Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35

Tópico: Bau pra moto

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Bau pra moto

Galera
    tenho 99% de chances de começar a facul esse mes
    e vou precisar de um bau pra carregar as tralhas
    principalmente a capa de chuva pq vou ficar o dia inteiro fora de casa e em são paulo
    se ta sol passa 10 min e chove, enfim.

quem tem ai se puder recomendar 1 que não seja tão caro e
    q nao entre agua dentro.
    e que não seja tão grande, e que caiba a capa, a malmita rssss e o caderno

valeu
    GS500E 08/09

mantabodyboarder
    Guest

Re: Bau pra moto

Cara, não sei o tamanho, mas tem bauleto da GOW em promoção na Paulinho motos.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

cara, bau o melhor mesmo é vc ir nas lojas ai da regiao e ver qual vc agrada! eu comprei um de 28 ou 29 litros agora nem lembro, com um poco de boa vontade da pra por capacete e capa de chuva dentro dele!

a é, e de preferencia aos bagageiros reforcados! olha as fotos da minha moto e da uma olhada como é o meu bagageiro, acho ele muito bom pq ele tem uma boa alca pro garupa!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Data de Ingresso
    May 2005

legal galera valeu a dica

o q o manta disse do site do paulinho eh o q eu to querendo pegar
    79 pilas
    GS500E 08/09

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Cara a melhor marca é GIVI, o resto é conversa e dor de cabeça.
    Sucupira, Renan

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Tenho um givi de 33 l acho, e não cabe minha capa de chuva e meu capacete (o antigo q era menorzinho cabia de boa), só cabe se começar a colocar coisa dentro do capacete, mas cabe bastante coisa até, vai minha capa (grandinha, daquelas de 50 conto), uma bota q vai por cima do tenis, uma luva e a corrente, se precisar ainda cabe uns dois livros tranquilo. O menor não peguei pq é poca coisa mais barato mais mta coisa mais feio, então acho q vale a pena se for pegar pega logo um de 33l. Paguei uns 120 reais na general, deve achar um pouco mais barato la, mas num tenho saco de pesquisar. Gow não sei, mas prefiri givi mais por ser mais bonito mesmo, me parece ser bom tbm. (ps a rtava do givi é enfeite, então não da para deixar nada la mto valioso).

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

eu tenho um bau da da GOW tbm, nao tenho do que reclamar! alias, minha unica reclamacao é a mesma pra qq bau, a batecao das coisa la dentro, mas colocando a capa de chuva por baixo fica quase sem barulho!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Data de Ingresso
    May 2005

Bom saber galera
    valeu mesmo
    o problema vai ser o garfo e faca batendo dentro da marmita
    rssss
    mas nao sei pq na facul nao deve estacionamento e se for pagar um mensal e for muito caro ai eh roça
    pobre eh fods
    faz facul e acaba a grana
    mas precisa neh
    vou pesquizar os baús pq vou precisarm muito
    ele nao atrapalha em nada pra pilotar nao neh?
    GS500E 08/09

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Eu tenho o Givi E450 Simply!
    Recomendo, é grande sim mas cabe bem capa de chuva, caderno + livros, corrente, capacete ...
    Eu nunca me incomodei com ele pra pegar corredor nem nada do tipo. É bem tranquilo, pois ele é bem mais fino que o guidom.

mantabodyboarder
    Guest

Wanderson, enrola o garfo e a faca em uma toalhinha pequena, dessas de 1,99 mesmo, não bate nada :P
    Testado e aprovado!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu ainda sou de ir com uma mochila!!! Menos feio e mais prático!!
    Tenho uma mochila da Billabong a prova d'água... toda impermeável, com costuras reforçadas, lona interna pra não molhar, e cbe 3 cadernos/livros capa de chuva completa, mais 2 correntes c/ cadeados e ainsa sobra espaço!! paguei 119 pilas... mas é uma das top... baú?? nunca mais!! fora q não podem arrancar ela da moto, pq eu levo comigo.. e o baú.. se for desses de menos de 500 reais... se tu der uma pancada forte na trava deles.. eles saem na boa!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

sei la, usava mochila mas ela acabava ficando mto pesada com a capa, dai começava a me doer as costas quando caminho era longo ou quando ficava mto tempo na facul, com o bau melhorou bastante até pq não tem problema de esquecer.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Opção melhor ainda??? Mala de tanque!! Pode virar mochila e é absurdamente útil!!! Cabe muuuuuita coisa.. e não cansa nunca! não arranha o tanque... não ocupa espaço nenhum, é impermeável (se for das boas)!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu tenho um SHAD 33 litros. Ele é muito bonito e tem bom espaço, mas é dos mais caros. Bom e barato é o givi traffic, deve custar cento e pouco.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu ainda sou de ir com uma mochila!!! Menos feio e mais prático!!
    Tenho uma mochila da Billabong a prova d'água... toda impermeável, com costuras reforçadas, lona interna pra não molhar, e cbe 3 cadernos/livros capa de chuva completa, mais 2 correntes c/ cadeados e ainsa sobra espaço!! paguei 119 pilas... mas é uma das top... baú?? nunca mais!! fora q não podem arrancar ela da moto, pq eu levo comigo.. e o baú.. se for desses de menos de 500 reais... se tu der uma pancada forte na trava deles.. eles saem na boa!!
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Opção melhor ainda??? Mala de tanque!! Pode virar mochila e é absurdamente útil!!! Cabe muuuuuita coisa.. e não cansa nunca! não arranha o tanque... não ocupa espaço nenhum, é impermeável (se for das boas)!!!
    Pra que ficar carregando coisas pra cima e pra baixo, deixa a capa de chuva na baú, o capacete e as luvas.
    Bem como o PimEdu falou, ficar com dor nas costas a toa porque?
    Ahhh e por ficar feio estou pouco me lixando, tenho a moto pra mim andar e não pros outros verem!

Permissões de Postagem