Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 52
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    35

    Tentaram roubar minha yes... Que merda...

    Ae galera...

    Ontem as 3:20 da madruga tentaram roubar minha yes, que estava na garagem...
    Eu tinha deixado a trava do guidão acionada, e trava de disco...
    Futucaram todo o miolo da fechadura, mas não conseguiram destravar...
    Não deu tempo de mexerem muito na moto... Meu vizinho escutou e foi pegar a arma, mas logo os bandidos se ligaram e deram o fora...

    Pois é, nem de suzuki temos mais sossego...

    Alguem tem idéia se da pra arrumar o miolo da fechadura (só akela tampinha) sem ter que trocar a chave? Sera que fica caro?

    Vou botar um alarme, apesar de ter seguro, quero algo que afugente esses bosta numa situação dessa...

    Algumas sugestões?

    Valew galera!
    Raphael - SP - ZN
    '06/07 - Suzuki Yes 125
    '07 - GM Corsa Classic

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    Que tristeza, ve um alarme mesmo amigo, São Paulo tá muito triste, não entendo daonde surge tanto ladrão, que horror!

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    São Paulo é foda!! Mete Alarme... dxa sempre correntes na moto.. prendendo a rabeta com a roda traseira! é barato e eficiente!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    Putz... Esse é meu medo de trocar de moto. A sua é novinha né? Pois é..., mercado dela crescendo, e tá acabando o sossego. Que m...
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    puts, q raiva...

    ladrão tinha q ser na bala mesmo,
    tá certo o seu vizinho.

    O duro é se queimar por causa de um bandido.

    Mas mete tudo quanto é tipo de trava na motinho.

    ABraÇo
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    35

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    Pois é galera...

    Amanhã vou na GPS ver se eles arrumam o miolo da chave pra mim, tbm vou ver a questão do alarme, dependendo amanhã mesmo to colocando... To preocupado com esse lance do miolo galera... To chateado pacas, poxa, a moto é novinha, nem tem 5mil ainda...
    Ja tenho trava de disco, vou comprar uma corrente tbm pra ajudar...

    São Paulo ta insuportavel mesmo galera, nunca vi tanta onda de assalto e violencia...
    De tanto ver isso eu ja havia providenciado um "inseticida" calibre .38, mas o problema é se mata o cara, até provar que fucinho de porco num é tomada demora... Trabalho em um escritório de advocacia, e temos muito casos onde o cliente foi se defender de um traste e acabou respondendo por homicídio, e quando se mata alguem, principalmente se houver varios disparos ou um tiro muito certeiro, descaracteriza legitima defesa... Um caso interessante foi da esposa de um cabo da PM, que ao ver o seu marido na mira de um revolver (estavem rendendo ele pra invadir a casa), ela ao ver a situação se manteve calma, pegou a arma e disparou pela janela, foi um tiro certeiro no peito do marginal, só que o cara veio a falecer minutos após o disparo, sem tempo da PM chegar, num sei bem o que aconteceu depois, mas deu muito trabalho na justiça...

    Outro fato que me despertou revolta foi o seguinte:

    Fui outro dia na general osório comprar um espelhinho mini pra minha motoka... Comprei e talz, depois fui rodar um pouco pra ver se achava um cabo de acelerador pra ter de reserva, nessa eu fui em uma loja que não vou citar o nome e pedi por um cabo da yes... Ai o cara me falow
    - Ó patrão, peça da yes só sob encomenda.
    - Poxa, entaum assim fica dificil, pois na concessionária tbm precisa encomendar...
    - Mais eu preciso mandar buscar, ta ligado?
    - E quanto ao preço?
    - Ahh, déz reaus..
    - Blz, mas a peça é nova?
    - Nova num é, mas vai servir, yes é dificil de conseguir peça, ai tem que buscar na rua, saca?

    Depois desse "papo" ele me vem dizendo que tem um escape roncar, "zerado" por R$ 70.
    Nem respondi, virei as costas e fui embora, chegando no escritório liguei para um colega meu da policia civil... nem preciso dizer que o cara foi preso neh? Ele só estava sendo investigado à uns 4 meses segundo um investigador da P.C., só que desta vez deram o flagrante...

    Desculpa o texto grande, mas a revolta é grande e creio que isso não vem só de mim...
    Bons tempos akele em que até nós, cidadões de bem temiamos a ROTA!
    Raphael - SP - ZN
    '06/07 - Suzuki Yes 125
    '07 - GM Corsa Classic

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    Tá loco falar na cara larga que manda os caras roubar a peça, que fogo!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    Po... tem nego cara de pau!!

    Tenho um amigo que o pai tinha um opala... Nao sei q M q deu, que o carro acabou precisando de um carburador novo. Ele chegou em uma "loja" dessas, e pediu a peca. O Mecanico disse que ia encomendar, e que a tarde mesmo estaria chegando.

    Ok, ele deixou o sinal, e a tarde quando chegou ja estava la a encomenda. Quando o bixo meteu a mao, o carburador tava QUENTE. Fdps!!! Como ele tinha deixado o sinal achou melhor n falar nada e aceitar.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    É por isso que quero ir embora do Rio, não peço emprego, peço exílio da violência |. Qualquer hora vou propor trabalhar em troca de comida e moradia só pra ficar longe das cidades violentas. O único lugar que por enquanto tenho tranquilidade é na rua que moro, pois é proibido assaltar, claro, pelos próprios marginais. Pode sujar o trabalho deles na venda de drogas. Mas a 200m da minha casa já é liberado para assaltar. Isso é uma piada. Seria cômico se não fosse trágico. Vou começar a treinar minha pitbul para andar na garupa da moto(foto no tópico de criadores). Bota alarme de afastamento/sonoro, mas não esqueça de pedir mais dois controles danificados. Caso seja abordado entrega o falso. Um abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    Citação Postado originalmente por r.gapski Ver Post
    Pois é galera...

    Amanhã vou na GPS ver se eles arrumam o miolo da chave pra mim, tbm vou ver a questão do alarme, dependendo amanhã mesmo to colocando... To preocupado com esse lance do miolo galera... To chateado pacas, poxa, a moto é novinha, nem tem 5mil ainda...
    Ja tenho trava de disco, vou comprar uma corrente tbm pra ajudar...

    São Paulo ta insuportavel mesmo galera, nunca vi tanta onda de assalto e violencia...
    De tanto ver isso eu ja havia providenciado um "inseticida" calibre .38, mas o problema é se mata o cara, até provar que fucinho de porco num é tomada demora... Trabalho em um escritório de advocacia, e temos muito casos onde o cliente foi se defender de um traste e acabou respondendo por homicídio, e quando se mata alguem, principalmente se houver varios disparos ou um tiro muito certeiro, descaracteriza legitima defesa... Um caso interessante foi da esposa de um cabo da PM, que ao ver o seu marido na mira de um revolver (estavem rendendo ele pra invadir a casa), ela ao ver a situação se manteve calma, pegou a arma e disparou pela janela, foi um tiro certeiro no peito do marginal, só que o cara veio a falecer minutos após o disparo, sem tempo da PM chegar, num sei bem o que aconteceu depois, mas deu muito trabalho na justiça...

    Outro fato que me despertou revolta foi o seguinte:

    Fui outro dia na general osório comprar um espelhinho mini pra minha motoka... Comprei e talz, depois fui rodar um pouco pra ver se achava um cabo de acelerador pra ter de reserva, nessa eu fui em uma loja que não vou citar o nome e pedi por um cabo da yes... Ai o cara me falow
    - Ó patrão, peça da yes só sob encomenda.
    - Poxa, entaum assim fica dificil, pois na concessionária tbm precisa encomendar...
    - Mais eu preciso mandar buscar, ta ligado?
    - E quanto ao preço?
    - Ahh, déz reaus..
    - Blz, mas a peça é nova?
    - Nova num é, mas vai servir, yes é dificil de conseguir peça, ai tem que buscar na rua, saca?

    Depois desse "papo" ele me vem dizendo que tem um escape roncar, "zerado" por R$ 70.
    Nem respondi, virei as costas e fui embora, chegando no escritório liguei para um colega meu da policia civil... nem preciso dizer que o cara foi preso neh? Ele só estava sendo investigado à uns 4 meses segundo um investigador da P.C., só que desta vez deram o flagrante...

    Desculpa o texto grande, mas a revolta é grande e creio que isso não vem só de mim...
    Bons tempos akele em que até nós, cidadões de bem temiamos a ROTA!
    r.gapski onde vc mora na Zona Norte? Pq eu também moro lá e já tentaram furtar a minha Yes, me dá até arrepio, até pelo fato que ainda faltam algumas prestações, do nada encostou uma falcon e uma twister tudo com garupa......minha sorte é que eu passei embaixo da ponte da dutra e lá estava acontecendo Blitz da policia e os caras nem se ligaram, quando viram deram meia volta e foram embora, já foi o sussego da YES, tá vendendo muito.....pelo menos só na minha empresa num tinha nenhuma só a minha agora tem 4 pretas, 2 azuis e uma prata, tudo isso num periodo de 6 meses.....da f.....a!
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    eeeee eh foda viu
    SP ta embaçado
    Vc deu sorte
    pois qndo entraram na minha garagem nenhum vizinho *** viu e se viu nem falou nada.
    Meus vizinhos só servem pra fazer fofoca na rua.
    cara me da um help ai
    sua moto tem seguro?
    qual seria
    tb to querendo fazer
    GS500E 08/09

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    143

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    Putz, dá a maior tristeza essas coisas pq SP até é uma cidade legal, aqui tem tudo... mas isso desanima... é violência e trânsito que f*** tudo!

    Mas é o seguinte, não tem muito pra onde correr não... tá difícil... Este fim de semana eu estava em Marília, e meu cunhado falou que por lá a coisa tb tá feia, andam roubando moto pra car#%#$$..... qualquer cidade com mais de 80 Mil Habitantes já tá assim...

    Solução?? PIPOCO NELES!
    “Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)

  13. #13
    windowsnt
    Guest

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    O negócio é acorrentar bem e ter o alarme. Pior que trava carneiro praticamente não impede, a nao ser que haja abordagem nas ruas. Abraços

  14. #14
    windowsnt
    Guest

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    Alguém sabe onde comprar Spray de Pimenta ou uma Arma de brinquedo?

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Tentaram roubar minha yes... Que $#@%$#...

    Citação Postado originalmente por Sky Ver Post
    já foi o sussego da YES, tá vendendo muito.....pelo menos só na minha empresa num tinha nenhuma só a minha agora tem 4 pretas, 2 azuis e uma prata, tudo isso num periodo de 6 meses.....da f.....a!
    cara, faço contabilidade de uma empresa se Carvão ativado aki em guarapuava, fui lá esse dia pegar uns documentos, quando me deparei n o estacionamento deles... Meu Deus do céu, tinha 12 Suzuki, a maioria preta e azul... dai conversei com o porteiro lá da Industria, ele me falow q os Donos da mesma q são Mexicanos, sortearam nesse Natal 15 Yes e 5 Intruder pro pessoal funcionario da fabrica...

    Graças a Deus nunca tentaram robar a minha pq moro numa cidade bem pacata, mas com essa superpopulação de YES, daki a poko já começa a dá dor de cabeça
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Tentaram Roubar Minha Moto - Agora de Manhã
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 17-06-10, 12:37
  2. Tentaram roubar minha moto
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-06-07, 17:23
  3. Tentaram roubar minha moto!!!
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-05-07, 10:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •