tele cervja do careca boa tarde huahuhahuaua, ele levou cerva lá na casa da Carla domingão.... quandu vi ele lembrei d vc na hora... maior tosko..... ]Postado originalmente por Bruno Dias
![]()
tele cervja do careca boa tarde huahuhahuaua, ele levou cerva lá na casa da Carla domingão.... quandu vi ele lembrei d vc na hora... maior tosko..... ]Postado originalmente por Bruno Dias
![]()
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
AINDA BEM KI NUNKA ANDEI DE RESGATE!!!Postado originalmente por Bruno Dias
nos 2 acidentes kieu já peguei, nao foram muito graves! sorte minha!
bati a 50km +/- eu já fikeii com medo. unica coisa ki aconteceu comigo foram as dores musculares! uma semana com dorrr!!!
o bom eh ki a girlfriend faz massagem x)
[img width=501 height=130]http://img248.imageshack.us/img248/4365/yamahacryptonjpg7uq.jpg[/img]
Crypton 105 - 2003 Preta
Mudanças:
Rodas 3Pts.
Escape FortunaII.
Retrovisor Folha.
Neon acima do pneu traseiro.
No msn...meu status é:
pegar um cara desse e matar!!!!!!!!!1111 ]Postado originalmente por Black Rider
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
![]()
putz véio, nem lembrei da girlfriend pra fazer uma massagem.... vou lembrá-la no fim de semana e dizer q ainda tenho dores... quem sabe ela tem um pouco de dó... hahaha o pior de tudo foi q no sábadão passado agora eu fui com minha mina no shopis centis de motoka.... os pais dela deram mta recomendação pra eu tomar cuidado.... :#Postado originalmente por kim
<u>BETO SOBREIRA</u>
CG 125 2002 Cinza
Escape Esportivo
Rodas com Aro Preto
Paralama traseiro serrado
Já atropelei 1 maluko no corredor
2 gatas, 1 XBox, 1 emprego
Postado originalmente por betosobreira
huahuahua... foi a primeira coisa ki eu lembrei, ela tava com raiva de mim por causa de umas coisinhas ki eu aprontei. Foi tiro e queda, fiz akele drama e pedi pra fazer massagem. Dps de um acidente sempre fikam muito cabreiros com isso. os pais da minha nem deixa ela andar de moto comigo, melhor ki eu pego o carro deles! rsrss
[img width=501 height=130]http://img248.imageshack.us/img248/4365/yamahacryptonjpg7uq.jpg[/img]
Crypton 105 - 2003 Preta
Mudanças:
Rodas 3Pts.
Escape FortunaII.
Retrovisor Folha.
Neon acima do pneu traseiro.
No msn...meu status é:
Isto ai é foda.... a galera não se respeita... ontem estava no sinal bem do llado de um gol...dae a muié andou e deu com o retrovisor no meu braço machucado (ainda do tombo)... dae me olhou com uma cara de sinica e pediu desculpa.... véia miseravel....
Dose mesmo essas coisas...
Hoje eu quase beijei a traseira de um Kadett...
Uma porcaria de uma Kombi pára sem motivo algum, o Kadett atrás segurou rápido eu eu fui arrastando as duas pernas no chão e o freio da frente segurando o máximo.
Agradeci demais por ter pago quase R$1000 pelo freio a disco na frente... se fosse tambor acho que não iria dar tempo... O freio de trás só escorregou como era de se esperar...
Nada contra Kombi, nem nenhum veículo desse tipo, mas que eles atrapalham não dá pra negar... principalmente os que tem vidos escuros ou pintados.
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão