Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 178
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Futuro Motociclista ! A MISSÃO !

a melhor hora ainda vai chegar, é a hora q vc fala assim pro vendedor, " eu kero aquela alí ó " dái fio, é o coração batendo forte e suas mãos suando frio... e depois que vc chega na tua casa e sua mãe ou outro parente teu fala " nossa que moto bonita nilton" é d+
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Boas aulas aí
    no começo é soh ir devagar que num tem crise

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    que pezinho o pe do freio traseiro ou o pe pra trocar 2,3,4 e quinta marcha ?
    o pezinho de apoio da moto no chao...

=P
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

o pé do descanso mesmo, acho q todo mundo aqui ja esqueceu..
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Isso me lembrou minha peleja para tirar minha habilitação, mesmo ja tendo moto a muitos anos, só consegui minha habilitação após a 4 tentativa. Eita examinadores ***!!!

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    ue, acho q aqui nao tem isso nao cara, as aulas sao na pista ou num local que era um aeroporto abandonado....
    Mas é o que devia ter... aula de moto escola de hoje em dia é ensinar que o pisca é apertar o botão para a direita ou esquerda, dependendo do lado que você vai dobrar, apertar para baixo para desligar. A ligar a moto, a ligar o farol, desligar a moto. Apertar a jugular do capacete. E aulas de equilíbrio e coordenação motora.
    Depois o cara pega o trânsito e vê que tudo o que fez na auto escola foi em vão.
    Até pq, moto escola é só em 125. Pq eles não tem moto escola com 500 ou uma 750? Quero ver alguem fazer aquele micro 8 numa 500... pega uma 500 e tenta colocar terceira na retinha de 50m que tem na auto escola...
    Auto escola é um tira grana de trouxa. Trouxas somos nós.
    Se o preço da habilitação de moto é trouxisse. Fui trouxa. E valeu a pena.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

o rocksul tem razao, só usei pra pegar o documento mesmo, andei mt tempo sem carteira sorte q nao peguei multa, mas aqui em ctba as auto-escolas pelo menos muitas, sao com Dt200 nao é grande coisa mas é alta, e tem tbm um corredorzinho com faixa e cones pra treinar(aulas de equilibrio), mas depois de 3 voltas vc faz na moleza, a rampa pra alguns é nescessário, pq no dia q fui fazer o teste uma menina empinou a moto ao arrancar sem querer até saiu o punho na mao dela.... deu dó
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ae mano, parabens ae, boa sorte na sua habilitação...
    E espero que vc tenha escolhido bem a sua auto-escola, pq eu me arrependi amargamente de ter escolhido a que eu escolhi...

Alem de cobrarem 350,00 pela habilitação 'A', estou a exatos 48 dias, desde o pedido de inscrição no detran para fazer a prova pratica, e até agora, Nada. Estou indignado, a policia lah na Vila esta louca pra pegar um troxa, e eu nao quero ser a bola da vez... nao posso ir pra longe pq nao tenho carta, resumindo, andar limitado eh uma M*** com M maiusculo...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Vai ser massa quando ele te dar aula de "noções básicas de motoboy - como ultrapassar no meio dos carros em autoestradas"... a minha dica para essa aula é: mantenha sempre o farol aceso em luz alta.
    Não se esqueça de confundir o botão da buzina com o botão de soco na fase de bonus do street fighter II

Assim além do farol já manda um barulho pra quem esquece que retrovisor vem de fábrica como item de série, e não tem como trocar pela direção hidráulica.

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Não se esqueça de confundir o botão da buzina com o botão de soco na fase de bonus do street fighter II

Assim além do farol já manda um barulho pra quem esquece que retrovisor vem de fábrica como item de série, e não tem como trocar pela direção hidráulica.
    Isso ae. A buzina é o botão de soco turbo no Street Fighter 2 e apertando pisca direita, pisca direita, pisca esquerda, pisca esquerda, pisca esquerda buzina é equivalente ao fatality do Raiden no Mortal Kombat 1, quem é velho, sabe do que estou falando.
    Minha mobilete agrale vinha com direção hidraulica de fábrica - Baita trovador!!! Auhuehuehuehe

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

ae mano
    já vá acostumando a pilotar com a viseira fechada, ou se estiver com capacete aberto, o oculos protetor
    q se fizer a prova com a viseira aberta reprova
    Sempre que for parar a hora que a moto estiver parando, aperta a embreagem e pé esquerdo no chão
    essas dicas tive qndo fui tirar a minha habilitação
    vá treinando bem, a parte que tem que andar em cima da faixa.
    Isso eh se sua prova for igual a de SP.
    GS500E 08/09

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007

A melhor hora depois do "ta aprovado, parabéns":

Qdo o cara da concessionária coloca sua moto pra fora, te dá os documentos, a chave reserva, da um monte de instrução que vc nem ouve pq ta doidão já e fala: BOA SORTE...

Vc sobe na moto tremendo e sai que nem olha pra traz......para no primeiro posto e enche o tanque com a melhor gasolina.

Êta rapaiz....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    a melhor hora ainda vai chegar, é a hora q vc fala assim pro vendedor, " eu kero aquela alí ó " dái fio, é o coração batendo forte e suas mãos suando frio... e depois que vc chega na tua casa e sua mãe ou outro parente teu fala " nossa que moto bonita nilton" é d+
    To ate sonhando com esse dia vinicious ...
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Ae mano, parabens ae, boa sorte na sua habilitação...
    E espero que vc tenha escolhido bem a sua auto-escola, pq eu me arrependi amargamente de ter escolhido a que eu escolhi...

Alem de cobrarem 350,00 pela habilitação 'A', estou a exatos 48 dias, desde o pedido de inscrição no detran para fazer a prova pratica, e até agora, Nada. Estou indignado, a policia lah na Vila esta louca pra pegar um troxa, e eu nao quero ser a bola da vez... nao posso ir pra longe pq nao tenho carta, resumindo, andar limitado eh uma M*** com M maiusculo...
    caramba hein fernando, que sacanagem... taca procon neles... aqui cmg ta tranquilo...

mais tipo vlw pela forca e vai atras do q voce pagou rapaz!!

Boa sorte pra vc...
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    A melhor hora depois do "ta aprovado, parabéns":

Qdo o cara da concessionária coloca sua moto pra fora, te dá os documentos, a chave reserva, da um monte de instrução que vc nem ouve pq ta doidão já e fala: BOA SORTE...

Vc sobe na moto tremendo e sai que nem olha pra traz......para no primeiro posto e enche o tanque com a melhor gasolina.

Êta rapaiz....
    é bem assim mesmo e depois qualquer sujeirinha vc ja quer lavar a moto nao deixa ninguem nem chegar perto dela pra nao riscar

Tópicos Similares

1. Uma missão quase impossível
    Por tom crazy no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-10, 07:59
  2. conheça a moto do missão impossivel
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-06, 23:37

Permissões de Postagem