la ...

Desculpem a todos a influência errada, mas me enganei com a Sundown - FOI O MAIOR ERRO QUE COMETI ATÉ HOJE!

Cansei de 2 tempos - Tô a quase 2 anos me desintoxicando!

Tópicos Similares

1. Test Drive na XRE 300
    Por RafaDT no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 09-08-12, 13:30
  2. Test Drive
    Por Kellybouvieer no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 22:49
  3. Test-Drive na STX Motard
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 25