Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Bateria arriou...

    Minha bateria ta zuada,ta sem carga pra pegar na partida eletrica, só pega no pedal... :0_0:

    Agora vem uma pergunta;

    A moto ligada não recarrega a bateria? tipo que nem no carro, o proprio alternador carrega a bateria do carro...

    O que tenho que fazer? dar uma carga nela?

    Valeu!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Bateria arriou...

    cara, moto pra dar carga na bateria acho q é so andando mesmo! nao lembro direito, tem um tempinho q eu li o manual, mas acho q nas titan a bateria so carrega com o motor girando com marcha engatada!

    eu tenho, igual o bronislaw, um problema cronico com a bateria da titan esd q agente anda poucos kilometros por dia e nao carrega o q foi gasto com a partida, dai a bateria guenta muito pouco tempo!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Bateria arriou...

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    cara, moto pra dar carga na bateria acho q é so andando mesmo! nao lembro direito, tem um tempinho q eu li o manual, mas acho q nas titan a bateria so carrega com o motor girando com marcha engatada!

    eu tenho, igual o bronislaw, um problema cronico com a bateria da titan esd q agente anda poucos kilometros por dia e nao carrega o q foi gasto com a partida, dai a bateria guenta muito pouco tempo!
    Cara é vc mesmo, acho que li um topico seu qdo teve problemas com a bateria.... no meu caso eu tb ando muito pouco com a moto, e nem é todo dia, e ela ainda tem CAr System...putz, quer dizer que pra carregar só andando mesmo, parado nem da né?
    Sera que o jeito seria uma chave geral na moto?


  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Bateria arriou...

    a chave geral num vai adianta muito pq vc vai continuar sem dar carga na bateria e ate onde eu sei o carsystem, alarme e tals o consumo de bateria é minimo!


    eu vo compra um carregador bateria pra mim depois do carnaval, vai ser o jeito! to olhando de compra esse aki
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...olts-3-amp-_JM

    parece ser muito bom! e achei barato
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Bateria arriou...

    Se depois de você dar uma volta com a moto, a bateria ainda não carregar, é pq ela já era... só botando uma nova. Mas antes de trocar, tente desligar a bateria com o motor ligado e veja se ele ainda funciona, só pra testar se o alternador ainda vive.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Bateria arriou...

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Se depois de você dar uma volta com a moto, a bateria ainda não carregar, é pq ela já era... só botando uma nova. Mas antes de trocar, tente desligar a bateria com o motor ligado e veja se ele ainda funciona, só pra testar se o alternador ainda vive.
    a minha da carga normal! se eu der umas voltas maiores, tipo sabado e dumingo ela fica de boa, o problema q eu do 4 partidas e apenas 7km! ai num da carga suficiente pra recarregar o q é gasto! e num é sempre q eu da pra ficar passeand sabado e dumingo pra carregar a bateria
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak
    Por f3rn4nd0 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 04-12-10, 16:03
  2. Bateria - dificuldade de partida (bateria de nobreak?)
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-09-09, 13:08
  3. Minha bateria arriou
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 06-05-09, 10:27
  4. Bateria arriou
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 01-02-07, 12:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •