Olha, quer um conselho? Vá nas concessionarias com papel e lapis anotando o que voce acha de cada uma. Beleza, equipamentos, preco, etc. Depois que voce tiver tudo anotadinho, vc decide a que voce quer.
Todas as motos que voce relacionou sao muito boas. Não tem como comprar a moto "errada".
Agora, se voce for por esse método, garanto que a escolha vai ser a YES. Ela eh quase o preco da fan, porem vem tudo que uma cg sport tem (com excecao do motor 150cc tunado. Só que essa moto custa 9mil aqui no rio), eh (pra mim) a mais bonita de longe, mas gosto eh gosto... tem gente aqui no forum que acha que a biz eh mais bonita do que ela... nao tenho nada contra, por isso que recomendei vc visitar as concessionarias e tirar sua conclusao. A pior coisa que existe eh vc comprar algo caro e depois ficar com dor de cotovelo pq nao foi visitar as outras marcas. Honda Yamaha e Suzuki sao excelentes marcas, entao nao tem risco de "se dar mal".
A Fan é sinimo de confianca, mas nao vem com nada. Até o descanco central a Honda "roubou".
a Biz é muito cara e eh mais fraca que as outras motos.
a YBR é otima. É a mais economica entre as 4. Porem nao posso dar detalhes pois nao tenho uma.
ab e bem vindo ao forum!