[b]Modelo 2007 de uma das 125 mais potentes do mundo! Muito show a motoka! :OK: [img width=800 height=533]http://img358.imageshack.us/img358/6215/24544024rs20125image20csu8.jpg[/img]
ex-CBX 250 Twister=>AQUI! ex-Titan 150=>AQUI! CB 500=>AQUI!
Regras do Fórum