Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Re:Freio de trás que estala? Problemas? lixar? Está com folga? Sento e choro?

Cara de repente ao inves de usar uma porca normal vc pode usar a "porca-trava" como disseram, porem vc fara uma força pra apertar hein, e pior pra soltar depois sera maior novidade, ou ir atras de uma "porca-flange" que é uma porca que tem uma " aba (flange) no final e tem frisos pra nao soltar, ou usar arruela, no ultimo caso utilize uma porca mais baixa, pra que possa utilizar uma contra porca (essa contra porca seria a uma porca trava)... boa sorte... maninho :P
    Só um motociclista sabe o que um cachorro sente quando coloca a cabeça pra fora da janela de um carro...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Ixii Caraa, Isso Daí Me Lembra a Factor da Auto Escola, Quando Vai Frear Elaa Faz Um Barulhoo Muito Chatoo, Foi Trocado as Pastilhas de Freio e Não Sei Mais Oque e Ainda Continua, Sei Láh Oque Vamos Faser Com Aquela Moto ;S

É isso aí mesmo cara, a culpa é provavelmente da vareta que segura o espelho do freio (é como é chamada a parede que fecha o freio). Aperta ela bem, que vai parar de dar pancada.

Ela fica indo e voltando de acordo com o movimento da roda, mas quando parada, ela volta à posição normal e pode enganar o piloto, que aparentemente não vê nada de errado.

Eu resolvi botando uma porca dupla e adesivo trava-rosca.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

O villa, e esse trava-rosca se um dia eu precisar soltar as porcas que força e tudo mais que terei que fazer?
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

Tópicos Similares

1. Folga no espelho do freio dianteiro
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 29-10-19, 14:18
  2. [compro] pedal de freio tras.cg today e escape moto honda
    Por pedroabni no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-10, 12:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 24-02-09, 13:13
  4. Folga no pedal de freio.
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 02-12-07, 17:32
  5. CG 245cc. Depois de muitos problemas está quase pronta.
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 13-02-07, 19:18

Permissões de Postagem