Cara motakão se achar uma inteira ou que pelo menos tenha pouco coisa para se fazer vai fundo e compra um colega meu tinha uma eo cara era apaixonado pela moto muito torque anda pra cacete se contar que eu tanque de guerra a moto não estraga e claro que para o porte da moto a manutenção e peças devem ser um pouco caras se comparados e claro a preço de peças de motos menores. Mais esse negocio de que peça da yamaha e mais caro que de honda so serve se vc comparar peças paralelas pq eu ja tive YBR e tenho uma FAN e se for pra concessionaria os preços são pau a pau...







Responder com Citação