daqui a pouco vão achar uma cruz no farol dessa também ehauehauehehahe;;.. ops.. nem precisa.. só pelo visual da pra ver que eh coisa ruim mesmo!!!
eh despachooooo chuta mesmo!!! e se tiver dinheiro junto faz xixi antes de pegar viu!??!?!
hhauhauaha
daqui a pouco vão achar uma cruz no farol dessa também ehauehauehehahe;;.. ops.. nem precisa.. só pelo visual da pra ver que eh coisa ruim mesmo!!!
eh despachooooo chuta mesmo!!! e se tiver dinheiro junto faz xixi antes de pegar viu!??!?!
hhauhauaha
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Fazendo uma análise técnica....por incrível que pareça se não fosse por um pequeno detalhe a motinha seria nota 10.......ela é muito bem acabada...onde fica o motor é muito bem acabado.....mas o painel muito baixo....ou melhor dizendo....a falta de painel acabou com ela......é mais que ôbvio que fizeram um painel daquele para nem de pensamento ela competir com a Biz........porque se fizessem uma painel nornal como nas outras....putz tiraria mercado da biz com certeza.......o painel é muito esquisito......**** merda é baixo pra cacete e fininho.........de resto dá pra engolir tranquilo.........
muito tosca....
farol da falcon(parecido)
pisca da tornado
lanterna da Biz...
nusss
q coisa ridicula essa moto
prefiro 100000000000 vezes a hunter!!!!
ta parecendo aquelas mobijegui kkkk
Eu fui ver a Hunter quando tirei as fotos da Motard... E vou te falar: A Motinha eh muito bonitinha. bem mais bonita que esse andaime ae... parece que lancaram a moto e esqueceram da carenagem. Mesmo assim tem a audacia de custar mais que a Hunter. Pior a hunter vem completa!
Mas eh isso mesmo. Moto Honda nao precisa desses "Brinquedos"...
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Meu quiéqueisss.....
Acho que o designer da honda deve ter tomado umas cachaça... huahuahuahuahuahuahua
Meu sem dúvida, compraria uma hunter. É muito mais bonita e tem mais estilo do que essa
coisa, além de ser bem mais barata.
Vai entender cada coisa, a Honda sempre trouxe novidades interessantes...
- O que é que é aquilo?
- Uma bicicleta?
- Uma mobylette?
- Uma mobylette vitaminada (talvez)?
- Não! É uma POP!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!
Fiquei indignado, só porque somos brasileiros não devemos aturar essas porcarias...
Sei lá, a moto (se é que pode se chamar de moto, parece uma mobylette), pode até
ser boa, mas o design é horrível. Eu não teria coragem de andar nessa coisa.
Muito feia mesmo.
"Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas."
Pense rápido, qual é a nova moto da honda?????????
tic tac tic tac tic tac
EH A DE CIMA!!@@!@!@!@!@!
Oops...
A mobiliete consegue ser mais bonita. Olha o banco desproporcional...
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
detesto farol quadrado, soh acertou nisso na minha op
aff odiei o estilo mobylete, se a biz ja eh desrespeitada no transito, imagina um brinquedo desses!
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
No dia que eu passei lá para tirar essa foto a bicha tava cheia de adesivos "test-drive"....nos aproximadamente 15 minutos que fiquei lá ninguém veio falar comigo......
podecre
mas aquelas mobilete da caloi que se nao me engano era 70cc ou algo proximo disso andava pra caramba
rss
era fods
sou mais um cartão de bilhete unico do que essa pop ai
GS500E 08/09
Essa moto só tem banco...acho que cabem 4 pessoas com folga, por isso que dizem que vc passará mais tempo com a familia...cabe todo mundo nesse banco!
Putz...muito estranha essa moto, lembra uma mobiliete, uma bicicleta com motor, uma coisa sem fundamento...achei estranha na verdade.
Mas vcs viram tbm quem é a garota propaganda dela no comercial?
:lol: :lol: :lol:
Muito boa
Juliana agora de Future Ford Ka