Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Filtro de combustível Yes? Como tiro?

    Olá galera, tenho uma yes e eu mesmo faço as revisões nela, troquei o filtro de Oléo( filtro da katana paguei paralelo 4,90), o oléo, lubrifiquei tudo certinho apertei alguns parafusos.....só que algumas yes não tem filtro de combustível igual a minha, o meu filtro sai direto da torneira, sem intermediações com mangueiras, algúém sabe como tira? é desrosqueando? Ou tem algum esquema? |
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Filtro de combustível Yes? Como tiro?

    Ele não tem nenhuma abraçadeira?? se tiver, fecha a torneira da gasolina e abre a abraçadeira.. daí é só tirar o filtro.. simples!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Filtro de combustível Yes? Como tiro?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Ele não tem nenhuma abraçadeira?? se tiver, fecha a torneira da gasolina e abre a abraçadeira.. daí é só tirar o filtro.. simples!!
    Nada cara tipo tem a torneira né? Ela tá bem atrás da torneira, e o filtro encaixa na torneira sem abraçadeiras, ou qualquer tipo, parece que ele é rosqueado, mais não sei.....
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Filtro de combustível Yes? Como tiro?

    É só puxar que ele sai é só encaixado.
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Filtro de combustível Yes? Como tiro?

    barbada. fecha a torneira do combustível e puxa a mangueirinha do filtro então!! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Filtro de combustível Yes? Como tiro?

    me disseram uma vez pra ter cuidado com filtros de combustivel, só usar os originais, pq tem uns paralelos que começam a derreter um lance que tem dentro, como se fosse um papelao laranja e isso começa a ir pro carburador da moto...
    Leo (Leonam Junior)

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Filtro de combustível Yes? Como tiro?

    Sky, qual a quilometragem da sua moto? Será que já passou da Km para troca do filtro, veja no manual? Para trocá-lo é só seguir a indicação do César. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Filtro de combustível Yes? Como tiro?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Sky, qual a quilometragem da sua moto? Será que já passou da Km para troca do filtro, veja no manual? Para trocá-lo é só seguir a indicação do César. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Po ivan, já passou até muito, eu só fiz a revisão da minha moto que foi a de 1,000 km, porém uma revisão chumbrega, que só trocaram o oléo. Minha moto tá com 12.489 km acho que passou da hora de eu trocar, foi a única coisa que não troquei......todos os caras mecânicos que fui na região pensam que é bicho de sete cabeças, falam " Viche nunca vi filtro assim, todos são na mangueirinha....se informa na concessionária" A cara eu prometi para mim mesmo que nunca voltaria naquele lugar de tortura para a magrela, então resolvi perguntar à vcs...

    Vcs acham que eu tiro o filtro velho e compro um novo na suzuki?Ou eu deixo lá sem nda e corto a mangueira e encaixo um filtro convenciaonal???
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re: Filtro de combustível Yes? Como tiro?

    e rosqueado vc fecha a torneira e solta ele da pra tirar com a mao mesmo pra soltar e so girar no sentido da dianteira da moto eu tbem tenho uma!
    filtro esportivo:R$65,giclagem e regulagem buraR$15,comando e retrabalho no corte do cdiR$250,escape coyote rs5R$400
    "Dar pau nas 150 e seguir twister... nao tem preço!"

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Filtro de combustível Yes? Como tiro?

    Citação Postado originalmente por martin piloto de fuga Ver Post
    e rosqueado vc fecha a torneira e solta ele da pra tirar com a mao mesmo pra soltar e so girar no sentido da dianteira da moto eu tbem tenho uma!
    E vcs sabem quanto é esse filtrinho....meu camarada falou que é R$20,00 mangos??? Se for que facada......o de oléo eu coloquei o da KATANA que é igualzinho, paguei R$4,90......baratinho
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vc limpa o filtro de combustivel?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 17-01-11, 00:45
  2. Filtro de óleo e combustível.
    Por Henrrich no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 06-10-09, 15:00
  3. Como tiro isso?
    Por gibaa no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-04-09, 10:46
  4. Filtro de combustível
    Por Derek no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 16-07-07, 17:09
  5. Filtro de combustivel eu colokei fico bão
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 19-08-06, 00:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •