Bom dia
Pq o marcador da Yes baixa e o das hondas fica paradão ????
É a boa que tem "tecnologia" avançada ????? :lol:
É só uma curiosidade...valeu !!!!
Bom dia
Pq o marcador da Yes baixa e o das hondas fica paradão ????
É a boa que tem "tecnologia" avançada ????? :lol:
É só uma curiosidade...valeu !!!!
Deve ser a posição da boia, sei lá...
Eu tive um gol bolinha que o ponteiro n oscilava nunca, por mais íngrime que fosse a ladeira... Tive depois um Corsa, do mesmo ano, que o ponteiro mexia em curvas e em ladeiras. DEpois, comprei um Peugeot 405 mais antigo que os dois (melhor carro que já tive, diga-se de passagem) que o ponteiro n parava um minuto. Nesse carro, vc só conseguia ver com precisão o nível do tanque parado num sinal ou então andando numa reta sem buracos.
E detalhe: o que eu disse acima não é algo isolado, que só acontecia nos meus carros. Carros de amigos iguais aos meus apresentavam as mesmas características.
AMBN
Hyosung GT250R
meu marcador qndo chega no vermelho
demora uma cota pra entrar na reserva
e qndo enxo o tanque ate o talo demora muito pra sair do F (Full)
mas qndo sai vixi
parece q a moto ta reduzindo
GS500E 08/09
Pois é, a primeira moto q eu tive, a primeira vez que andei de moto depois da auto escola, levei a moto na honda para me explicarem pq nao marca certo.... tava na garantia e tudo tinha que deitar e rolar.
Na verdade nem os kras da honda sabia, só me falaram que ate as motos do test drive são assim.
Watson Col.
PASSAT Special AP 2.0 ALCOOL
CB400 - Será?
Biz 125 KS - Atual
CG125 Titan 03 ES - A mais filé... roubada!!!
CG125 97 - moto caidinha
CG150 Sport - Primeira moto (ZERA)
eh triste isso... ela fica no full... cai parecendo uma louca até o vermelho e demora pra chegar na reserva... eaheuhe
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
é minha yes é assim encho tanque fica no full mô cara depois pula direto pro meio e depois para reserva, e ai quando tá na reserva vc chega pro cara do posto e fala "Enche o tanque" e ele responde "Foi R$16,00"." Ué se encheu mesmo?""Sim, olha só tá até a tampa"...... :-/
DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].
"Não encontre um defeito, encontre uma
solução". Henry Ford.
Tipo o meu eu encho e marca certinho. Mas el ladeira e descida forte dá uma alterada sim. Pouca coisa. Agora quando chega na reserva, eu ando um pouco e já cai pro zero absoluto, mas posso andar cerca de 40 km que ainda tem gasolina mesmo no 0. É uma coisa estranha a marcação final dela.
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
caraca Hedertone
Qnto tu paga no litro da gasolina
Abasteci a minha hj
se nao me engano foram 11 lts
deu 29 reais
GS500E 08/09
Pra galera que nao sabe como funciona o ponteiro de gasola
http://static.howstuffworks.com/flash/fuel-gauge.swf
apertem em PLAY
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com