Só o que digo a vocês é o seguinte. Tô com o media player aberto tocando velhas virgens - B U C E T A
Galera em fevereiro tô tirando 20 dias de férias. Prometo visitar o membro mais distante do PN seja em Manaus ou no Oiapóque ou no rabo da erva - ONDE SEJA POSSÍVEL IR DE MOTO - EU VOU. Vô caga de pau a móto. Só tô pelo rock'n roll. Abastecerei o bagageiro do banco de trás de mto dvd de rock e tô me largando. Aviso aos camarada de PR - SP - BA - RJ - RE - o rock vai passar poraí com toda certeza do mundo. Já fiz uma penca de viajem de treinamento e meu amigo Gonça que tb tá aqui no PN vai ver - EU VOU SUPERAR A MARCA DELE - vô caga de pau de tanto anda de moto Brasil a fora. Sem limites, a baixo de rock e cerveja e tudo mais! Heder - se der eu vou fazer churras aí na tua casa. Não deu pra bate a foto do combinado de tu tentar dominar o mundo pq esse findi to locão de ceva pra cima e pra baixo visitando tanta gente desconhecida que não deu pra assar uma carne, só to tomando cerveja e mais cerveja e isso não precisa ensinar ninguém, é natural do ser humano ingerir cevada.
Galera muito rock a todos.
Parabéns ao Spy pela grande viaje, e cara, dá próxima vez que vieres pra cá se quiser passar aqui em casa, pode vir. Não te dou casa comida e roupa lavada, mas pela grande viajem, com certeza te darei: churrasco cerveja e rock!