Citação Postado originalmente por wqmartins
FIZ Isso uma vez!!! voltei da av. robert kenedy quem mora aqui em sampa conheçe, fui pra casa no GRAU. mó locura. a moto tinha 4 painéis!!!!

aauhauhauhuahuahua

uahuahuahauha.. ond c foi.. no eucalipso.. sei lah como escrevi.. reggie night...ghost .. coração brasileiro..hauhauhauhauhauha

céh loko...

outra vez fui nesse talz d eucalpso.. pra nunca mais.. pra vcs terem uma idéia.. mulher era vip.. .. foi 5 mangos pra entra na balada eu acho. c eh q pod chamar d balada..hauhauhaa.. meu.. tinha umas 200 minas.. na balada... 198 era do cremi"... aquelas do cabelo enrolado.. q usa um potão cremi.. um real.. aquele colorido ainda..hauhauha... as outras duas... cara.. comecei a tomar whisky lah na porta.. q agente levo.. pra poder entrar.. c naum.. q q isso.. uahauhauhauhaua..tomei 2 copo de whisky... lah fora.. entrei blz... comprei 3 fichas d foguete... pra q.. tomei esse foguete... 3... mais 1 copo d vodika... e 2 latinhas d cerva...

cara.. soh lembro d acordar na casa do colega meu .. uahuaha.. apaguei lah mesmo.. fora q acordei todo vomitado... minha calça tava marronzinha.. era uma jeans azul.. vish.. fico inteirinha marrom por causa desse foguete..

q eh vodka nescau... leite condensado... cara num consigo beber leite com nescau até hj...uahauhau

Abs,
Smolder