posta todas pls o/
essa novela nao pode acabar logo nao!
posta todas pls o/
essa novela nao pode acabar logo nao!
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
PRODUTOS A VENDA:
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
eu nunca peguei moto taxi nao, mas ja subi numa falcon estacionada @.@
WOHOO - MT-03 2017
óia achei graças à ajuda do pessoal com a lupa!
kd as atualizações mineirinho, relaxa não ein cara!
WOHOO - MT-03 2017
minerinho só nao pode fazer este rodeiro de novela mexicana e reprovar no exame ein vai tranquilo com a cabeça fresca e nao fica escutando ninguem no dia do exame faz oque vc aprendeu falo
4ª AULA - 26/02/07 - Terça - Feira 14:00 as 14:50
Local: Pista
Moto: YBR 125
Hoje ao chegar na pista meu instrutor me perguntou se eu queria experimentar a yamaha, falei que sim, nossa que diferença viu ! o cambio dela é muito mais macio do que o da CG 125.
Na ybr me senti muito melhor, o motor vibra beeem menos e ela é muito mais confortavel.
Tava indo bem mais nao sei como me desconcentrei e dei uma subida no meio fio e cai rss
mais tudo bem, meu instrutor disse que é normal..
A novidade de hoje e que estou trocando marchar e colocando no neutro bem mais rapido e hoje
eu nao derrubei cone nenhum rss
Outra coisa que tenho que aprender, ao parar numa parada obrigatoria, apertar embreagem, o freio dianteiro, o traseiro, colocar no neutro e sem soltar olhar primeiro para o retrovisor da direita, em seguida para o da esquerda, depois virar o pescoco e olhar para tras, depois sem soltar o freio dianteiro e transeiro como ja esta no neutro tirar a mao da embreagem e levantar pra cima.
No mais é isso, amanha eu vou fazer mais 2 aulas de ybr e depois conto pra voces como foi...
5 e 6ª AULA - 28/02/07 - Quarta- Feira 14:00 as 16:00
Eba eba, hoje iria fazer 2 aulas na pista, maravilha, pista vazia, pois teve prova ontem, tudo blz...
SOBRE AS AULAS ANTERIORES VOU ACHO QUE POSTEI ALGO ERRADO...
Ao Parar com a moto na parada obrigatoria, colocar no neutro, soltar a embreagem mais continuar segurando os freio, levantar a mao, novamente apertar a embreagem e colocar primeira, com os freios e embreagem pressionado OLHAR PARA O RETROVISOR DA DIREITA (freio dianteiro)EM SEGUIDA PRO ESQUERDO (embreagem) E VIRAR A CAPECA PRA TRAS PRA VER SE VEM ALGUEM... LOGO APOS ACELERAR SUAVEMENTE E IR LARGANDO AOS POUCOS a embreagem, em seguida logo apos colocar os punhos na manete apertar embreagem e colocar segunda, tirando a mao mais rapido, bom pessoal hoje teve uma novidade, tive que parar na rampa e fazer tudo isso que falei ae acima, no inicio foi dificil mais depois a gente acustuma, o pior problema hoje foi meu tenis, ele esta meio grande pro meu pe o que nao esta dando aderencia e firmeza pra colocar no netro, nossa subi e desci marchar um milhao de vezes... mais no mais foi tranquilo... ta indo tudo bem gracas a DEUS...
PRODUTOS A VENDA:
PRODUTOS A VENDA:
show!! diferente do testes e aulas q fiz aqui em curitiba mas ta bem legal cara.. sorte nas proximas!!
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
nada pow, pessoal nao se encomoda não pq pelo menos pra algumas pessoas tá sendo assunto legal, pra outras é como lembrar os velhos tempos e pra noobões como eu ta legal q ja to vendo oq vo enfrentar pela frente ehehe
continua postando, se for possível!
vlw mano
flws
WOHOO - MT-03 2017
eheheh
show hein
legal mesmo
continue aprendendo
GS500E 08/09
7ª e 8ª AULA - 02/03/07 - Sexta -Feira 14:00 as 16:00
Bom a aula já começou mau! tava com a garganta doendo pra caramba em um sol de rachar :NOOK:
Lá estava eu todo feliz andando e meu intrutor tava indo buscar um aluno e passou na pista, eu me apavorei e taquei a mao na manete do freio na curva :stop: já sabem né? CHÃO!!!
tudo bem, cai tomei aguá e dei uma paradinha e depois voltei! fui normal até no labirinto que nem sei o que deu ne min e eu caí de novo, nossa esse dia foi péssimo a única coisa boa foi que aprendi a usar melhor o freio traseiro...
Depois de terminar a aula fui pra casa e começei a passar um mau do caramba, fiquei o fim de semana todo no maior mau estar, febre,garganta,nariz entupido, pernas bambas.. mais graças a Deus já estou melhor, menos da garganta rss |
Flwww
9ª AULA -05/03/07 - Segunda- Feira 16:00 as 16:50
Bom ainda não 100% de saúde lá fui eu fazer aula, me ferrei! putz nunca tive tanto medo de moto, acho que isso aconteceu pois ainda estava muito fraco e não tinha me recuperado totalmente... até que por um lado foi bom eu fui mais devagar na pista e peguei umas manhãs.
Agora já coloco 2ª fácil fácil e jogo no Neutro tb! e to quase 100% na rampa viu ? rss :OK:
bom o labirinto me jogou mais uma vez no chão rss mais tudo bem, né ? do chão não passa! :G :G
Agora vou ver se hoje eu vou mais tranquilo, a minha garganta ainda tá doendo mais tipo vou ficar + calmo e deixar rolar sabe? já percebi que eu fico com vergonha de fazer feio na pista quando tem muita gente...
Agora a partir de hoje não estou nem $#@%$#, eu quero é aprender e se pra isso tiver que cair, sem problemas, caio mais me levanto!
"Não importa o tamanho da queda, mais sim o poder de você aprender com seus erros e se levantar mais forte" by minerinho!
PRODUTOS A VENDA:
Tente Outra vez...lute, não desista! No caminho de nossas vidas existem muitas pedras, umas pequenas outras grandes, elas estão espalhadas por ai e todas tem um motivo de existir, estão lá esperando alguém "sem querer" tropeçar nelas, e cair... Não é nenhum erro cair e se machucar o erro está em não se levantar, esta em ignorar a queda e seguir em frente tropeçando cada vez mais. Devemos levantar, tirar a poeira do corpo, levantar a cabeça, curar as feridas que a queda nos causou e seguir em frente com atenção, com mais cautela para não cair novamente!
O caminho da vida é longo mais não é infinito, não podemos parar por causa das pedras que encontramos nele.
Se você tem um objetivo, lute por ele!
PRODUTOS A VENDA:
vai com fé guri que vc ta tirando bem essas aulas, bom proveito , e nao olha pros lados nao nem se incomode, vc ta fazendo o certo!
abçs
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0