3 ahuahuahuaPostado originalmente por Bruno Dias
3 ahuahuahuaPostado originalmente por Bruno Dias
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
hauhauauhahu beudo de moto eh loco msm.. uma veiz eu fikei no grau.... Eu sentia a moto puxar vc... a cada curva intao nem se fala...rsrsrsrs na real foi a moto q me conduziu ateh em casa...rsrs pq eu tava completamente sem condições.... Nunca mais eu fiz isso e num vo fazer tao cedo !!!!! agora de carro ja perdi as contas... huaauhauauhauhauha abs
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
4 :lol: - Eu já sou a maior pirada, bagunceira e sem noção sóbria,Postado originalmente por Pedro Yamaha
imagina se beber! hehehe
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Postado originalmente por wqmartins
uahuahuahauha.. ond c foi.. no eucalipso.. sei lah como escrevi.. reggie night...ghost .. coração brasileiro..hauhauhauhauhauha
céh loko...
outra vez fui nesse talz d eucalpso.. pra nunca mais.. pra vcs terem uma idéia.. mulher era vip.. .. foi 5 mangos pra entra na balada eu acho. c eh q pod chamar d balada..hauhauhaa.. meu.. tinha umas 200 minas.. na balada... 198 era do cremi"... aquelas do cabelo enrolado.. q usa um potão cremi.. um real.. aquele colorido ainda..hauhauha... as outras duas... cara.. comecei a tomar whisky lah na porta.. q agente levo.. pra poder entrar.. c naum.. q q isso.. uahauhauhauhaua..tomei 2 copo de whisky... lah fora.. entrei blz... comprei 3 fichas d foguete... pra q.. tomei esse foguete... 3... mais 1 copo d vodika... e 2 latinhas d cerva...
cara.. soh lembro d acordar na casa do colega meu .. uahuaha.. apaguei lah mesmo.. fora q acordei todo vomitado... minha calça tava marronzinha.. era uma jeans azul.. vish.. fico inteirinha marrom por causa desse foguete..
q eh vodka nescau... leite condensado... cara num consigo beber leite com nescau até hj...uahauhau
Abs,
Smolder
Apesar da desgraça do cara, tentando afogar as mágoas... Parece história de televisão...Postado originalmente por Demetrio
![]()
quando vo em festa e preciso volta dirigindo a minha moto ou to de carona com algum colega meu eu manero na cerva e volto trankilo a ultima x ai a garupa começou a cantar uma musica do zeca pagodinho :/
as x a gente esquece de viver
ou n da valor a vida
eu falo isso pq um companheiro de forum pai de familia foi assasinado na porta da casa dele sem explicação nenhuma
minhas humildes homenagens a Karkhamano
ve se ajuda quem fico e se cuida ai emcima
Ae eu acho muito bom andar de moto chapado.
Quem curte fumar unzinho de vez em quando e faz um rolezinho de moto, nossa é muita viagem isso!
GS500E 08/09
drogas to fora!
bebidaa... tonto até ki vai,,... xapaddooo... num aconselho!
[img width=501 height=130]http://img248.imageshack.us/img248/4365/yamahacryptonjpg7uq.jpg[/img]
Crypton 105 - 2003 Preta
Mudanças:
Rodas 3Pts.
Escape FortunaII.
Retrovisor Folha.
Neon acima do pneu traseiro.
No msn...meu status é:
é sempre bom lembrar: "Se beber não dirija, se dirigir não beba", quem pode beber é só a minha moto...uhuhuhuhu....trem....!!!hehehe
Postado originalmente por Wanderson
VIXE!!! TO FORAA DISTO !!! JÁ PILOTEI BEBADO MAS 1 VEZ SÓ E NUNCA MAIS....
EU VIA 4 PAINÉIS NA MINHA MOTO!!!
HEHEHEHEHHE
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado originalmente por Bruno Dias
.... 3 ....
graças a Deus parei d beber e fumar
antes eu andava bêbado de carro, de moto nunca andei bebado..