Será que eu encontro um farol paralelo parecido com esse?? show hein!!!!
Será que eu encontro um farol paralelo parecido com esse?? show hein!!!!
Se piscar que nem um flash de maquina ai passa
depende dos home nhe
De volta ao Pequenas Bros 160cc
acho q se for orginal passa, se nã for não passa... é original da moto esse pisca?
Parece aqueles Dipilink! ahahah
Mas é fods... qdo querem embaçar, arrumam qualquer coisa... pode passar, mas se pegar um cara virado no capeta, num passa não.
“Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)
Se for um tiozão em cima dessa motona ai com certeza passa. Agora se esses piscas aí estiverem numa titanzinha sem rabeta com um neguinho em cima é pátio na hora.
Infelizmente no Brasil é assim...
YAMAHA YBR 05/06 K
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=11812.0
O detalhe é: os policiais só conhecem Titan e alguns YBR... ninguém conhece outras motos.. então passaria na boa... é só tu dizer "é original dessa moto Sr. Policial"... na boa.. e pronto.. sai roncando forte q eles não podem fazer nada! Essas motos os policiais param pra ouvir o ronco, curtir o acabamento, os detalhes.. nunca pra multar!!
Moto grande só leva multa por excesso de velocidade... isso se o cara for bundão e não fizer dobradiça na placa!!
passa sim velho, aqui ao menos eu nunca tive problemas com nada(ta meus pisca sãooriginais, mas tem muita coisa na minha moto que o pessoal fala que eles encarnam, tipo minha moto ronca muuuuiiiiito mais que esses canos da roncar), mas acho que o pessoal tem razão eles encarnam é nas 125 mesmo
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.