quando pegar a permissão pode tirar uma foto pra nóis ver!!! kkkkk, vc já tá passado no teste cara, nem eskente a cabeça...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
qual a tua idade mineirinho? vc ja tem carteira de carro?
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Po cara, mto bacana essa parada de relatar as aulas... curti.
Eu já tenho moto, venho trabalhar todos os dias com ela mas não tenho carta ainda... tb estou fazendo aulas... tem que cumprir as 15.
Próximo sábado faço as últimas 3 e já marco meu exame... depois posto minha experiência no exame tb... rs...
Boa sorte pra ti, abraços
“Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)
[b]Ta xegando no fim em velho!! Se vai ve comu eh massa quando se acaba o circuito sabendo que passo!
Soh uma pgta...Pelo que li c jah tomo altos tombos! num se maxuca naum tah sempre inteiro! heheheh
boaa sorte aeww!
PRODUTOS A VENDA:
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
PRODUTOS A VENDA:
PRODUTOS A VENDA:
doido vc ja dirigiu carro antes pelo menos? pergunto isso pela noção da embreagem, ou é a primeira vez que tu pega veiculo com embreagem?
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Rs...cara, não posso dizer que estou curtindo tanto quanto vc, mas tem uma parte legal... tem as garotas fazendo aulas... e eu particularmente acho isso demais! rs
É meio embaçado pra quem já tem a moto e sabe pilotar... a gente não quer ficar fazendo aulas...rsrs...só a carta!
Mas fazer o que né, faz parte do processo!
Abraços!
“Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)