Seguindo o raciocinio do Vibora, eu compraria uma RDzinha, uma DT ou uma Bolinha, pq ae não se trata de uma pequena usada, mas sim de uma pequena classica e até que não tá tão desvalorizada assim, pois uma CG 80 e pouco ta custando quase o mesmo que a minha Titan, ou seja, perto dos R$2500.
Mas não acho que todo mundo gostaria de pegar moto grande ainda que tivesse possibilidade, afinal, já pensou o cara pegar uma Big Trail como as BMW e não aguentar com a moto? Pode ser o meu caso :lol:
Pra mim a moto ideal seria uma Custom de 300cc (ou talvez uma CB350four) ou uma trail com um motor um pouco menor. Ou melhor ainda a Custom 300 e uma DT 200r
Ps.: Se o preço da Yes usada é esse ae e eu fosse comprar outra street a Yes seria minha primeira opção![]()





Responder com Citação




