Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Moto baixa teoricamente é mais estável?

minha xt dpois q eu botei motard ela paro de fikar coma frente boba acima de 140km/h ...
    ela agora tem a frente mais baixa q o resto da moto .. e dessa maneira eu senti ela bem melhor pra curva!
    xt600 preta ...
    mt linda ..
    guidão wirtz3d fatbar
    coyote rs5
    farolzao xenon 8000k...
    Super Motard
    disco srad 750
    enfim , ta fikandu bonita!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

tenho medo de abaixar um pouko e dar kick-back..
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Só sei que a TDM me passa bem menos confiança em curvas que a intruder que é baixinha. Quanto ao rebaixamento eu não faria. Se o uso é esse acho melhor trocar a moto alta em uma street.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

acho que se altura nao fosse relacionada a estabilidade os carros de formula 1 nao seriam tao baixinhos assim como ferraris e tantos outros carros esportivos, pode se observar nas motos tbm. as motos que sao feitas pra correr mesmo sao todas baixas.

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

quero rebaixar minha CG mas.....
    a pergunta é....
    num acaba cum a moto?????

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Seus amortecedores vão dar fim de curso toda hora se rebaixar!!! Eu axo q não vale a pena! Além de ficar nada a ver!!1
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Aconselho a todos a lerem um pouco sobre ciclística. O princípio da estabilidade da moto não tem nada haver com a altura da mesma. Da mesma forma que eu raspo as pedaleiras da YES eu raspo as da XT. A ciclítica é um dos pontos mais interessantes de uma motocicleta. Leiam sobre isso. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Eu andava com minha biz rebaixada e agora q levantei ela to sentindo a diferença.... parece q a frente ta mais boba
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

rocksul
    Guest

Ta aí galera isso é uma coisa que até eu tenho uma dúvida....
    Não sei se é problema de design da comet ou ela não foi preparada pra isso mesmo.... a tw pelo menos não acontecia....
    Assim, minha tw nunca passou dos 150, o normal era 140 mas ela sempre ia na boa....
    A comet as vezes contra o vento e de peito aberto a 150 ela fica balançando prum lado e pro outro bem na erva, daí eu tenho que reduzir, sabe algo tipo roda torta, parece até que vai cair.... isso é problema de design da moto ou algo assim, esses dias eu tava de atrás de uma gs 500 a 165 e qdo saí de tras dele tomei um sustão a moto se desbalanceou toda mechendo prum lado e pro outro... acho que é pq ela não foi desenhada pra andar nessa velocidade né? Sabe não acontece sempre, só contra o vento e com vento forte... se eu me deitar para, mas acho que de boa não era pra acontecer né? isso é perda de estabilidade, certo?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Ta aí galera isso é uma coisa que até eu tenho uma dúvida....
    Não sei se é problema de design da comet ou ela não foi preparada pra isso mesmo.... a tw pelo menos não acontecia....
    Assim, minha tw nunca passou dos 150, o normal era 140 mas ela sempre ia na boa....
    A comet as vezes contra o vento e de peito aberto a 150 ela fica balançando prum lado e pro outro bem na erva, daí eu tenho que reduzir, sabe algo tipo roda torta, parece até que vai cair.... isso é problema de design da moto ou algo assim, esses dias eu tava de atrás de uma gs 500 a 165 e qdo saí de tras dele tomei um sustão a moto se desbalanceou toda mechendo prum lado e pro outro... acho que é pq ela não foi desenhada pra andar nessa velocidade né? Sabe não acontece sempre, só contra o vento e com vento forte... se eu me deitar para, mas acho que de boa não era pra acontecer né? isso é perda de estabilidade, certo?
    É o q dá ir no Abbey Road, curtir rock n' roll a noite toda, "enxer o ** de trago", e voltar ervado pra casa!! hahahahah

Mas acho q é bem isso mesmo, não foi projetada pra isso.. uma 125 chega a 200km/h ladeira abaixo, mas se estiver toda original (de suspensão)... pra cair é um tapa!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

rocksul
    Guest

Chamamos de abelha roda. Encher o ** de trago e ervar é a parte essencial da festa.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Rock, enquanto vc estava no vácuo da GS não havia resistência do ar a ser vencida, quando saiu vc sentiu a força da resistência do ar. Esse problema tem que ser analizado por alguém que entenda muito de ciclística e aerodinâmica e possa diagnosticar aonde sem encontra o defeito. Mas com certeza não poderá ser consertado a não ser que se gaste uma pequena fortuna para refazer o projeto e montar outra moto em cima da sua. Ande mais devagar e não deixe a moto usar erva :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Tópicos Similares

1. Projeto proíbe moto de baixa potência em via de trânsito rápido
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 97
    Último Post: 22-03-09, 22:18
  2. moto dando uns estralos em baixa velocidade, o q será?
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 26-10-07, 13:12
  3. Agulha baixa, moto mais rápida!!!
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-10-05, 06:45

Permissões de Postagem