Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: A moto ta morrendo...

    Kra minha moto eh uma Cg 2001 ks( sistema Ecco) o carburador..
    levei ela a um tempo atras em monte d mexanico putzz so me deu do d cabeça a moto ratiava q era uma blzz ficava sem retomada msmo fica mt puto hheeh ai acabei levando na honda...cobraram mt msmo ..80 so pra limpa o bura olha isso ...e adivinha? naum fico boaa a moto ta ligando d lente blzz msmo mas em alta ainda falha num sei c eh mistura c eh agulha sei q ta foda msmo ..vontade q tenho eh joga ela no lixo ta brabo ...vo tenta leva la denovo e diagnostica...meu tanque ta mt enferrujado por dentro ja pus filtro d gas filtro d ar vela td novinho ...naum entendo isso ainda...eh fogo , qd a moto eh da gente sempre melhor nos msmo mechermos...

    vlw

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: A moto ta morrendo...

    Citação Postado originalmente por Cadu titan Ver Post
    Kra minha moto eh uma Cg 2001 ks( sistema Ecco) o carburador..
    levei ela a um tempo atras em monte d mexanico putzz so me deu do d cabeça a moto ratiava q era uma blzz ficava sem retomada msmo fica mt puto hheeh ai acabei levando na honda...cobraram mt msmo ..80 so pra limpa o bura olha isso ...e adivinha? naum fico boaa a moto ta ligando d lente blzz msmo mas em alta ainda falha num sei c eh mistura c eh agulha sei q ta foda msmo ..vontade q tenho eh joga ela no lixo ta brabo ...vo tenta leva la denovo e diagnostica...meu tanque ta mt enferrujado por dentro ja pus filtro d gas filtro d ar vela td novinho ...naum entendo isso ainda...eh fogo , qd a moto eh da gente sempre melhor nos msmo mechermos...

    vlw
    Vixxx, então ta que nem a minha...mais eu acho que é esse tanque ai cara, vc usando gasosa aditivada vai limpar esse ferrugem, ai a tendencia dele é ir pro bura mesmo, até ficar sem ferrugem...se é que isso acontece.
    Vou dar umas esticadas e tal pra ver se limpa essa bomba sem ter que abrir, pelo menos por enquanto que meu tanque ainda tem ferrugem...quando der uma melhorada no tanque vou mandar revestir com aquele produto anti corrosivo.
    Num sei, mais só pode ser isso...não tem nada de errado.....a não ser que seja o malito Car System que eu coloquei nessa *****.
    Mais que da vontade de jogar ela pela ladeira abaixo a isso da.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: A moto ta morrendo...

    eh fogo kra minha moto d uns tempo pra ca..melhorei mt coisa mas a carburação ta pessima...ja foi trocado bobina na minha ela tava falhando d media ai o kra tinha dito q era so carburação e era simm mas ele me anganou e pos uma bobina paralela na minha moto e pego a orig q tava..mas eu sabia q era carburação mas qd o kra naum ker acerta naum acerta naum kra eh fogo eu vo começa o curso d mecanica ainda no senai ai sim eu q vo manda na minha moto

    vlww tenta leva num kra q faça eletrica so d motos e v c eh bobina cdi

    flw boa sorte pq tb eu irei precisar hehehe

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto morrendo a toa
    Por Honda Motors no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 30-01-11, 23:01
  2. moto morrendo
    Por bruno almeida no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-09-10, 13:55
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-04-09, 10:54
  4. Moto Morrendo muito
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 22-09-07, 00:15
  5. Moto morrendo...... (125cc)
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-03-07, 10:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •