ai cyber sua motoca ta muito loca só coloca como vc fez pra colocar os ledas beleza
ai cyber sua motoca ta muito loca só coloca como vc fez pra colocar os ledas beleza
E ae galera...
Eh o seguinte, aquele painel antigo branco comprei da velobakar. O Dj mando pra mim paguei 15 reais em cada fundo branco...
O cabo de vela comprei com o nenessr no mercado livre comprei por R$15,00.
A respeito da motoca andar ela anda bem cara. Dá pra brinca beleza com as de mais cilindrada... :lol:
tem fotos atualizadas?
E ae cara, nem tenho cara tenho que dar um trato nela primeiro, ta feinha, escape enferrujado...Postado originalmente por alexandrecatani
Vo ver se até o fim do ano da pra eu dar um trato nela mudar umas peças e tal... mais ela ta na mesma das últimas fotos, só que tá sem retrôvisor e o guidão coloquei aquelas barrinha pra n entorta!![]()
e ai cyber manda coloca as fotos de como vc faz pra pra por os leds no motos e oque vc usou estou louco pra por na minha
OLÁ GALERA SOU NOVATO AQUI ESSA MOTO TA MUITO LOUCA,
VALEU MEU IRMÃO
rika_pacheco, mano tinha formatado meu pc faz um tempo e até foi junto aquele tutorial lah, tenho que ver se faço um novamente, agora ta complicado por que to sem cam digital e sem tempo mais vou ver se peço pra um dos colega fazer ae...
Ae mano Phabio, valeu irmão, seja bem vindo!
bela cg,mas o motor 200cc sera que fikou bom ???
(TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).
o edu.. essas duas motos q vc postou eu já conheço de outros lugares....
daew cyber..........
sou novu aqui......
a sua moto tah lindona.........muito mesmu
deve ser legal dar umas esticada de sinalera em sinalera com ela
e depois ver a cara dos loco na otra sinalera....... ]![]()
flws..
Pq toda moto q anda bebe???????
pq todo prazer tem o seu prejuizo......
Enquentu naum fasso 18 eh se contentar em duas rodas de bicicleta........opa errei......
eh soh na da frente ou na de traz...
Postado originalmente por Cyber
hauahuahauhuahau
ae Cyber...
lindona motinha, heim!!
É isso ae, a gente sempre tem q levar fé na nossa motinho, depois do $$$ investido, a gente correndo em cima acaba conhecendo a moto q tem.
vlw
Fran
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
eita :0_0:
t linda mesmo...
tenhu um amigo aki com a moto mt parecida com a tua soh q os aros são verdes claros...
linda a moto, parabéns.
![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
minha moto nunca ficaria pra tras da sua,aposto qqer grana.nem da sua nem de qqer uma,pra minha moto andar lado a lado uma tw eu tive que gastar muito.e nela boto fé!!!
(TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).