Galera, não sei se vcs se lembram mas está rolando a minha viagem de BH ao Uruguai. Neste momento estou no quarto dia de viagem e já rodei 2.015km.

Dêem uma conferida no site http://viagemindependente.blogspot.com/

Um detalhe, desisti de Foz na volta, vou passar em Canela para ver a cascata do caracol ou em Farroupilha ver o salto que nosso amigo casali postou aqui outro dia.

Amanhã chego ao Chuí!!!!

Um abraço a todos!

OBS: AS FOTOS ESTAO MAIS ABAIXO!