Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Lourenço
    Idade
    42
    Posts
    278

    problema com freio traseiro

    bom mais ou menos um mes e meio atrás vi que meu freio traseiro ja tinha baixado bem e tava quase na hora e como eu tava de boa fui trocar o oleo e perguntei pro mecanico se tava na hora já de trocar os patinhos de freio traseiro ele disse que ainda rodava bem porem como tava com uma grana sobrando mandei trocar de uma vez e como sou curioso vi todo o processo da troca como sempre faço quando posso.

    Bom oque ta acontecendo é o seguinte de uma semana pra cá o freio ta fazendo um xic xic xic xic isso quando não começa com aquele apito, como a minha moto não é tão xic assim pra ficar repetindo xic xic xic deve ser alguma coisa com esse patinho de freio que ele me colocou..
    esses dias levei lá e ele tirou e limpou o cubo deu uma lixada e fez o mesmo com os patinhos. ae ficou beleza. porem começou tudo denovo..

    ele me disse que isso era pq tava chovendo muito e tal.. ate ae tudo bem acreditei sem acreditar.. porem depois que ele fez a limpeza e lixou passou uns dias e começou denovo!

    to de cabeça quente já | alguem tem alguma ideia doque seja?

  2. #2
    Iniciante Avatar de lobu_
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    40
    Posts
    50

    Re: problema com freio traseiro

    os patins tão "vidrando"... por isso ele lixou... troca os patins de novo... só que por outra marca... eles não devem estar aguentando o atrito ou a temperatura... esfarelam e o resíduo gruda na parede do cubo...
    Lobu_/dw.reis"O homem platinado recomeça sua vida..."visite: http://www.tornadeiros.com.br/ http://www.falcononline.com.br

  3. #3
    rocksul
    Guest

    Re: problema com freio traseiro

    Isso ae, patins tabajara.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Lourenço
    Idade
    42
    Posts
    278

    Re: problema com freio traseiro

    nuss que coisa boba.. pensei que fosse alguma coisa pior...
    vou comprar um na honda e eu mesmo vou trocar... depois vou no mecanico e vou xingar dar uma bronca, se ele sabe oque é pq num disse.
    que merda..

    valeu pela ajuda..

 

 

Tópicos Similares

  1. Freio traseiro da YES
    Por joãomaller no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-09-11, 08:04
  2. Respostas: 17
    Último Post: 18-05-10, 15:51
  3. Freio traseiro da YES
    Por Paulodf no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 17-02-09, 15:04
  4. Freio traseiro da yes 125
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-08, 20:47
  5. Freio traseiro da YBR!
    Por clark no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 05-04-06, 00:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •