bom, achei isso por ai na net
é um site q diz q manda email pro futuro
vc escolhe um end de email q pode ser o seu claro, e escolhe uma data no futuro pra esse email enviar
quim quiser da uma olhada, ta na mao
http://futureme.org/index.php
bom, achei isso por ai na net
é um site q diz q manda email pro futuro
vc escolhe um end de email q pode ser o seu claro, e escolhe uma data no futuro pra esse email enviar
quim quiser da uma olhada, ta na mao
http://futureme.org/index.php
eahueahuaehuae
vo pedi um email pra 50anos, espero recebr!!!![]()
CBX250 TWISTER 2006
mais facil terminar o mundo, que o google falir
CBX250 TWISTER 2006
Mandei um pra 2015.
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Mandei um pra semana que vem pra testar...
Se funcionar mando um monte pro meu futuro..
O ruim de mandar e-mail pro Futuro é que
Você só vai saber o que esta escrito quando chegar o e-mail né??
rsrss
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......