Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Comprei uma Sundown STX Motard

nao discriminando...eh jaba mesmo...eu sou muito mais ou as XTz X 125 (pro cara q nao tem grana sobbrando) ou uma XTZ X 250...afinal sao Yamaha ,custam ate q barato pelas motos q sao e no caso das X 250 vem com freio a disco traseiro,Injeçao, a traseira mais invocada das PN trail...e o estilo igual as SM de Pista...por isso eu nao compraria uma STX motard...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por bornato Ver Post
    ...não vou ter saco de lembrar de todos os problemas, mas te garanto foram muitos ou TODOS...
    bornato, ao menos mencione os problemas mais importantes. Daqueles que a moto tem que ficar na oficina e não anda, tipo caixa de marchas, embreagem, virabrequim, biela, comando de válvulas, etc. Coisas como cabos e lâmpadas não são coisa séria.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por bornato Ver Post
    Ae pessoal, todos tem o direito de se enganar...... e digo: Me enganei * 1000. Vcs não imaginam no que a moto se tornou em apenas 1 ano de uso. Pra piorar, posso garantir que gastei outra metade do valor da moto pra consertá-la ...

Desculpem a todos a influência errada, mas me enganei com a Sundown - FOI O MAIOR ERRO QUE COMETI ATÉ HOJE!
    n entendi o colega...
    ele afirma q foi o maior erro da vida dele... mas ele n fala ql foi os problemas da moto...
    sera q foi problemas mecanicos? ou eletricos?
    ou ateh mesmo de mal uso... pois ateh com as hondas c fazer as coisas avacalhadas ela tbm encomodam muito sem dizer q essa moto n tme corte de giro c acelerar ela detona o motor mesmo...
    t+

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Cara eu tava hoje la na revenda Dafra e dava para ver as ordens de serviço das moto da revisão dos 1000 e 3000.....muita reclamação na ordem de serviço......tinha uma Kansas que putz parecia uma biblia o relato de problemas.......

Era de lampada que nao acende.....lampada que fica acesa o tempo todo......marchas que nao entram.......marcador de gasola que nao funciona direito.....e o no dia anterior que eu tava la tambem.....vi muito cara reclamando......e eu ja vi tres Speed paradas no transito e o motoqueiro desesperado empurrando para o canto da pista........e pelo que observei nao era pneu furado......

A diferença e que as Dafras dão pobremas de "besteirinhas" ja as Sundown além desses problemas tinha muita reclamação da parte mecânica também.......

Já a Dafra só tinha esse tipo de reclamação...parafuso solto.....etc etc etc...nas ordens de serviço.....mas que é um porre isso é........

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008

que coisa nao.... a sundown qnd chegou aki na cidade fez o maior alvoroço, começou a ganhar o mercado, vendia mais q a Honda...
    ai vieram os problemas.... foi tanta coisa absurda... teve ate Web soltando carenagem ao passar em buracos...
    hj a Honda vende razoalvemente bem, a Suzuki vem em 2 lugar, dpois vem a Sundown, q ja ta perdendo lugar pra Dafra, e por ultimo a Traxx.... alguem ja andou nessa Traxx ???????

Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O Cabra tá de prova...aqui no DF a loja da Sundonw é uma baita loja. A Dafra é uma lojinha pequena, com algumas representações em alguns shoppings. Porém, o representante da Dafra no DF é a Primavia, uma concessionária Fiat do estado de Goiás, que, pela lojinha, ainda tá investindo pouco na revenda de moto.

O que resta saber é se a Dafra vai querer fica no mercado com bons produtos ou vai se contentar vendendo produtos descatáveis. A Sundown, pelos relatos, parece que se contenta em vender produto ruim, o que é uma pena, pois acaba queimando todas as marcas novas e fazendo a Honda e a Yamaha ficar sem concorrência, cobrando o que querem pelas suas motos.

Ainda bem que a Suzuki se salva, pois tem um bom produto, completo e com preço baixo. Pena que tem pouca variedade para motos pequenas
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O Cabra tá de prova...aqui no DF a loja da Sundonw é uma baita loja. A Dafra é uma lojinha pequena, com algumas representações em alguns shoppings. Porém, o representante da Dafra no DF é a Primavia, uma concessionária Fiat do estado de Goiás, que, pela lojinha, ainda tá investindo pouco na revenda de moto.

O que resta saber é se a Dafra vai querer fica no mercado com bons produtos ou vai se contentar vendendo produtos descatáveis. A Sundown, pelos relatos, parece que se contenta em vender produto ruim, o que é uma pena, pois acaba queimando todas as marcas novas e fazendo a Honda e a Yamaha ficar sem concorrência, cobrando o que querem pelas suas motos.

Ainda bem que a Suzuki se salva, pois tem um bom produto, completo e com preço baixo. Pena que tem pouca variedade para motos pequenas
    Pois é fui la na Dafra terça feira...(descobri onde é ali ao lado do Comper hehehehe......mas tem no pistão sul tombém agora lá perto da Satélite Motos) e simplesmente não deu para tirar fotos...tanto era o número de pessoas na loja.....ai fui ontem de novo e deu para tirar umas fotos da Speed........aquelas motos que ficam encostadas na perede esperando para a revisão eu lia as "ordi di sirviço" todas tinham alguma reclamação.....lâmpada queimada....lâmpada acesa o tempo todo.....facilidade de ferrugemsó essas coisas assim.....o que me aminou a comprar uma Dafra se continuar no ritmo que está é que problemas mecânicos crônicos como as Sundown ela não possui......e o fato de elas estarem em perfeito estado, pareciam que iam para a revisão de entraga de moto 0km........nesse ritmo creio que ela vai acabar sendo uma moto bem aceita ou fácil de ser revendida no mercado de usadas........cara eu tô desconfiado que se continuar nesse ritmo a Sundown ali no pistão sul fechas as portas........ainda mais com o fato de uma loja Dafra muito bem localizada lá agora......porque aquele ponto ali perto do Carrefour é área top ali no pistão sul.......outra coisa que eu gostei também da Dafra foi o seu fórum na internet: http://dafra.forumais.com/forum.htm fui.........

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Uma revenda que tô vendo a hora de fechar em Taguatinga é a Federal, concessionária Yamaha. O atendimento dos caras sempre foi um lixo, tanto em Taguatinga quanto aqui, no Gama. E depois que eu vi a loja da Saga, gigantesca, com vitrines cheias de motos Yamaha, vi que chegou pra derrubar a concorrência. Só precisa caprichar no atendimento.

Quanto ao problema da oxidação nas Dafras eu vi isso numa daquelas 100cc deles. Na mesa inferior da moto tinha alguns pontos de oxidação, o que é inaceitável numa moto nova. Também vi, na oficina onde faço manutenção das motos, uma Kansas que o dono levou pra colocar anteninha corta linha. Os mecânicos ficaram impressionados com os acabamentos e um deles destacou que o farol serviria perfeitamente numa custom maior, exemplificando que um novo da Shadow antiga, custa quase mil reais.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Sigan acreditando en Xinglings...ai ta o que da.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Sigan acreditando en Xinglings...ai ta o que da.
    A Dafra tá um meio termo.....longe mais muito longe de ter a qualidade e a confiança de uma japonesa ou sequer as chinesas da Suzuki.....porém são bem superiores as Sundown......pois é quase zero o número de reclamações da parte mecânica e chassi das Dafras....exceto carburador.....mas em 99,9% dos casos era só regulagem......o que a galera reclama mesmo é de algumas peças de acabamento.........

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Tanto dafra quanto suzuki tem só as montadoras no brasil, diferentemente de Honda e Yamaha que são fábricas.
    Logo, tanto Suzuku quanto Dafra são tudo a mesma porcaria. Os motores da Dafra são usados no mundo todo e não são nada ruins, a Suzuki só tem mais reconhecimento devido ao tempo de atividade no ramo e suas "super motos", acreditam que a linha de montagem da Suzuko no Brasil tenham a mesma qualidade das japoneses? Acredito que não porque não existe Suzuki Yes no Japão. Logo, é tudo Xing Ling do mesmo saco. Conheço gente que tem a mesma STX e não teve o mesmo problema que tu, anda com a moto direitinho e não se queixa dela, conheço gente que comprou Dafra e não reclama da moto. Em proporção, conheço bem mais gente que comprou Honda e Yamaha que deu problema do que gente que tem uma STX e deu problema.
    Chamar todas motos de Xing Ling por causa do problema de uma que outra é um erro muito grave.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

otima moto, pessimo comercio!!!
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Motinho muito filé :OK: :OK: :OK:
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Ae pessoal, vamos tomar cuidado com as palavras, pois temos proprietários de várias marcas por aqui, o que é legal, pois vemos fortes e fracos de cada uma, mas eu não gostaria que minha moto fosse chamada de "porcaria" :G ... não gosto desta palavra, bem é isto, no mais seguem a discusão...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Ae pessoal, vamos tomar cuidado com as palavras, pois temos proprietários de várias marcas por aqui, o que é legal, pois vemos fortes e fracos de cada uma, mas eu não gostaria que minha moto fosse chamada de "porcaria" :G ... não gosto desta palavra, bem é isto, no mais seguem a discusão...
    concordo com vc...
    mas eh tudo questaum de sorte e de uso da moto...
    esses problemas podem acontecer com qlqr marca tanto honda ou ateh "leopard" eh tudo questaum de sorte

Tópicos Similares

1. Sundown motard
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 22-08-07, 17:26
  2. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17

Permissões de Postagem