Qd eu tinha 12 anos eu via as CBX 150 Aero e achava muito bonita, é uma moto que ainda quero ter so que totalemnte original ou entar a CBR 450 branca e roxa acho demais aquela moto e ainda ta barata.
Qd eu tinha 12 anos eu via as CBX 150 Aero e achava muito bonita, é uma moto que ainda quero ter so que totalemnte original ou entar a CBR 450 branca e roxa acho demais aquela moto e ainda ta barata.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Usada eu iria de TENERE ou CB450DX essa ultima vi uma para vender essa semana 90/90 azul toda original motorzão file de tudo o cara vendendo por R$ 6.000,00 fiquei doido mais ainda não da tenho que esperar mais uns meses!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Ainda tô curtindo meu sonho realizado, o qual foi a compra da minha Drag.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
Eu iria de 450 SR..... moto show de bola, esportiva e faz curvas como nenhuma outra!
“Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)
Beleza ìtalo, sou o Skul, lá do 35HP!!! Tudo Bem???
Cara, como vc falou, a CB é um tanque, robusta pra caramba!!!
O problema é achar uma no mínimo boa... Se for caprichada como a tua, aí sim, dá pra comprar de olhos fechados, o problema é que essas são caríssimas. É ou não é???!!!
O interessante é o custo de uma reforma, caso vc pegue um com o motor ruim, ou aquelas que quando vc compra tá ok, e um mês depois dá pau!!! Vai gastar uns 2,500.00 par fazer o motor!!!
Sou da opinião de que tudo tem o seu preço, mas aqui no nosso País esse preço é abusivo!!!
Onde já se viu ter que gastar tudo isso pra fazer um motor de CB, que vendeu como água na década de 80!!! O valos das peças deveria sem muito baixo hoje, visto que o investimento da montadora e dos fabricantes de peças paralelas ja foi amortizado a muito tempo.
Pior ainda é a RD350, que tem muito menos peças móveis que a CB e o custo de uma reforma no motor se situar +ou- por essa faixa. Um absurdo!!!
Eu sinceramente não compraria um CB sem ter certeza absoluta de que ela está 100%, assim como também não compraria uma RD350 baleada!!!
Sei lá, minha opinião!!!
Abraços.
Yamaha RD350R & DT200R Forever!!!
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Virago 250 ou Falcon eh a minha ideia de UP usada, q provavelmente sera usada...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Dependeria da necessidade, mas compraria uma CG 125 2004 preta ES igual a que eu tinha (saudades)
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
Cyber.. eu adoraria uma das 500cc... mas o problema é o preço! As 450 tu consegue por 6 mil inteirona... agora as 50cc.. se for antiga, só sendo as GS.. e daí tenho medo de morre com manutenção.. é q não pesquisei ainda sobre ela! mas eu toda vida prefiro uma das 500cc!!
Furious se na sua cidade for sussegado mano
uma moto 100 recomendável eh a cb500 truta
sou doido por uma mas em sp num da nao
GS500E 08/09
moto boa e barata nao tem outra igual CG TODAY
essa e a moto!
Numca substime as pequenas!