Galera
Qndo q tenho q pagar o maldito do IPVA
é quando vence os docs que tem q licensiar tudo
ou eh agora ???
Galera
Qndo q tenho q pagar o maldito do IPVA
é quando vence os docs que tem q licensiar tudo
ou eh agora ???
GS500E 08/09
Como é minha primeira moto não saberei te explicar direito.
Eu já licenciei minha moto, paguei tudo de uma vez e pela NET...
Acho que o IPVA vc paga conforme o número da sua placa (O final do número equivale a algum mês, tipo rodizio)..
O Seguro Obrigatorio (DPVAT) já venceu os dias para pagar parcelado ou com desconto, agora só o valor integral.
O resto não me recordo de cabeça agora, mas vou verificar aqui..
Pessoas que conhece direitinho se eu estiver errado por favor me corrigir...
Falow
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
cara
entao eu tenho q pagar o ipva e o seguro obrigatorio esse mes??
ahh phodeu tudo
GS500E 08/09
Isso ai mesmo Cara...
Se vc tivesse parcelado o IPVA ai vc ia ter pagado em Janeiro, Fevereiro e MArço...
Más como não parcelou e passou as datas vc deve pagar até esse mês...
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
pqp
país do kct viu
isso eh um roubo mesmo
fazer oq
se nao pagar eles prendem a moto
rss
GS500E 08/09
O licenciamento e o ipva não precisam ser pagos juntos, na verdade, aqui no rs, tu tem desconto no ipva até datas pré-definidas, mas, até tal mês (dependendo do final da placa) tu tem que pagar: licenciamento, ipva, seguro e taxa de entrega.
Cara, até onde sei vc tem q pagar ipva e dpvat (seguro) agora, e lienciamento cada placa tem seu mes.
Olha não sei mais sempre paguei o IPVA em três parcelas e e o seguro e licenciamento no mês da placa tanto do carro quanto da moto, nunca me deu problema e meu pai faz a mesma coisa.......
DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].
"Não encontre um defeito, encontre uma
solução". Henry Ford.
pageui tudo da minha moto
seguro 185
taxa 50
ipva 11,65 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk c baum pra la
eh o meu eh
185 do seguro obrigatorio
e 80 e pokos do ipva, como nao parcelei me phodi
sem contar o licensiamento
e 452 de multas
GS500E 08/09
me ajudem
comprei a moto sexta passada
ainda nem paguei a primeira parcela
como q fica o lance do ipva e talz?
nem emplacada ela ta ainda!
ela eh 0km modelo 2007 ybr k
MOTO!
vixi mano tb ta soda
eu nao sei tb oq q pega
to na maior duvida
GS500E 08/09
Essas regras variam muito de regiao pra regiao.
Em SP, acho que vc recebe o carne do IPVA para pagar por correio. Depois de um certo tempo, vc recebe o carne do seguro obrigatorio. Acho que é isso. De qualquer forma, acho legal vc dar um pulo no site do DETRAN de SP pra checar se o procedimento é esse mesmo.
No RJ, vc tem que ir no ITAU e imprimir o boleto pra pagar IPVA+Seguro obrigatorio+taxas do DETRAN tudo de uma só vez. Ou melhor, vc pode dividir o total em 3x, mas n rola essa de pagar o IPVA e o Seguro Obrigatorio em separado, como acontece em SP.
Moto zero vc só emplaca depois de pagar o IPVA. Muayzen, pede ajuda pro vendedor da tua Ybr que ele te passa o bizu todo.
Ab,
AMBN
Hyosung GT250R
AMBN, em moto zero vc não pode pagar o IPVA antes de emplacar, pois o documento que gera o IPVA é o renavan. Isso aconteceu comigo o ano passado, comprei a moto, retirei da EGO e fui puxar o IPVA e ele não existia. Emplaquei a moto e depois de algum tempo é que apareceu o IPVA e demais taxas para eu pagar. Mas o que me surpreende é o valor que tenho que pagar até o dia 14/03/2007 R$371,72 |. Isso é um roubo e relação ao estado de conservação de nossas ruas e estradas :NOOK:. Abraços indignados.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Então galera
aqui em sp vc recebe uma carta escrito bem grande IPVA2007
mas lá tem todos os valores pra pagar
a minha dúvida é só se sou obrigado a pagar o seguro obrigatório junto com o ipva?
ou posso deixar o DPVAT pra pagar junto com o licensiamento
vlw
GS500E 08/09