Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32

Tópico: px400 - YBR 125

  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    px400 - YBR 125








    Modelo da moto: ybr K 2006

    Marca: YAMAHA

    NickName: px400/Marco

    Nome da moto: Preta, cavalo de aço.

    Modificações:
    Instalação de mata cachorro;
    Instalação de baú de 29 litro
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: px400 - YBR 125

    Mais uma fotinho. Viajando pra tramandai.



    É a preta.


  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: px400 - YBR 125

    Ae "vizinho de cidade"... sou de Canoas cara... vou direto pra praia... uma hora dessas combinamos uma viagem juntos!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: px400 - YBR 125

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Ae "vizinho de cidade"... sou de Canoas cara... vou direto pra praia... uma hora dessas combinamos uma viagem juntos!!
    E aeh cara, beleza? Tu vai pela rs 118 ou desce até a freeway ???

    Eu como moro em sao leopoldo, aprendi a pouco tempo a como evitar a rs 118. Vou em direçao a novo hamburgo, passo por campo bom e chego em taquara. Ai entro a esquerda em direçao a santo antonio da patrulha e então posso ou sair na freeway ( 2º pedágio = R$ 2,85 ) ou saio em osório ( e não pago pedágio algum ).

    A estrada por lá é muuuuito diferente da freeway. É 1 pista apenas, mas é muito bem conservada e dá pra passear legal. Pra mim que to em sao leo dá 4 km a mais na distancia pra tramandai.


  5. #5
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: px400 - YBR 125

    Pequenas mudanças


    Adesivo tanque



    Manopla circuit ( a velha se esfarelava na mão )

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: px400 - YBR 125

    motinho novinha parabens

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: px400 - YBR 125

    Eu sempre vou pela freeway com um amigo aki do fórum tb.. ele é de são leopoldo... O Mariachi.... a gente sempre se encontra num posto aki em Canoas.. e vamos pra free-way! uma hora dessas combinamos a viagem em 3 ou mais!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: px400 - YBR 125

    Galera, fui numa loja aqui em sao leo trocar oleo e esticar a corrente ( ps: abandonei a garantia, tá extremamente caro pra trocar óleo, esticar corrente e colocar filtro de gasolina em toda santa revisao ), claro que vou continuar fazendo as manutenções seguindo o que os manuais da ybr manda fazer. Uso os pdfs que tem aqui no fórum pra baixar e que são os mesmos utilizados na loja pelo mecânico ( só é encadernado por lá ).

    Bom, resolvi trocar óleo e esticar a corrente, quando o cara falou que minha roda tava desalinhada. Já tinha notado que a dianteira oscila quando solto as maos apartir dos 40 Km/h, mas nao sabia o que era.

    Ai me falou que tem uma loja por aqui, a Caberlon ( nao é a auto escola ehehe ) que alinha, perguntei o esquema é de 15 reais por roda.

    Ai to nesse dilema, como foi detectado a pouco tempo, acho que é de buracos da rua ( ah, é muito pequeno o desalinho da roda, deve ser inicio ).


    Outra coisa que tenho que resolver é da rabeta traseira da ybr, num pequeno acidente de transito um cara deu a ré e me acertou, quebrando o encaixe da rabeta. de curioso, desmontei a lateral e ví que é bem no parafuso perto da lanterna. Mas isso eu resolvo quando achar uma lateral dessas mais barato ou quem sabe compro da autorizada e troco em casa ( pq a mao de obra pra isso é 20 reais - bando de cara de pau ).


    Quando eu desmontar a lateral eu tiro umas fotinhos só pra registrar.




    Fotinhos da Yamaha de papel x Ybr

    http://img204.imageshack.us/img204/3680/photo001hj5.jpg

    http://img57.imageshack.us/img57/4448/photo002cw8.jpg



  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: px400 - YBR 125

    Tchê, me diz uma coisa, qual a marca e modelo desse alforge lateral que você usa? E o baú, é da Givi?
    Vou colocar baú na minha, acho esquisito mas a utilidade fala mais alto e to pensando em adquirir alforges também, visto que vendi o carro pra construir e vou ficar um tempo só com a motoca.

    []´s Robinson
    Ijuí - RS
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  10. #10
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: px400 - YBR 125

    A algum tempo, tipo, 1 mes depois de ter comprado a moto nova na loja, ai sair do supermercado, um mané engata a ré e bate com tudo na traseira da minha motoca comigo e com a patroa encima.

    Resultado: piscas quebrados e a rabeta quebrada o encaixe do lado esquerdo.

    E eu fui enrolando até hoje, uns 6 meses já, afinal de contas coloquei o baú e nem aparece nada. Só eu sabia que estava lá, quebrado...

    Bom, esses dias resolvi arrumar a bagaça, nao ficou assim uma brastemp pq eu nao tinha todas as ferramentas ( microretifica seria bom ter naquele dia ), e nem tempo ( de tempo mesmo ), mas já ficou melhorzinho...


    Aqui quebrou e arranhou o plástico ( ainda vai receber uma lixa um dia desses e uma tinta ).



    Ai peguei uma chave de boca, de fenda, um paninho e fui desmontando a motoca até ficar assim:



    Aqui é onde quebrou, a rabeta da moto.



    Uma comparação básica de onde quebrou ( custa uns 50 pila cada lateral dessas na concessionaria )



    Resultado semi-final.


    Ainda tem uma pequena folga, quando desmontar de novo eu arrumo tudo.

    O processo ai pra colar foi o seguinte. Lixei onde era quebrado os engates ( a rabeta é aparafusada no meio com as laterais, vai 2 parafusos philips em cada lateral esquerda/direita)

    Após, 1 pingo de super bonder pra fixar de leve no lugar. Marquei algumas ranhuras no plástico com ferro de solda e colei com cola de mármore ( o negócio utiliza catalizador pra endurecer, putz, nao dá pra exagerar senao perde a massa ). As ranhuras servem justamente pra "segurar" a peça, já que nao é mais unida como de fábrica, então "enjambra-se" ehehehe.

    Na ultima foto tem o circulo vermelho mostrando onde tá a pequena folga do lado esquerdo e no direito como é original.

    De cima nao dá pra ver pois tem o suporte do bau, além de nao ficar mais batendo na moto quando tu anda.






  11. #11
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: px400 - YBR 125

    Bom, nessa batida tbm, acabou a moto caindo no chão ( eu pulei, todo cagado com o susto - a patroa caiu sentada sobre o porta mala do corsinha sedan ) e entortando o guidon. Claro que eu tbm nao troquei, até que enjoei de andar com os braços tortos e resolvi trocar.

    Olha aeh como ficou torto:




  12. #12
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: px400 - YBR 125

    Ah nao tá torto? Tá sim :P


    Resultado, coloquei outro guidon e resolvi o problema de braços tortos nunca mais!



    Por enquanto é só. To projetando aqui uns leds pra instalar no baú Givi, quando terminar eu coloco outras fotos aqui.

    flw


  13. #13
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: px400 - YBR 125

    Ta bonita a moto.
    Meio original mas ta bonita.
    Gostei da Yamaha azul. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  14. #14
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: px400 - YBR 125

    Só atualizando por aqui.

    Com um tuto na net sobre iluminação de baú, fiquei mais pilhado de terminar de instalar os leds no bauleto givi que tenho na motoca: Olhem como ficou no escuro.

    ps: isso que a foto do celular nao é tao boa assim.









  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: px400 - YBR 125

    eitcha vizinho

    muito linda a motoca, eu acho muito bonita essas Y pretas, parabens.

    vamos marcar umas viajens a praia nesse verão mesmo, e vcs não curtem subi a serra no inverno ? eu vou direto pra gramado com a patroa de motoca, é legal, passamos em canela tbm, tomamos um café colonial, compramos chocolate (muito melhores e mais barato que na grande porto alegre e vale dos sinos) e tbm as vezes dá pra aproveita as promoções de roupas de inverno e tal.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •