Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 62
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    Bem, acho que cada um de nós pode contar uma historia desde que na maioria das vezes os pais nao apoiam os filhos na compra da primeira moto, então, como foi a jornada de vcs?

    como ainda nao comprei a motoka, posso dizer que to tentando passar em concurso e trabalhando na empresa dos meus pais pra juntar uns trocados, mas o que ganho é um salario minimo, como nao gasto com muita coisa to tentando concentrar o $ no meu objetivo hehe.
    pretendo comprar uma rdz 135 ou uma motoca com preço acessível pra mim hehe.
    Caso eu tenha sorte, meu pai ajuda sim, se nao, ja tô ralando pra comprar com meu proprio $



    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    minha primeira moto foi uma cg 150 titan preta em 2004 trabalho no mesmo serviço até hoje so que eu ganhava 268.80 e pagava 242.75 de prestaçao, minha irma dava os passes dela pra eu levar ela pro serviço que era perto do meu eu economizava no ultimo grau a gasolina pra sobrar um pouquinho no final de semana ai o salario foi pra 350.00 deu uma aliviada e depois começei a entregar pizza a melhorou as coisas

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    A primeira moto minha mesmo do qual foi o meu salario que pagou ela todinha foi a cg125 azulzinha 2003, comecei a pagar ela com um concorcio no ano 2000, quando foi o começo de 2003 peguei a bichinha... Com muito custo pois ganhava pouco pagava curso e ainda mais a moto, que era 150 reais na epoca, meu salario era pra moto e pro curso e mais nada... literalmente.

    Minha mãe sempre curtiu moto mais numca gostou de que eu andasse pois já com a agarelli XR aquelas branquinhas com azul eu jah era meio doido, pequeno e doido, depois ela trocou, pegou uma Axis 90cc da yamaha, era mais eu que andava também pra dizer que ela andou mais de 5 vezes foi muito. Essa moto ficu comigo mais ou menos uns 3 anos depois ae começo a jornada da cgzinha, do qual a mãe novamente foi contra pois ae eu iria pagar e não teria como ela regular a moto jah que quem pagou fui eu, depois de um longo tempo acostumou com a rotina da moto até gosta das mtos que compro, hehe ela ainda baba na Tornado que eh a recente aquisição, fruto de outra economia suada...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    cara, a minha primeirissima moto foi uma rd 125 pouts q saudades, eu tinha 15 anos meu pai incentivou hahahahah, eu trabalhava em grafica e ganhava bem pouco como aux de impressor(ainda trabalho mas em outro setor) e fui penando aos poucos sem comprar nada.ate q consegui comprar uma fudidinha dava dó. desmontamos td meu pai ajudando ele era fã de motocross sempre me levava. ai mandei pintar ela toda, fiquei como quadro eu mesmo pintei, depois de alguns dias montei ela e ja fui andar na região. depois de certo tempo fui andar aonde desconhecia, um morro e logo após um curva , estrada de terra lá, nao deu outra ela nao segurou e foi de lado (drift uhahua)  acertei uma arvore q fazia cerca com arame farpado, saiu toda torta e eu tbm, chegando em casa capotei de dor , acordei 2 dias depois e "kd amoto?"
    meu pai vendeu por achar q era muito azar, mas logo 1 ano depois comprei a rdz 135 ,cavalo.... isso ja é outra historia!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    Minha 1ª foi essa mesmo, uma GF125, bonitinha mais ordinária...to pagando ainda, mais comprei mesmo pra aprender a andar, fazem apenas 2 meses, nem ando muito, só nos finais de semana...a prestação é levinha e não pesa muito no orçamento, pretendo no final do ano pegar uma 250, mais acho que não vou vender essa, vou deixar tipo pra aprender a mexer, montar e desmontar...

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    hehe até que preciso dar uma olhada nas prestações, pode nem ser tão pesado pra mim ja que nao gasto com besteira
    o bom de hj é que as mulheres tão moderninhas, vêm de carro me buscar, pagam cinema e tal quando é pra sair, será?


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    Eu queria comprar uma moto, fiz planos para comprar na metade de 2006.. uma Twister... isso em 2003.. 2004... só q as coisas foram mudando.. a necessidade foi aparecendo, e eu comecei a notar q a manutenção duma 250 era demais pra mim no momento..
    Então resolvi comprar uma YBR no começo de 2005.. antecipei um ano e pouco a compra da moto e peguei uma menor. Não me arrependo pq ela é útil demais, é minha independência, mesmo ninguém da família apoiando qdo fui comprar. Ganhava 300 reais e pagava 210 por mês da moto.. agora tÔ ganhando um pokinho a mais.. pokinho mesmo.. mas só tenho maus 1 ano pagando ela! depois é concentrar nos estudos e ficar com minha moto por mto tempo.. só na manutenção básica!!
    Eu comprei a moto, pago e vou terminar pagando a moto como estagiário.. bem feliz!!heheheh
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    Minha 1ª Moto foi a que tenho faz uns 6 meses.. (EN YES 125)
    Gostaria de ter moto já faz um bom tempo, só que nunca dava por que não tinha um trampo fixo (estagio é phoda)
    Então consegui um trampo registrado, e comecei a ganhar relativamente bem (por que eu ganhava como estagiario)
    Ai a minha coroa me ajuda a pagar a Facu e Eu paga uma parte da facu e a moto..
    Vendo o vale trasnporte para ajudar e vamos nós, tb faço tudo com a moto...
    E amo de paixão duas rodas...
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    se eu tentar comprar a moto agora, meus pais podem me demitir ai quebra minhas pernas, nao teria como pagar, ai só tenho duas opções, ou passo num concurso e me garanto pra entrar num financiamento ou junto valor total da moto pra compra-la sem dever nada aos meus pais hehe

    mto legal saber disso de vcs, me dá força pra continuar sabendo das dificuldades que vcs enfrentaram tbm...


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    Pow, minha primeira moto esta sendo a Crypton mesmo...
    Pra achar ela, eu penei viu... foi uma verdadeira 'Via-Crucis' ... passei por cerca de 10 a 15 lojas, coletando cartao, e fazendo ficha pra financiar... no inicio, tentei tirar qualquer uma dessas: CG, YBR, Dream, Biz, Web, Crypton e outras randon's zuadas... meu credito foi reporvado em todas elas... tbm, perfil: masculino, solteiro, 20 anos, e mora com os pais... vish, os caras pensavam que ia ser inadimplente ... dai, apelei para o Sr. Oliveira... no nome dele foi um poco dificil, mas saiu a Crypton! nao pensei 2x, estava desesperado!!! arrastei meu pai no mesmo dia pra loja pra assinar a papelada... depois de 3 dias pra fazer a revisao e talz, eu tava com a chave na mao! se eu fiquei feliz? magina, nem um poko... =P ...

    E estamos ae ateh hoje, eu e ela, firme e forte.... estou na 8ª parcela, dos 2 anos que financiei...

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  11. #11
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    A minha foi um puro acesso de loucura ... estava procurando uma DT velha pra reformar, quando encontrei a minha atual XLX ... o preço era cerca de 4 vezes o q eu pretendia gastar, mas ela estava tão bem conservada que não teve jeito ... o ex-dono só aceitava dinheiro, e acabei pagando a vista, deixando no cheque especial. Pra completar, 1 mês depois perdi o emprego ... huahauhau. Ainda bem que logo depois arrumei outro emprego melhor, e me livrei da dívida em poucos meses ....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Posts
    32

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    Pow... sempre quis ter uma motinha, primeiro emprego que tive juntei R$ 2.500 e o resto eu pedi um PAITROCINIO e peguei uma bizinha, felicidade não tem igual, na epoka ganhava 320,00, pagava pro velho 150/mês, até que foi tranquilo, já paguei meu pai .. agora tah blz... agora ganhando R$ 500,00 se Deus quiser vou pegar um carrim... enquanto issu vou curtindo a bizinha mesmo ...

    []´s

    NoL
    | Roncar Boca 8 | Telinhas nas Carenagens | Carenagens Internas Pretas | Manete de Freio Cromada | Lanternas Cristais | Retrovisores Menores | Rodas de Estrela Branca |

  13. #13
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    jog
    depois
    XR
    depois
    Tornado
    agora
    Golim bola 2002
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    uma YES preta 2006, ninja a moto ein!!! a minha luta é pagar o financiamento!!!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Qual foi a sua primeira moto, e como vc lutou para consegui-la?

    essa titan 150 q eu to agora é minha primera moto, consegui comprar gracas ao consorcio e um pe de meia q eu vinha fazendo pra dar o lance!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual foi a primeira moto que você andou?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 19-06-19, 20:34
  2. brosinha antiga, minha primeira moto;como rejuvenescê-la
    Por viniSM no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 17-07-10, 00:21
  3. Primeira moto. Qual melhor entre elas em 2010?
    Por BIZU no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 30-06-10, 19:06
  4. Respostas: 51
    Último Post: 30-06-10, 12:47
  5. Respostas: 0
    Último Post: 31-05-10, 21:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •