Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Acidente com o MotoClub

É desagradavel escrever mas é sempre bom alertarmos os irmãos :

O que seria mais um domingo maravilhoso.
    "O que aconteceu foi o seguinte, estávamos na estrada de Itatiba para Bragança, numa curva, por isso estávamos bem devagar, uma parati preta veio apertando o carro de apoio para ultrapassagem, o carro de apoio que estava com 1 mulher de um integrante no volante e mais 3 crianças, deu passagem ao indivíduo que em seguida veio apertando as motos forçando ultrapassagem, o motociclista último da formação, que chamamos de Anjo, foi indo à frente auxiliando os outros do grupo para encostarem para dar passagem ao indivíduo, que veio colando na moto do Anjo até encostar na moto fazendo o piloto perder o equilíbrio e se chocar com outra moto , esta segunda moto se desgovernou e atravessou a pista pegando uma outra moto que vinha na direção contrária, dois automóveis também se colidiram e mais uma moto do nosso grupo também se envolveu no acidente."

Conclusão:
    Nos automóveis não houve vítimas.
    O anjo rompeu ligamentos da perna direita, mas nada grave.
    Outro machucou braço, ombro e coluna, mas já passa bem.
    Outro perdeu a perna direita, fraturou a perna esquerda, conseguiram recuperar o braço direito que teve várias fraturas, traumatismo craniano, sofreu um forte impacto no tórax e corre risco de vida. Está no hospital de Itatiba.
    O rapaz da moto que vinha no sentido contrário infelizmente faleceu alguns minutos depois do acidente.

O que seria mais um domingo maravilhoso, se transformou em uma trasgedia em virtude da irresponsabilidade de algum idiota que dirigi por ai.
    Desculpe o desabafo.... Edgard
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re: Acidente com o MotoClub

é chato uma situaçao assim em que todos saem pra se divertir e um idiota motorizado acaba com tudo, ninguem nem anotou a placa desse filha da p$#%@>%$^$ se tiverem entra com um processo contra ele, e melhoras para seu amigo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

puts q phoda, melhoras pra todos q se acidentaram e meus sentimentos a vitima fatal.

mas o cara da parati saiu fora sem nem presta socorro?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Infelizmente, sempre há imbecis que acham que podem tudo. Olha não sei se é devaneio meu, mas esse cara eu posso dizer que é mais um tipo aqueles que mataram o João Hélio.
    Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

meu deus, como tá difícil ser feliz nesse mundo né! acho que nem dentro da própia casa estamos a salvo da violência e da imprudência...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

no words.
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Deus que me perdoe, mas nessa hora um motoqueiro tem que ta armado e mostrar o cano pro cara do carro só pra amedrontar o ***.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Sem palavras pra um cara desse. A cadeia pra ele ainda era pouco., ou um linchamento feito pelo pessoal que ainda ficou inteiro nesta batida.

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006

poxa... muito triste essa noticia cara, deu até um frio no coração de ler isso dai. Melhoras a todos e que tudo dê certo na medida do possível e na lei dos homens.

parati ***! tem que ser preso e empalado!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Po que noticia chata logo pela manhã, desejo as melhoras para os feridos
    e que Deus guarde a vitima fatal...

Mais e ai não anotaram placa? o cara nem prestou socorro? (*** do jeito que é axo que não)

Infelizmente temos que nos deparar com esse imbecis todos os dias..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    É desagradavel escrever mas é sempre bom alertarmos os irmãos :

O que seria mais um domingo maravilhoso.
    "O que aconteceu foi o seguinte, estávamos na estrada de Itatiba para Bragança, numa curva, por isso estávamos bem devagar, uma parati preta veio apertando o carro de apoio para ultrapassagem, o carro de apoio que estava com 1 mulher de um integrante no volante e mais 3 crianças, deu passagem ao indivíduo que em seguida veio apertando as motos forçando ultrapassagem, o motociclista último da formação, que chamamos de Anjo, foi indo à frente auxiliando os outros do grupo para encostarem para dar passagem ao indivíduo, que veio colando na moto do Anjo até encostar na moto fazendo o piloto perder o equilíbrio e se chocar com outra moto , esta segunda moto se desgovernou e atravessou a pista pegando uma outra moto que vinha na direção contrária, dois automóveis também se colidiram e mais uma moto do nosso grupo também se envolveu no acidente."

Conclusão:
    Nos automóveis não houve vítimas.
    O anjo rompeu ligamentos da perna direita, mas nada grave.
    Outro machucou braço, ombro e coluna, mas já passa bem.
    Outro perdeu a perna direita, fraturou a perna esquerda, conseguiram recuperar o braço direito que teve várias fraturas, traumatismo craniano, sofreu um forte impacto no tórax e corre risco de vida. Está no hospital de Itatiba.
    O rapaz da moto que vinha no sentido contrário infelizmente faleceu alguns minutos depois do acidente.

O que seria mais um domingo maravilhoso, se transformou em uma trasgedia em virtude da irresponsabilidade de algum idiota que dirigi por ai.
    Desculpe o desabafo.... Edgard
    Edgard, minha mae e meu padrasto sao do malamutes (Peggy e Emilio), eles estavam la no momento do acidente, gracas a Deus, o acidente foi 3 motos para tras da minha mae... realmente foi bem assim como vc disse.. foi uma tragedia que com certeza vai ficar na cabeca de todos os integrantes dos malamutes para sempre...

O cara do carro, deu um "toto" no ticao ( q era o anjo no dia) e foi ai q comecou tudo.... infelizmente o cara do carro saiu ileso dessa (por enquanto) pois ninguem pegou a placa e nem seguiu ele, pois na hora do desespero todos querem acudir os amigos q se machucaram, mas conseguiram uma informacao importante que ja esta ate com a policia, o carro era uma PARATI PRETA COM UM ADESIVO GRANDE NO VIDRO DE TRAS ESCRITO "CARROZERIA" com "z" mesmo, e o pessoal tem quase certeza que ele eh la da regiao.. portanto, se alguem ver esse carro, por favor, anotem a placa, me passem por email e avisem a policia, pois eles ja estao sabendo e procurando o cara. meu email eh [email protected] para quem tiver alguma informacao.
    Esse cara tem q pagar pelo que fez, pois ele matou um homem de 25 anos, deixou outro homem sem uma perna, com risco de nao recuperar o braco, e ainda esta em coma, inconciente e respirando atraves de aparelhos, e corre serio risco de vida ainda, alem de romper os ligamentos de outro homem (o ticao), e ainda deixou outro no hospital com uma lesao na coluna (nao corre risco de ficar paraplegico). entao acho q esse cara merece pagar pelo que fez vcs nao acham?

bom gente, pra quem quiser dar uma forca ai com mensagens positivas, tem o site do motoclube que eh www.malamutesmc.com.br e no site tem uma area que tem o link pra comunidade no orkut, deixem mensagens la para as familias dos acidentados pois a coisa nao esta facil, eu que estou vendo de perto sei disso...

valeu galera!! espero que vcs deem uma forca ai!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

esqueci de dizer.. uma parati antiga... das quadradinhas

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Edgard, to copiando seu topico para outro forum ok!

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

:d
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

*****, triste
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Tópicos Similares

1. Acidente no DF
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 6