Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...
Pôe lá no tópico da vela:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...7538#msg157538
Tem uma minha e várias do JDuarte (que tá meio sumido aliás)
[]s!!
respeitem a duvida do cara ai, niguem nasce sabendo
ele ta zuando
VEio.. mistura pobre viu... vai regular teu bura meu fi....
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
na boa catani, se acha isso nem entra no topico, apesar de ter visitado e postado não ajudou em nada, então vai encher em outro, nunca te zuei e se não sei onde fica a bendita vela ou como tira ela o problema é meu e não seu, tem uma pa de coisa q para mim é ridiculo não saber q garanto q vc (e os outros q tão zuando) não sabem, então cada um com seus problemas, o meu é esse.
Tirei sim, dei uma olhada, pelo q vi as do jduarte, não ta mto diferente não, acho q vo deixa, se não falhar (tava falhando antes) na revisão os caras ajustam denovo, o consumo a bom para mim (uns 32km/l com 1100km, o amaciamento acaba em 1600) e o rendimento tbm.
ui... acho q vo chora
Heheheh. Se a vela tiver mais de 10 mil km compra outra pq num adianta limpa e ajusta folga que chega uma hora que ela morre do nada a minha com 16 mil km de uma hora pra outra morreu gastei a bateria inteira tentando da partida tive que compra uma nova, isso porque a recomendação de troca é a cada 6 mil km.
Moto é tudibão!
Não, ainda ta nova, 1200km ainda a moto, só tava querendo ve se a mistura num ta errada, pq mandei da uma ajustada na revisão