Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

150 cc ta chegando...Escapamento Sim ou Não?

Diz aê galera...é o seguinte...minha 150cc ta chegando, vai ser minha 1º moto, tô na dúvida se escolho a prata ou a azul (dô preferencia para estas cores pelo fato de serem cores + novas e existirem em menor quantidade no mercado) mas tem umns problemas...ouvi dizer que a prata perde o brilho com o tempo, será verdade?

Nomais...uma das duvidas é essa...Prata ou Azul?

a Outra é em relação ao escapamento, alguém sabe dizem se este escapamento http://www.roncar.com.br/br/mostra_produto.php?id=2181 tem um som muito grave? Talvez eu coloque o escapa da Cg Sport, só pra mudar o visual mesmo...não gosto de muito ronco....

Vlw

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: 150 cc ta chegando...Escapamento Sim ou Não?

O lance da cor é bem pessoal, eu prefiro o azul, são poucas as motos de cor prata que gosto. O escapamento eu sugiro a você esperar passar da garantia, a não ser que o pessoal da sua concessionária não encane com isso.

Esse escape que você postou tem o som mais abafado, muda mais o visual mesmo. A linha Coyote tem o som mais grave e pode te agradar mais.

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

eu tbm olhei o da linha coiote, mas os policias daki da cidade tão tirando a maior zona com a galera que ta com esse tipo de escapamento...por isso pensei em colocar esse dai....quero que o som fique só um poko mais alto......e em relação a garantia, se trocar o escape, perde é?

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

esse escape aí é barulhento hehehe eu usei um desse por um tempo na ybr.. escape vai muito do gosto de cada um... eu por exemplo nao acho graça em coyote em CG.. um barulho grosso q nao combina nada com a moto, se fosse minha colocava um Gemoto

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Aí Galera,
    Cuidado com a garantia, os parafusos que prendem o escape tem lacre. Veja sobre esse item com o pessoal da concessionária. Mas não vejo nenhuma vantagem em trocar o escape, principalmente no período em que o motor estará amaciando. Quanto a cor é muito pessoal, como disse o Guigo, eu iria de azul mas sou suspeito por motivos óbvios. Um grande abraço, seja feliz na escolha e bem vindo ao nosso site.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Pega a azul que é mais show, sobre escapamento se fosse você não mecheria agora, roda um pouco com a moto uns 3mil depois você meche com escape.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

C que troka o skap e num gosta de ronco alto coloca o Coyote q é bonito e o ronco é grave e abafado...
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Prata Prata e Prata

eu sei lah n gosto do azul da 150
    olha o topico da minha
    e essa história da cor n tem nda v
    a minha tem um ano e tah perfeitaaa
    eh soh cuida q n perde o brilho....

e o escape pega um coyote q eh baum
    n eh mto alto e tb eh bunito d+++
    eu vendi o meu....mas coyote e pega a prata
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

Tópicos Similares

1. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  3. E tá chegando...
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-07, 23:13
  4. Meu UP Tá chegando
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23