Fala rapaziada!

Bom sou novo no fórum, e é claro, entrei para ajudar e obter respostas sobre algumas coisas que tenho dúvida.

Então aí vai a dúvida: mandei fazer o motor recentemente, e o motor estava com várias avarias, enfim, estava
péssimo mesmo, até pensei em comprar um outro motor (com nota é claro), mas a marioria era de leilão, então,
não havia garantia (apenas garantia de funcionamento), então optei por fazer o motor, e agora tenho três meses
de garantia. O motor ficou bom, mas, sei lá, ele vibra bastante, o mecânico culpou as furações que existem no quadro
da moto, pois estavam muito grandes. De fato, eu comparei com a moto de um amigo meu, e realmente a furação
do quadro é menor, porém, o motor está bem fixo no quadro. Creio que este não seria o problema. O que será que
está acontecendo no motor? Porque, creio eu, que o problema não é o quadro, estou achando isso absurdo.

|Uma outra dúvida é, bom, a roda original traseira da Today tem o tambor menor, logo, coroa menor, com (43 dentes).
O antigo dono da moto substituiu por uma roda de titan ks, o tambor é maior, logo, coroa maior (44 dentes). O que
ocorre, é que a moto parece um trator, tem muita arrancada :lol:, mas na velocidade final... :NOOK: o máximo é
90 km/h. Troquei o pinhão 14 por um 15. Beleza , agora ela alcança seus 105~110 km/h, mas a arrancada vai pro brejo,
fica fraca :-/. O que eu quero saber, é se a relação primária da titan ks serve no motor de Today, porque me parece que
a titan ks tem uma boa arrancada e as marchas são mais longas. Creio que se eu colocar a relação primária de titan meu
problema estará resolvido.

Bom por enquanto é só. :OK: