Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Olá Amigos, tenho uma Strada 96 personalizada..

Ela é roxa, mas o que fiz de diferente, foi colocar o sistema de black a disco da falcon na Traseira, disco de alta performance nas duas rodas, pintura totalmente personalizada, roxo metálico sem adesivos, mas no lugar grafite com o nome da versão limitada... e um dragão rasgando a lataria do tanque..

Instalei um Xenon, bateria de Twister..

O motor foi inteiro refeito para 230 cilindradas, chego a uma velocidade de 170 com ela, mas não fui mais pq ela começa a rabiar...rsrs

o consumo, por incrível que parece faz em torno de 30 a 33 litro na cidade.. Estrada é média 33 mesmo..

as rodas são pintadas de prata metálico..

e as bengalas, quadro elástico, bacalhaus mesas sistemas de freio, tampa do motor e carburador estão cromados...

Essa eu casei..

Assim que possível irei postar fotos..

Abraços galera...

170 amigão? Quem que te rebocou ? hahah
    Viva 1 KM de cada vez

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

A moto desintegra antes.

Acho que 120 é o máximo dela

Acima disso, se ele chegar, já é perigoso, pois não parece ter estrutura pra suportar tanta velocidade.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Olá Amigos, tenho uma Strada 96 personalizada..

Ela é roxa, mas o que fiz de diferente, foi colocar o sistema de black a disco da falcon na Traseira, disco de alta performance nas duas rodas, pintura totalmente personalizada, roxo metálico sem adesivos, mas no lugar grafite com o nome da versão limitada... e um dragão rasgando a lataria do tanque..

Instalei um Xenon, bateria de Twister..

O motor foi inteiro refeito para 230 cilindradas, chego a uma velocidade de 170 com ela, mas não fui mais pq ela começa a rabiar...rsrs

o consumo, por incrível que parece faz em torno de 30 a 33 litro na cidade.. Estrada é média 33 mesmo..

as rodas são pintadas de prata metálico..

e as bengalas, quadro elástico, bacalhaus mesas sistemas de freio, tampa do motor e carburador estão cromados...

Essa eu casei..

Assim que possível irei postar fotos..

Abraços galera...

Viajou nessa hein, ou seu velocímetro está seriamente desregulado, nem uma moto 400 CC consegue pegar essa velocidade direito. Uma Twister quase perde a estabilidade se conseguir chegar aos 140 km/h, imagine a Strada com exatamente o mesmo peso de uma CG Titan ( 140 Kg). Nas especificações do manual do fabricante, a CBX 200 tem velocidade máxima de 135 Km/h, mas uma simples modificação no motor não dá essa diferença absurda não. :k
    So, carry on, there's a meaning to live, wich someday we may find! Carry on, it's time to forget the remains from the past to carry on!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Concordo plenamente!
    3
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Underlost Ver Post

Viajou nessa hein, ou seu velocímetro está seriamente desregulado, nem uma moto 400 CC consegue pegar essa velocidade direito. Uma Twister quase perde a estabilidade se conseguir chegar aos 140 km/h, imagine a Strada com exatamente o mesmo peso de uma CG Titan ( 140 Kg). Nas especificações do manual do fabricante, a CBX 200 tem velocidade máxima de 135 Km/h, mas uma simples modificação no motor não dá essa diferença absurda não. :k
    E vc precisa de manual pra andar de moto :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Tópicos Similares

1. Informações sobre vestuário
    Por gustavomello no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-10, 10:46
  2. Informações sobre a strada
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 19-02-09, 22:25
  3. Informações da CBX 200 Strada !!!
    Por Jr no fórum Área de debate
    Respostas: 2