Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 99
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Qual moto USADA vc compraria??

Seguindo o raciocinio do Vibora, eu compraria uma RDzinha, uma DT ou uma Bolinha, pq ae não se trata de uma pequena usada, mas sim de uma pequena classica e até que não tá tão desvalorizada assim, pois uma CG 80 e pouco ta custando quase o mesmo que a minha Titan, ou seja, perto dos R$2500.

Mas não acho que todo mundo gostaria de pegar moto grande ainda que tivesse possibilidade, afinal, já pensou o cara pegar uma Big Trail como as BMW e não aguentar com a moto? Pode ser o meu caso :lol:

Pra mim a moto ideal seria uma Custom de 300cc (ou talvez uma CB350four) ou uma trail com um motor um pouco menor. Ou melhor ainda a Custom 300 e uma DT 200r

Ps.: Se o preço da Yes usada é esse ae e eu fosse comprar outra street a Yes seria minha primeira opção
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Com certeza... Só estou esperando vender a minha NX 200 pra comprar uma.
    (ALô MEU POVOOOOOOO!!!!!) :G

mantabodyboarder
    Guest

Olh, se eu estivesse com a H90 quitada e procurando trocar, a NX200 seria uma opção pro dia a dia...
    Mas ainda prefiro uma XTZ que é mais economica mesmo, ou a bros 125 que é bem confortável pra uma trail

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Eu Ficaria com a Tenére
    Mais o que eu quero mesmo é ter uma CD 450 Delux Vinho com tudo cromado com preto
    essa sim é uma moto doida
    :lol:

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post

Ora bolas, não estamos nas PEQUENAS NOTÁVEIS???
    Sim...estamos no Pequenas Notaveis!
    Mais eu tenho uma pequena não porque eu quero, e sim porque é o que da pra o momento!!
    So amante de motos, não de motos pequenas!! ueaeauheauhaeuhaeu

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Tortex, entendo o seu ponto de vista.
    Mas ao contrário de você, eu gosto é das motos pequenas. As grandes, embora apaixonantes, me soam como ostentação desnecessária. Sei lá, não me desafiam tanto. Me sinto pilotando um caça de guerra.

Se vou me desfazer da minha 200 pra comprar uma 125 é porque gosto mesmo das pequenas e dos desafios que elas me causam. Me sinto pilotando um ultraleve.

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Tortex, entendo o seu ponto de vista.
    Mas ao contrário de você, eu gosto é das motos pequenas. As grandes, embora apaixonantes, me soam como ostentação desnecessária. Sei lá, não me desafiam tanto. Me sinto pilotando um caça de guerra.

Se vou me desfazer da minha 200 pra comprar uma 125 é porque gosto mesmo das pequenas e dos desafios que elas me causam. Me sinto pilotando um ultraleve.
    Ah sim claro!!
    Cada um tem seus pontos de vista e seus gostos!!!
    Eu vou querer cada vez uma moto maior, não por ostentação desnecessaria, mais pelo gosto mesmo!!
    Quando eu piloto alguma moto grande, depois sento na minha, me da um desanimo! uhuhuhuhu mais um dia eu chego la!!
    Se falo em outro post que se for pra fazer 13 km/l prefere um carro pelo conforto, eu ja prefiro mil vezes uma moto de 25 mil reais, que faça 10 km/l, do que um carro 1.0 desse preço e que faça essa media...

ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Só você mesmo, Tortex!

Mas eu acho que a comparação é essa mesmo.
    Alguns sentem prazer em pilotar um Boeing. Outros, um ultraleve. Vai de cada um.

Quanto a moto de 25 mil reais e um carro 1.0, a utilização dos dois é completamente diferente.
    Por exemplo: se você tiver uma mulher e dois filho e quiser viajar, de que adiantaria a moto? Mas concordo que o prazer de pilotar uma moto dessas (tipo uma fireblade) é incomparável ao fardo de se dirigir um Corsa 1.0...

Enfim, eu sei que têm pintado alguns e-mail interessados na minha NX200. Daqui a pouco eu vendo e compro uma YES! Yes! Yeah! Oh, Baby! C'mon! Yesssss...

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Só você mesmo, Tortex!

Mas eu acho que a comparação é essa mesmo.
    Alguns sentem prazer em pilotar um Boeing. Outros, um ultraleve. Vai de cada um.

Quanto a moto de 25 mil reais e um carro 1.0, a utilização dos dois é completamente diferente.
    Por exemplo: se você tiver uma mulher e dois filho e quiser viajar, de que adiantaria a moto? Mas concordo que o prazer de pilotar uma moto dessas (tipo uma fireblade) é incomparável ao fardo de se dirigir um Corsa 1.0...

Enfim, eu sei que têm pintado alguns e-mail interessados na minha NX200. Daqui a pouco eu vendo e compro uma YES! Yes! Yeah! Oh, Baby! C'mon! Yesssss...
    Só eu não!! huuhuhuh
    Conheço bastante gente assim, e garanto que aqui no forum tem vaaaaaaaaarios com o mesmo pensamento!!
    Claro que com mulher e filhos num da pra ter só moto, tem que te a caranga neh...mais como eu num sou casado e nem tenho filhos!! uueuheahuaehueahuaeu

ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Só eu não!! huuhuhuh
    Conheço bastante gente assim, e garanto que aqui no forum tem vaaaaaaaaarios com o mesmo pensamento!!
    Claro que com mulher e filhos num da pra ter só moto, tem que te a caranga neh...mais como eu num sou casado e nem tenho filhos!! uueuheahuaehueahuaeu
    Eu sou mais um, prefiro uma moto de 30 mil que faça 10 km/l do que um carro. E olha que eu gosto muito de carro, tanto que pretendo pegar um usadinho e ficar com a Yes pro dia a dia, mas, se tivesse a grana teria uma H6 ou uma Bandit e um carrinho pra hora da necessidade.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Então a gente deveria trocar o nome do site de PEQUENAS NOTÁVEIS para POBRES DE MOTOS!!! KKKKKKKKKK

E nisso eu também me incluo! :OK:

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Então a gente deveria trocar o nome do site de PEQUENAS NOTÁVEIS para POBRES DE MOTOS!!! KKKKKKKKKK

E nisso eu também me incluo! :OK:
    É mais ou menos isso! euauaehuaehue
    Num diria pobre....digo começando a vida! eaheaaeua

ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Bom galera, eu já tive um monte de motos durante todos esses anos e algumas acima de 1000cc, também pensava como a maioria absoluta de vcs. Hoje me recuso a dirigir qualquer tipo de carro, exceto se for para prestar socorro a alguma pessoa que necessite. Mas mudei meu pensamento no sentido de comprar uma moto que gaste mais que um carro com abs, ar condicionado, air bags, automático e por aí vai, eu prefiro ficar com o carro e a minha mulher dirigir. Não vendo em hipótese nenhuma a YES, vou comprar uma 2ª moto que não sei ainda qual seria, espero algum lançamento da Suzuki na categoria de 250 cc, não tenho pressa. Hoje se eu fosse comprar uma usada iria de Lander com toda a certeza. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Ó PAI!!!
    Até que enfim iluminaste a cabeça de um!!!
    Obrigado, Ivan, pelo seu depoimento!!! :OK:

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Uma teneré dois farol, vermelha e branca, vou ter uma um dia

Tópicos Similares

1. Qual vc compraria ? XT600E usada ou XTZ250X 0km
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 12-08-09, 14:06
  2. Qual 125 você compraria usada?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 26-07-09, 09:58
  3. Moto de qual usuário do PN vc compraria? qual não compraria?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 25-09-07, 11:12

Permissões de Postagem