vamo mandar essas telas lá pro Lula e mostrar pra ele que aqui não precisa de plano mimimi pra crescimento :lol: :lol: :lol:
vamo mandar essas telas lá pro Lula e mostrar pra ele que aqui não precisa de plano mimimi pra crescimento :lol: :lol: :lol:
Que legal hein....
Oh loko olha que o amor não faz!! O Bruno saiu do rancking de mais logado!!!!.....kkkkkk
Silver tá na hora de arrumar namorada!!!.....brincadeira tá!
Juliana agora de Future Ford Ka
Parabéns pro PN e para todos aqueles que ajudam a divulgar o nome do forum!
Valeu!
AMBN
Hyosung GT250R
nakela epoca tinham menos usuarios, mas tinham topicos muito mais interessantes
Vamos crescer cada vez mais, com amadurecimento, amizade, respeito e solidariedade. Creio ser esse o segredo do sucesso do PEQUENAS NOTÁVEIS. Parabéns a todos os irmãos que batalharam no início para que hoje possamos usufruir desse espaço maravilhoso.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Vou dar uma de chata hehehe
O legal não era o quebra pau, o legal era falar de coisas além de COMPREM YES... YES É A MOTO... POP É RIDÍCULA... HONDA É UMA MERDA... O QUE É CARBURADOR? (hauhauah tem cada pergunta escrota)...
o legal eram os vagabas de Plantão, as fotos de encontro, a união. As pessoas desapareceram, os moderadores sumiram do nada... bom, tah legal ainda (adoro isso aqui), mas os velhos tempos... sei lá!
E gente, barraco tem ainda direeeeeeeeto, só q agora dá processo aí o pessoal acalmou hiuhauiHUAhUHAuia
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
TD MUNDO SABE OS porques!
pq alguns deixam de posta
outros postam merda
outros num chera nem fede
td mundo e bem crescidinho principalmente os adms e moderas!
saudades dos velhos tempos tenho! pelo que aprendi com o Pn
tbm não tenho mais paciencia com certas perguntas mas lembro que muitas vezes cheguei a fazer algumas que pareciam estupidas a muitos mas a min intrigavam, sendo assim a todos
amo vcs putada