Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Mais um comédia do orkut...

    E ae galera esse comédia aki colocou a foto da minha moto no profile dele e falou que era dele, pode??? a inveja deixa os cara variado mesmo...

    Alguem que curte tira sarro ae deixa um recado pra ele lah, eu fico tirando sarro mais o cara apaga sempre as mensagens... huahuahua

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...69416853145646

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Re: Mais um comédia do orkut...

    direito motorais nele

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Mais um comédia do orkut...

    Poxa
    Isso q eh Gozar com o *** dos outros
    GS500E 08/09

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Re: Mais um comédia do orkut...

    eu acho q a moto é dele e vc ta flando q é sua uhauhshusahuhusahuahsuhuhuashu

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re: Mais um comédia do orkut...

    KKKKKKKKKKKKKKK... q maluko otario...

    Jah deixei um pequeno scrap zuando o mané...

    q cara troxa, ateh cortou o Pequenas Notaveis da borda da Imagem!!

    Tah nos Favoritos, agora eh igual bula de remedio:

    Zuar em pequena dosagem a cada 1h, durante todos os dias.

    Sem contra indicação!
    Efeito colateral: Risadas!!! auiehauehiauheiue

    [ ]'s
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  6. #6
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Mais um comédia do orkut...

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKK... q maluko otario...

    Jah deixei um pequeno scrap zuando o mané...

    q cara troxa, ateh cortou o Pequenas Notaveis da borda da Imagem!!

    Tah nos Favoritos, agora eh igual bula de remedio:

    Zuar em pequena dosagem a cada 1h, durante todos os dias.

    Sem contra indicação!
    Efeito colateral: Risadas!!! auiehauehiauheiue

    [ ]'s
    Vamo zua com o cara lah, pra ver o que ele faz

    Mandei mensagem zuando o cara jah tiro os comentarios huahuahua :-/ cada um!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re: Mais um comédia do orkut...

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Vamo zua com o cara lah, pra ver o que ele faz
    KKKKK... tomei block...

    nao tem problema, eu entro com meu Fake! =]

    EDIT: jah chamei mais um amigo no MSN...
    to recrutando o povo aki... auiehuiehaeuihuieh ea!!!

    EDIT² : impressao minha, ou as fotos sumiram?

    IUAHAUIHAUIhAUiAHUIAHAIUAHUIHAUAUIAHAIUA !!!!

    Eu AMOOOOOOOO issso... ahuiehuiheiueahea,
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  8. #8
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Mais um comédia do orkut...

    galera zuou legal valeu hauhuahuahuaa

    Cara o cara ainda curte racionais, será que ele não ouviu a parte do "quem tem, tem, não cresço o zói em ninguem! :lol:"


  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re: Mais um comédia do orkut...

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    galera zuou legal valeu hauhuahuahuaa

    Cara o cara ainda curte racionais, será que ele não ouviu a parte do "quem tem, tem, não cresço o zói em ninguem! :lol:"

    O pior foi ele falando que colocou pq achou 'massa', e nao sabia de nada...igual o Lula, nunca sabe de nada...

    Arrancou o site, escreveu bem grande: MINHA CONQUISTA!!!, e ainda colocou uma foto de uma Hornet (provavelmente roubada de algum outro profile) e escreveu: Essa é loka, mas fico na MINHA Tornado mesmo...

    Cara de pau... mas firmeza...

    MISSION: COMPLETE! =]
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Mais um comédia do orkut...

    acho que ele tirou a foto

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Mais um comédia do orkut...

    aham, ele tirou !!!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Mais um comédia do orkut...

    Tem uma foto que ele esta em cima de uma Twister...
    Será que é dele?? ele ta pique Jão na foto... huhahuhahauaha
    Muito comédia..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Mais um comédia do orkut...

    deixa que agente regaça hehehe
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  14. #14
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Mais um comédia do orkut...

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    O pior foi ele falando que colocou pq achou 'massa', e nao sabia de nada...igual o Lula, nunca sabe de nada...

    Arrancou o site, escreveu bem grande: MINHA CONQUISTA!!!, e ainda colocou uma foto de uma Hornet (provavelmente roubada de algum outro profile) e escreveu: Essa é loka, mas fico na MINHA Tornado mesmo...

    Cara de pau... mas firmeza...

    MISSION: COMPLETE! =]
    Famoso papro pra boi dormir, bem igual ao lula mesmo, não sei de nada não vi nada... SE ainda ele deixasse o endereço do site n dava nada porque ae é um jabá pro forum mais tiro alem de usar a foto ae tava de zueira. :stop:

    RGB provavelmente a tw é emprestada ou parou alguem pra tirar foto...

    A Hornet que tava lah ele tiro tbm, acho que ficou traumatizado com as mensagens galera huahuahua. Valeu Fernando tu mato o pia!

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re: Mais um comédia do orkut...

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Famoso papro pra boi dormir, bem igual ao lula mesmo, não sei de nada não vi nada... SE ainda ele deixasse o endereço do site n dava nada porque ae é um jabá pro forum mais tiro alem de usar a foto ae tava de zueira. :stop:

    RGB provavelmente a tw é emprestada ou parou alguem pra tirar foto...

    A Hornet que tava lah ele tiro tbm, acho que ficou traumatizado com as mensagens galera huahuahua. Valeu Fernando tu mato o pia!

    Opa, estamos ae para isso...
    Faria isso por qq um, pagar com moto dos outros nao eh certo...o dono mesmo se mata pra deixar a moto num estilo unico, pra vir um Joselito qualquer e levar todos os creditos? onde jah se viu isso?

    mas q foi engraçado foi... haiuehaiuehuieaheuiahe !!!

    Abraços!

    A proposito Cyber, como vc descobriu que o panguão lah colocou suas fotos?
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

 

 

Tópicos Similares

  1. Putz!!! a minha senha do orkut n quer entrar mais, e agora!!!
    Por Diego_torbal no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 16-11-10, 21:03
  2. Orkut nao precisa mais de convite!!
    Por henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 13-11-06, 12:50
  3. SOH COMEDIA !!!
    Por FaBrIcIo A. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 13-04-06, 23:37
  4. mais um spam, agora do orkut - ATENÇÃO
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 23-03-06, 12:01
  5. roubo de senhas no orkut - mais um SPAM?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 05-01-06, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •