Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Honda NXR BROS 150.

    bem, tenho lido alguns comentários sobre a motoca no catalogo do pequenas ( que é mto útil, vlw pela iniciativa), mas bem, pelo que li ela nao tem indicador de combustível, como se faz pra saber quando reabastecer? pior ainda, para calcular os gastos?

    quanto ao paralama dianteiro, será q teria como colocar um mais baixo sem alterar a performace da suspensão? ou tem algo haver?
    digo, vi a falcon do luigi, será que dá no mesmo? mas sem ser supermotard, apenas mudando o paralama dianteiro hehe

    vlw ai


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Honda NXR BROS 150.

    sim, dah! basta fazer uma chapa entre as bengalas e por o paralam rente a roda e prender essa chapa na parte de baixo do conjunto de suspenção. assim qdo subir a roda e o conjunto o paralama sobe junto com a roda .

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: Honda NXR BROS 150.

    Dá pra calcular os gastos com a gasolina pelo odometro, e pra saber a hora de reabastecer é só calcular mais ou menos pelo odometro também o quanto você vai poder andar na hora do abastecimento ou esperar entrar na reserva.

    Marcado de combustível é coisa recente nessas motos pequenas, dá pra viver sem tranquilo hehe.

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Honda NXR BROS 150.

    vc deixa a cahvinha do combustivel no ON, ai quando ela engasgar, vc muda pra reserva e procura um posto

    pra calcular a media, vc enche tudo, e espera entra na reserva, se ela tiver 10 litros o tanque e 2 de reserva, quando ela entra na reserva, vai ter gasto 8 litros, ai vc divide a km inicial por 8, q ai vai te dar a media

    e a falcon tem paralama baixo original de fabrica, mas na 150 tem como coloca sim, pessial geralmente coloca de cg msm, com umas adaptaçoes igual o barbeiro disse ae
    vlw
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Honda NXR BROS 150.

    vlw pessoal

    aqui em casa ta uma baita confusao hehe
    por isso to perguntando de varias motocas mas entre cg e bros, eu vou de bros o/
    os asfalto da minha cidade nao eh la essas coisas, moto aki sofre, Bros tem mais respeito q cg


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Honda NXR BROS 150.

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    vc deixa a cahvinha do combustivel no ON, ai quando ela engasgar, vc muda pra reserva e procura um posto

    pra calcular a media, vc enche tudo, e espera entra na reserva, se ela tiver 10 litros o tanque e 2 de reserva, quando ela entra na reserva, vai ter gasto 8 litros, ai vc divide a km inicial por 8, q ai vai te dar a media

    e a falcon tem paralama baixo original de fabrica, mas na 150 tem como coloca sim, pessial geralmente coloca de cg msm, com umas adaptaçoes igual o barbeiro disse ae
    vlw
    O ideal é encher outra vez até o gargalo para ver quantos litros coube ja que a reserva depedendo do terreno pode entrar antes ou depois fora que na minha cg 150 por exemplo até hoje não descobri quantos litros ficam na reserva pois uma vez que testei ficou 3 outra 2,5 ai nem fiquei perdendo o tempo em saber mais no manual diz ser de 2 litros porém parece que + ou - 1 litro não é pescado.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Honda NXR BROS 150.

    Bom acho a broz legal porém o preço da mais simples esta bem mais alto do que uma cg completa.
    a ks esta por 7.5k por aqui entanto a cg se acha por 5.7k a ks, muita diferença de preço.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  8. #8
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Honda NXR BROS 150.

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    O ideal é encher outra vez até o gargalo para ver quantos litros coube ja que a reserva depedendo do terreno pode entrar antes ou depois fora que na minha cg 150 por exemplo até hoje não descobri quantos litros ficam na reserva pois uma vez que testei ficou 3 outra 2,5 ai nem fiquei perdendo o tempo em saber mais no manual diz ser de 2 litros porém parece que + ou - 1 litro não é pescado.
    é verdade
    o ideal eh completar antes de fazer os calculos, bem lembrado
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Honda NXR BROS 150.

    uma cg titan completa ta saindo por + - 7mil e pouco aqui, como estou num consórcio ainda, se for contemplado pago a diferença e tiro uma Bros, se bem que, tem mtos fatores decisivos quanto a isso, alguem ai ja viu bros com paralama baixo como o da falcon?

    meu tio tem uma mas ta toda original
    sera q precisa homologar isso de paralama tb no detran? toda e qualquer mudança? aff

    vlw ai pessoal


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Honda NXR BROS 150.

    a NXR BROS completa ta saindo por 8mil aqui, mas veja bem, fiz o consorcio no valor de 7.400 e alguns trocados no lançamento da biz, logico q tem variaçao e tal mas como consorcio ta no nome do meu pai talvez eu tire msm

    preciso de um transporte pra faculdade sem ser publico e agora to com duas facul, passei no vestibular agora pra federal ai vo seguir com uma particular e outra fedegas, depender dos pais é osso, ja to trabalhando mas vou ter que largar o trampo pra estuda

    :/


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Honda NXR BROS 150.

    Em qualquer outra moto 125cc que não seja Honda ou Yamaha vc tem indicador de combustível + hodometro parcial. Pense nisso antes de comprar a sua motoca!

    AMBN
    Hyosung GT250R

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: Honda NXR BROS 150.

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Em qualquer outra moto 125cc que não seja Honda ou Yamaha vc tem indicador de combustível + hodometro parcial. Pense nisso antes de comprar a sua motoca!
    Opa, também num é bem assim. YBR vem com odometro parcial e marcador também hehehe

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Honda NXR BROS 150.

    É verdade, dei uma exagerada básica nessa hehehehe.

    A Bros tem hodometro parcial? E a XTZ? Se tiver hodometro parcial blz, vc n precisa de marcador de combustivel.

    A minha moto, por ex., roda 350 com um tanque sem entrar na reserva. Quando o parcial indica algo perto disso, abasteço e pronto.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: Honda NXR BROS 150.

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    É verdade, dei uma exagerada básica nessa hehehehe.

    A Bros tem hodometro parcial? E a XTZ? Se tiver hodometro parcial blz, vc n precisa de marcador de combustivel.

    A minha moto, por ex., roda 350 com um tanque sem entrar na reserva. Quando o parcial indica algo perto disso, abasteço e pronto.
    Sim as duas veêm com odometro parcial.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Honda NXR BROS 150.

    Entao beleza, tranquilo. Ter hodometro parcial é muito importante, na minha opiniao.
    AMBN
    Hyosung GT250R

 

 

Tópicos Similares

  1. bros mix 150 injetada -honda-
    Por sergio moreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 12-03-11, 16:31
  2. Recall Honda XRE e NXR Bros
    Por Celius Langer no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-10, 03:30
  3. Mr Speed - Honda Bros NXR 150 ES
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 01-05-09, 01:42
  4. Honda Bros 400cc
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-02-09, 10:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •