"145 km/h" em 400m
final...final mesmo nao testei ainda da medo auhauahauh
"145 km/h" em 400m
final...final mesmo nao testei ainda da medo auhauahauh
140 , mas duvido q esteja correto, é só vc passar em lombadas eletronicas, NUNCA mostram oque você esta olhando no velocimentro!
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
Eu hj consegui 130 rsss
fazia tempo q nao chegava a isso
minha moto eh de lua, tem dia que ela esta esperta
tem dia q ta lesada
Peguei uma descida na marginal, sem ventania, dei 130 de peito aberto
Mas tb foi virado no saci
acho q se tivesse mais decida e eu nao precisasse freiar chegaria perto dos 140
nunca colei o ponteiro da manca
GS500E 08/09
Minha XLX nunca passou dos 110 pq eu não deixei ...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
140 de peito aberto, deitado no tanque 145.... isso na descida.
na reta dá 125.
“Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)
É foda. Mas eu fico atrás dando sinal de luz alta, como se fosse um caminhão.
Motorista de carro é foda.
Esses dias indo pra serra dei uma de indignado, poxa! subindo a serra estavamos numa fila de, sem brincadeira, uns 20 carros na minha frente + uns 10 atrás de mim, tudo andando a aprox. 30kmph... detalha é que a subida é de 10km, pegamos um corcel 2 se arrastando pra subir. Após 3 minutos se arrastando, dei um gás e passei todo mundo e parei na frente do corcel 2 a 10kmph. Poxa, quere se arrastar se arrasta a fu... fui a 10 por uns 2 min e parei a moto e descasquei o cara do corcel! "poxa se tu quer atrasar tua vida problema é teu, atrasar a vida dos outros não é problema teu! Se tu quer te arrastar te arrasta mas deixa quem quer andar e parra essa coisa!" nisso mais dois motoristas param e me apóiam. Show de bola!!! Todo mundo passou e fomos embora, o cara do Corcel se lamentou dizendo, é que não posso gastar muita gasolina por isso estou indo devagar... #$%U&*I(O!!!!!
120 na reta, em descida 135
Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...
então a minha ta manca ela só da 130 na descida nem a pau da mais ela ta com 4900 km sera que é isso , a e outra coisa desde zero ela só foi duas veses pra estrada sera qui a quinta dela não esta amaciada , ou isso não existe?
a hérnia de disco, não tem a mesma qualidade do que a de mp3''
Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...
a minha ybr 125 ta mancano 130 nas retas e nas decidas marca 135 ja da pra morre de uma grande queda hehehehe
flw...
90km/h !! á +/- 7.500 RPM
Naum peguei estrada pra ir alem !!
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
geralmente 120, com sorte chega na casa dos 130,
já quando coloquei o filtro esportivo ficava em 130 , com sorte chegava perto de 140
Bom a minha sinto que ta amarrada tipo de na reta ela chega 115 max.
Com gaurpa da 110 a 115.
No vacuo já deu 125 e na descida 130, mais ai não vale.
fui......
....::::::::Le@nd®eGGae:::::::.......
.................................................. ...........................................
"Muitos Amam o Poder, Outros tem o Poder de Amar..."
.................................................. ...........................................
Fala ai RGBguima...........Bob Falou ... "take it easy... "
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......